Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 77

Tópico: Records

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Monster
    Deve ter sido...pq não é pvp enforced....se fosse eu acho certo aquela teoria do moderador que eu esqueci o nome...Hahahaha, que o cara faz um lvl 200 e um lvl 8, faz o lvl 8 deixar o 200 "no preto" da vida, rooka o lvl 8, e depois outro char termina de matar o lvl 200! Daí o lvl 8 sobe pra lvl 100 em rook pela xp adquirida! Hahahahaha.

ps. Por que algum hl de pvp enforced ainda n fez isso!??!! Ou será que fez?!
    Foi o tio Locke que fez essas contas de outro mundo :yelrotflm ....

Citação Postado originalmente por HyzeK
    uma hipotese:
    ele vai pra main como sorc (ou druid), morre ate lvl 6 e deixa o char com 820 (exemplo, pq tem q deixar numa exp pra qdo ele morre mais uma vez, voltar pra rook) de exp. Pega ml 15 pra usar sds, chama algum amigo e eles vao behe. O sorc lvl 6 deixa 2 behes na vida "preta" e ai ele se mata. O sorc volta pra rook lvl 1, ai o o kra q tava blokando os behe, mata eles, ai o lvl 1 vai ganha a exp dos behes e vai xegar lvl 8
    Já fizeram isso ^.-...

Longest RedSkull(U) - 1 Year, 1 Month and 3 Days, stil going - Fosfik
    Malvadão esse ...

First killing hero with a knife(U) - Sejal
    Eu tenho um video disso ai o/...

First to solo a Dragon Lord without any other equipment than a melee weapon, and no Uh's(U) -Zercker
    Fodão O.o...

Fastest to level 8 - Zillah Crispus (Time about 3 seconds)
    Fodão O.o...

First 1000 seconds mute - Ahalflings
    Basta ter paciência pra isso XD...

Highest level deleted by CipSoft(U) - Sandler Riot at level 182.
    Brasilsilsilssil....

Most unlucky player with the name Knight Haz - Knight Haz
    Não entendi essa ^.-, explica ai...

First Brazilian server - Tenebra.
    E talvez o último :/...

Goste desse tópico, vou colocar o link dele na sign :thumb:...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a do Fosfik com 1 ano de redskull, quando completou 1 ano, ele foi no depot de todas as cidades e matou todos os mages lvl 40-50 que estavam lá haha, meu amigo que era da guild dele me contou.

a do " Fastest to level 8 - Zillah Crispus (Time about 3 seconds)"
    tem até video disso, vou contar, quando ele/ela estava em main, ele/ela falou pra guild dela/dele que iria fazer isto, eles foram matar uns behes, ele deixou alguns behes na red, e foi se rookando, ate que quando ele chegou em rookgard, mandou msg pra guild-chat, e os caras da guild mataram, e foi uns 5k de exp.
    Última edição por corujao; 22-05-2006 às 15:43.
    tchau tibia, foi bom jogar você, tchau amigos, tchau tibiabr, quem quiser falar comigo arranje um jeito pois aqui não voltarei tãoo cedo, tchau abraços a todos !(brasileiros, alemães, suécos, polonêses, americanos, canadenses, espanhóis, noruegueses e finalmente finlândeses!)

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom esse tópico, ja tinha visto no tibia.com;
    Sobre o feito do zercker, ele foi no dl da torre de venore, sem ekips, soh de sov, e matou o dl na porrada, nada tão absurdo.

Records como o mais rapido estão ai pra serem superados, mas records como o primeiro nao pode ser mudado ja ficaram pra "história"

parabens ytn por ter a ideia de trazer esse post pro forum aqui.

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juliuzin
    Muito bom esse tópico, ja tinha visto no tibia.com;
    Sobre o feito do zercker, ele foi no dl da torre de venore, sem ekips, soh de sov, e matou o dl na porrada, nada tão absurdo.

Records como o mais rapido estão ai pra serem superados, mas records como o primeiro nao pode ser mudado ja ficaram pra "história"

parabens ytn por ter a ideia de trazer esse post pro forum aqui.
    Absurdo sim pq ele nao uso nenhuma uh. :eek: Eu com equip e hmm uso 3 ate 5 uh's as vezes.

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeroths
    Absurdo sim pq ele nao uso nenhuma uh. :eek: Eu com equip e hmm uso 3 ate 5 uh's as vezes.
    Só se foi algum amigo druid dele usando exura sio e não consideraram como UH ._."

@topico
    Ótimo tópico xD

Doug.

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug
    Só se foi algum amigo druid dele usando exura sio e não consideraram como UH ._."

@topico
    Ótimo tópico xD

Doug.
    dv tr usado explosion
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo tópico.

Citação Postado originalmente por ytn
    Most unlucky player with the name Knight Haz - Knight Haz
    Não entendi... poderia explicar melhor? :unsure:

Ah... se puder corrigir, Inferna foi o 1º Server PvP-Enforced.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    dv tr usado explosion
    Nem, eu vi o video na epoca. ele foi na torre de venore , pos todos ekips na bp , subiu soh de sov e foi ....
    nao usou uh, e ngm curou. Mas usou hmm, o video é realmente sem graça , dps eu procuro e posto aqui

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coloca ai o novo recorde: player que mais trocou moedas de uma vez: Guguyuyu(eu),com 5.1k de gp trocados em 51 platinum coins.Tenho SS se quizer.Ja quebrei esse recorde com 84 moedas,mas esqueci de tirar SS.mas o de 51 eu tenho.
    http://img390.imageshack.us/img390/2...zdeluto6me.jpg
    Rumo a 1 divisao novamente.Nao desisto

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fext00
    coloca ai o novo recorde: player que mais trocou moedas de uma vez: Guguyuyu(eu),com 5.1k de gp trocados em 51 platinum coins.Tenho SS se quizer.Ja quebrei esse recorde com 84 moedas,mas esqueci de tirar SS.mas o de 51 eu tenho.
    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSAAAAAAA AAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!1!!!1onoenooenoe!1o1noen!!
    Realmente NINGUÉM NUNCA trocou mais que isso!!! :O!

Doug.

Publicidade:

Permissões de Postagem