Hunter ish pk!!!!!!!!!!!!1111
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hunter ish pk!!!!!!!!!!!!1111
http://img406.imageshack.us/img406/111/banner4vi.jpg
~Retired since 09/05/2006~
Live forever or die trying
Como se consegue isso no level 11? Algum RL te deu ou voce tem um char HL?Postado originalmente por Bombomix
Voltando ao assunto.. e facil matar eles no elven bane... Não aconselho caça-los em outros lugares se voce for lvl 30-.
É isso.
Gand 4ever!
Acho que quase todos ja deitaram pra hunter
:riso: Os jogadores de Tibia são pessoas normais, que tomam sorvete pela testa como todo mundo! :riso:
ahhaha..tem gente(nao quem sou) que fica la no hunter do hill e joga 10 gp lá...num bom dia 3-4 noobs morem tentando pegar os 10 gp ^^amo aquele hunter
"Entre no meu mundo. (...),da beleza dos baunds,(...).Buscamos o conhecimento, e vocês nos chamao de criminosos.(...)Não temos nacionalidade nem tendencias religiosas. Vocês constroem bombas nucleares,(...), trapaceiam, (...), e nós fazem acreditar que é para nosso proprio bem. Sim,sou um criminoso.(...), meu crime é ser mais inteligentes que vocês, algo pelo qual vocês nunca me vão me perdoar.
Vocês podem deter a mim, mas nunca poderão deter a todos nós, afinal somos todos iguais"
Por mentor
"eu nao sou hacker,mas quando e olho um,nao vejo um criminoso"
1 dia eu muito feliz da vida resolvi explorar tibia e parei em Femur Hills, eu sorcerer lvl 14 tava matando uns cyclopes, acabei não dropo nada que presta eu desci um poko no andar que eu tava e vi um spider e ao chegar perto só veio uma flecha, pensei putz pk, só deu eu pensar já veio outras flechas, se não fosse o magic shield ativado eu tinha deitado com 3 hits fiquei no vermelho em segundos, hunter é um bixo do capeta.
esse hunter merecia ganhar um premio por extermina noobs,thx hunter,
"Entre no meu mundo. (...),da beleza dos baunds,(...).Buscamos o conhecimento, e vocês nos chamao de criminosos.(...)Não temos nacionalidade nem tendencias religiosas. Vocês constroem bombas nucleares,(...), trapaceiam, (...), e nós fazem acreditar que é para nosso proprio bem. Sim,sou um criminoso.(...), meu crime é ser mais inteligentes que vocês, algo pelo qual vocês nunca me vão me perdoar.
Vocês podem deter a mim, mas nunca poderão deter a todos nós, afinal somos todos iguais"
Por mentor
"eu nao sou hacker,mas quando e olho um,nao vejo um criminoso"
A idéia de jogar moedas no hunter de Femur Hills é boa, já tentei, mas nunca consegui loots... Uma outra idéia é jogar backpacks vazias.
Teve uma vez que um noobzinho me encheu tanto, me seguia, fazia mil perguntas, matava meus bichos, aí me enfezei e disse pra ele: "vem ver que legal!" Levei o infeliz até Femur Hills e disse pra ele subir na montanha pra ver os cyclops do outro lado. Ele foi e deitou na hora. Depois ainda ficou reclamando... PK é f...!!!
Eu mesmo já deitei várias vezes pra essa criatura dos infernos! Quem dera os paladinos conseguissem chegar ao nível de um hunter...

ele eh um fdp...
eu tava no bem baum, ai me atakou e matou...
vortei la ele me matou de novu...
xamei um amigu pa i la, ele me vingou...
ai peguei o loot do hunter e vendi comu vingança...:riso:

é verdade...
mas se você morreu caçando eles vce é troxa... se vce for caça vai na trianguile tower, nas "muralhas" que a abrigam, tem 1 hunter subindo uma escada, lá tem 4 square contando a escada, ou seja: eles fica grudado em vce, vce mata ele dormindo =D