Curtir Curtir:  0
Página 10 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    04-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria muito de saber uma coisa, de preferência queria que um dos que já fizeram a quest me respondesse.
    Toda a informação da quest pode ser conseguida por livros ou npcs ao alcance de chars Free Acount?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Melgraon I; 27-05-2006 às 13:30.

Registro
    30-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou falar porque vocês se batem tanto.

É que tem mania de vim procurar a reposta aqui, então muitos postam o que acham, e outros seguem o pensamento alheio, sendo que é errôneo em certa parte.

Talvez usando o espírito aventureiro do Tibia, lendo livros, falando com NPC's..

O alcance de fala dos NPC's vai muuuito além do "Hi, sell x, yes, bye" acreditem.

Pensem em tudo que se relaciona, tentem falar frases inteiras por exemplo "Have you ever heard about the magic grass on Femor Hills tower?"

Não estou falando que é isso que voces tem que falar, é apenas um exemplo

Criem, descubram, imaginem, desvendem, etc.. Se alguém já fez a Paradox, tenho quase certeza que foi com spoil, agora imaginem vocês quem descobriu como fazer esta quest? É muuito complexa, essa de Femor é fichina perto da Paradox.

Parei de postar aqui, e se for pra mandar MP pedindo spoil por favor nem mandem.

Grato

Darkmor

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meia noite é a o tempo certo!
    Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
    Quem sabe investigando mais perto
    Encontra a resposta antes que suma pro além

Esta grama é um mistério
    Você quer cortar e eu também quero
    Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
    Na cidade tão verde quanto o mato da natureza

Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
    Parte da história ou apenas boatos
    Dizem que lá só podemos passar
    Se osmonstros verdes estiverem a atacar

Monstros verdes estiverem a atacar... Monstros verdes é goblins não?
    Tem algo a ver com goblins entao... Mas oque seria .. Porque na parte da torre o lugar mais perto que tme goblins e decendo no laginho que tem a quest do ring e do amulet..
    sera que tem a ver alguma coisa com esse lugar?
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkmor

É que tem mania de vim procurar a reposta aqui, então muitos postam o que acham, e outros seguem o pensamento alheio, sendo que é errôneo em certa parte.

Talvez usando o espírito aventureiro do Tibia, lendo livros, falando com NPC's..

O alcance de fala dos NPC's vai muuuito além do "Hi, sell x, yes, bye" acreditem.

Pensem em tudo que se relaciona, tentem falar frases inteiras por exemplo "Have you ever heard about the magic grass on Femor Hills tower?"

Criem, descubram, imaginem, desvendem, etc.. Se alguém já fez a Paradox, tenho quase certeza que foi com spoil, agora imaginem vocês quem descobriu como fazer esta quest? É muuito complexa, essa de Femor é fichina perto da Paradox.

Parei de postar aqui, e se for pra mandar MP pedindo spoil por favor nem mandem.

Grato

Darkmor
    Ta certo, mas e a pergunta q nao quer calar...
    FREE ACCS podem fazer por si mesmos?
    Mano... xera meu frango.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Klon
    Bom, eu acho q eh assim:
    A meia noite (do tibia) aparece esse tal elfo npc, q dps de 1 certo tempo some do nda! Eh com esse elfo q vc tem q comprar o Magic Machete.

Bom, pode ser isso, n pode?
    Se eu estiver certo, soh falta descobrir onde esse npc aparece.

Sorte a todos!
    Pensando assim talvez voce esteja certo mas pensa bem .... pq ninguem nunca mostro esse machete pra ninguem???? duvidas.....

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu estava andando pensado nessa quest e acabei de lembrar de uma coisa.. lendo o poema do cara la(esqueci seu nickl)
    Se os monstros verdes estiverem a atacar... Resolvi ir ouvir uma historia sobre a red legion para ver se me inspirava e dava uma ideia.

14:50 Lord Soma Cruz: fields of glory
    14:50 Aneus: Ok, sit down and listen. Back in the early days, one of the ancestors of our king TibianusIII wanted to build the best city in whole of Tibia.
    14:50 Lord Soma Cruz: best city
    14:50 Aneus: The works on this new city began and the king sent his best soldiers to protect theworkers from orcs and to make them work harder.
    14:50 Lord Soma Cruz: best soldiers
    14:50 Aneus: It was the elite of the whole army. They were called the Red Legion (also known as theBloody Legion).

Bom isso não tem nada a ver com a quest mas...

Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos . Qual NPC que fala rumores ? Marlene(perto de northpoth). e ela fala sobre esse npc aneus tambem eu ma certa historia de amor...
    Sera que teria alguma ligacao(falem algumas coisa para marlene, ela pode te dizer coisa interessantes)

EDIT
    PS: 15:22 Marlene: Just go to the docks at exactly midnight and be very quiet. Look at the horizon andmaybe you will hear and see it, too!

... Bom ela fala de um monstro que aparece a meia noite... seria o elfo que da a magic machete?
    Última edição por somacruz; 27-05-2006 às 15:16.
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara pelo oq vc falo ja ate sei oq e o loot deve ser akelas pantufas de coelho...não e poderosa porem rara,ta ai matei

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pantufas de coelho? Lol. É não é poderosa mas é rara ^^ Interessante.
    PS: Da uma olhada no meu outro post eu editei e adicionei uma fala da marlene.. Oo que achas?

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico interessante se continuarmos apenas com hipoteses como era no tópico do Thunder Hammer do Fox....... Já fui e realizei e peguei esse livro, mais me desanimo em desvendar sobre isso.

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkmor

Grato

Darkmor

Cara, a primeira vez foi com spoil sim...mas após estudar a história do Tibia, de ter achado certos livros sobre a quest também, posso afirmar que hoje em dia faria sem spoil com certeza, tanto que vivo ajudando meus amigos e nem preciso mais de spoil. Isso mostra que pensando um pouco e tendo conhecimento, tudo é realizavel nesse sentido.

Quanto a quest dessa torre, já fiz ela sem spoil, e você está mais que certo em suas dicas.

Aos que querem fazer a quest, PENSEM EM COISAS POSSIVEIS! Essa história de achar um elf imaginario, de esperar uma invasão de orcs em Ab, etc...não esta com nada! Abraxx.

Publicidade:

Permissões de Postagem