Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: odeio hunter -.-"

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão odeio hunter -.-"

afff tomei um combo animal de hunter 75 48 40 30 pronto puff deitei...ele me mato em 3 segundos n deu nem tempo de reagi pq os paladins n atakan q nem essas malditas criaturar marrons q atakan coisas pontudas =[

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Certa vez Chuck Norris deu um roundhouse kick tão rapido q quebrou a velocidade da luz foi parar no passado e atingiu um naviu chamado Titanic:yelrotflm

Registro
    28-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunter eh um dos bixo mais mata gente no tibia, em level ateh 15 mais ou menos eh mto foda, pq ataka de longe e da uns hitzaum
    "Os guerreiros com honra ganharam o que mereciam desde o princípio. Não culpe os que buscam a recompensa, as verdadeiras vantagens virão apenas para os insistentes"
    -Tickis

Tô de volta no Forum

Registro
    31-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu estava level 11, fire-sword(f.s), k-set,strange helmet e draggy shield fui matar hunter e perdi o strange helmet ehehehe
    ~~ Have a nice day ~

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunter é foda, mesmo. Mas é só evitá-los para não morrer para eles.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trauma de hunter...
    Quase deito no lv23, e ainda não vem porcaria nenhuma de loot.

Nunca mais.

Publicidade:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Hunter é chatu pra krakaa
    Ajuda sobre o forum?
    Saber Oque caçar?
    Saber se seus ekips estão bons?
    Saber alguma coisa sobre tibia?
    Duvidas?

MSN: [email protected].

FIGUEIRENSE

Vamos viver nossos sonhos temos tão pouco tempo :thumb:

FIGUEIRENSE õ/ rumo a libertadores =]

Avatar de Chumbo Certo Of Secura
    Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhaha..tem gente(nao quem sou) que fica la no hunter do hill e joga 10 gp lá...num bom dia 3-4 noobs morem tentando pegar os 10 gp ^^amo aquele hunter
    "Entre no meu mundo. (...),da beleza dos baunds,(...).Buscamos o conhecimento, e vocês nos chamao de criminosos.(...)Não temos nacionalidade nem tendencias religiosas. Vocês constroem bombas nucleares,(...), trapaceiam, (...), e nós fazem acreditar que é para nosso proprio bem. Sim,sou um criminoso.(...), meu crime é ser mais inteligentes que vocês, algo pelo qual vocês nunca me vão me perdoar.

Vocês podem deter a mim, mas nunca poderão deter a todos nós, afinal somos todos iguais"

Por mentor

"eu nao sou hacker,mas quando e olho um,nao vejo um criminoso"

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 dia eu muito feliz da vida resolvi explorar tibia e parei em Femur Hills, eu sorcerer lvl 14 tava matando uns cyclopes, acabei não dropo nada que presta eu desci um poko no andar que eu tava e vi um spider e ao chegar perto só veio uma flecha, pensei putz pk, só deu eu pensar já veio outras flechas, se não fosse o magic shield ativado eu tinha deitado com 3 hits fiquei no vermelho em segundos, hunter é um bixo do capeta.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^^

Citação Postado originalmente por Bombomix
    Uma vez eu estava level 11, fire-sword(f.s), k-set,strange helmet e draggy shield fui matar hunter e perdi o strange helmet ehehehe
    Como se consegue isso no level 11? Algum RL te deu ou voce tem um char HL?

Voltando ao assunto.. e facil matar eles no elven bane... Não aconselho caça-los em outros lugares se voce for lvl 30-.

É isso.

Gand 4ever!

Conta não ativada
    Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é verdade...
    mas se você morreu caçando eles vce é troxa... se vce for caça vai na trianguile tower, nas "muralhas" que a abrigam, tem 1 hunter subindo uma escada, lá tem 4 square contando a escada, ou seja: eles fica grudado em vce, vce mata ele dormindo =D

Publicidade:

Permissões de Postagem