faz sentido, inclusive isso detona o record de sair de rook em 3 segundosPostado originalmente por Shade
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
faz sentido, inclusive isso detona o record de sair de rook em 3 segundosPostado originalmente por Shade
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Isso sim é pk :rolleyes:Postado originalmente por ytn
Para matar na knife deve ter usando algumas Uhs... centenas delas :eek:Postado originalmente por ytn
Lol!! Devia tar como maior waste já feito :10:Postado originalmente por ytn
Meu Deus!!! Rápido demais... Como ele conseguiu??? :confused:Postado originalmente por ytn
Pèlo menos algo ele fez de bom... Parou de jogar!! dãããã!!!Postado originalmente por ytn
:yelrotflmPostado originalmente por ytn
Yours Eternal... :thumb:
Última edição por The Eternal; 24-05-2006 às 19:18.
Muito bom, por que vc não traduziu o resto?
Meu Flogão
Char: Fearless Vicius Mundo: Hiberna
• Mar 1 2005 - You advanced from Level 49 to Level 50.
• Mar 28 2005 - You advanced to magic level 6.
• Jan 25 2006 - You see a demon helmet (Arm:10).
• Feb 04 2006 - You advanced to magic level 7.
• Feb 17 2006 - You see a stonecutter axe (Atk:50 Def:30).
• Mar 12 2006 - 14:45 You advanced from Level 99 to Level 100.
• Mar 26 2006 - 06:58 You have found a demon helmet.
Char: Victorias Mundo: Menera
Estou traduzindo com o tempo, adicionando novos tbm.Postado originalmente por Fearless Vicius
Tava pensando aqui, acho que foi o tempo que ele demorou para pegar do 1 ao 8 e não sair de rookPostado originalmente por NoKillMeBlz2
First Druid to reach Lvl 200: Hesperides.
Flogao:/imushickoxxx
não sei se isso é um recorde, mas se quiser acrescentar, tá ai
Highest level ever banned: Setzer Gambler.
Highest level ever deleted: Sandler Riot.
tchau tibia, foi bom jogar você, tchau amigos, tchau tibiabr, quem quiser falar comigo arranje um jeito pois aqui não voltarei tãoo cedo, tchau abraços a todos !(brasileiros, alemães, suécos, polonêses, americanos, canadenses, espanhóis, noruegueses e finalmente finlândeses!)
Para quem não está entendendo o negocio do
Most unlucky player with the name Knight Haz - Knight Haz
A explicação é muito simples, o cara que postou o topico original provavelmente tem esse nome, ou tem algum amigo, ou seja se for ele, ele queria por um recorde para ele XD, e é logico que ele só pode ser o player mais azarado com nome Knight Haz.. e foi algum amigo , foi uma brincadeira..
Primeiro casamento gay no tibia - Amigo das pessoas e Zunede
XD
O recorde do lvl 8 mais rapido eu discordo.. porque é a mesma coisa que um lvl 8 deixar um troll na red morrer e faltar 1 exp pro lvl 8 e alguem matar o troll, poderia ser - de 3 sec, deveria sim ser 1-8, até porque ele ja estava em main e se rooko para fazer isso.. ou seja ele demoro a primeira passagem dele de rook-main e depois o tempo em main..
Meio confuso o que eu escrevi.. mas acho que da pra entender o.0
errado, castorflynn se eu n me engano foi o primeiro a casar com outro char homem no jogo, n lembro com qmPostado originalmente por °°°Amigo das pessoas°°°
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
O.o Meu deus ateh bixa jah tem no tibia omg daqui a poco tem mc donalds![]()
Flogao:/imushickoxxx