Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Perces

Banido Avatar de Seya The Knight
    Registro
    07-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAPITULO 3 - NOVOS AMIGOS

Langlord que era um Wild Warrior muito ganancioso, começa arranjar um bom plano para conquistar.O exército de Langlord vai a caminho daquelas grandes e inúmeras cavernas.
    --Ficaremos por um tempo naquela úmida floresta, que fica pra cima das cavernas daqueles anões.(fala Langlord para o seu exército)
    Perces também vai junto com eles.Depois de passarem por uma pequena planície, eles chegam na floresta.
    --Aqui iremos acampar e atacaremos amanhã..(disse Langlord)
    --Esta bem, atacaremos amanhã.(fala Perces)
    --Perces, me desculpe, ainda não me apresentei ainda, sou Garles.(se apresenta o globin)
    --Prazer, sou Perces.(se apresenta Perces para o globin)
    Garles era um globin muito medroso que não curtia nem um pouco aventura.Foi entardecendo o dia naquela grande e úmida floresta, até que ficou noite, os Wild Warrior montaram varias barracas para dormirem.
    De madrugada, Perces acorda para beber um pouco de água, como que lá não havia nenhuma garrafa, ele começa procurar um rio por perto.
    Pelo caminho ele ouve barulhos.Então Perces começa a procurar aos arredores.Depois de um bom tempo ele acha um pequeno lobo ferido.
    --O que ou vê com você?Vou te cuidar, para você melhorar, também darei um nome para você, se chamara Lefe.(fala feliz Perces)
    Perces pega o pequeno lobo ferido e começa procura novamente por um rio, ele acha depois de um tempo o rio, ele bebe a água, mas nesse momento uma caçador grande e bem forte aparece.
    --Me de o lobo.(grita bem nervoso)
    --O que quer com esse pequeno e frágil lobo?(pergunta Perces)
    --Eu tentei mata-lo mas parece que não morreu, vai logo,me de esse lobo agora.(Insiste o caçador)
    --O que você tentou mata o Lefe?.Não vou te perdoar por isso.(grita Perces)
    Perces pega sua espada e ataca furiosamente o caçador.Num simples ataque fere o braço daquele forte caçador.
    --Moleque,não vou deixar barato, ainda te encontrarei denovo.(fala o caçador)
    --Talvez um dia, quem sabe?(pensa Peces)
    Perces pega o lobo e volta para o acampamento.

Ob; ta ficando bom?
    Ob: o que ta faltando?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Seya The Knight; 23-05-2006 às 17:58.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Langlord que era um Wild Warrior muito ganancioso, começa arranjar um bom plano para conquistar aquelas cavernas.O exército de Langlord vai a caminho daquelas grandes e inúmeras cavernas.
    Não repita as palavras num curto período de tempo...

--Aqui iremos se acampar e atacaremos amanhã..(disse Langlord)
    Sem esse "se" é melhor....

Foi passando o tempo naquela grande e úmida floresta, ficou de noite, os Wild Warrior montaram varias barracas para dormirem.
    Foi passando o tempo ate que de madrugada, Perces acorda para beber um pouco de água
    Aqui não foi uma palavra, e sim várias que vc repetiu desnecessariamente...

--O que ou vê com você?Vou te cuidar, para você melhorar
    "houve"...

--O que você tentou mata o Lefe.Não vou te perdoar por isso.(grita Perces)
    Perces pega sua espada e ataca com muita ataca o caçador com fúria.Num
    Ficou meio sem sentido essas 2 frases...a primeira por que parece ser pergunta mas cade o "por que" no inicio,e o ponto de interrogação?¿

E na outra seria melhor "Perces pega sua espada e ataca furiosamente o caçador"

VC ainda comete muitos erros de português
    E ainda usa esse negócio de "fala fulano" "diz ciclano", que é chato pacas....
    E detalhe mais as cenas de ação...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 23-05-2006 às 17:35.

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Dard Drak

Obrigado pelos erros que vc citou, ja estou editando.
    No capitulo 4 eu não coloco (Diz fulano) (Pergunta Ciclano)

Edited:capitulo 4.
    Última edição por Seya The Knight; 23-05-2006 às 18:05.

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai compra um dicionário! XD
    tow zuando. Usa o word que fica muito mais fácil de você conferir estes pequenos erros de gramática.
    O texto em si, já está completamente manjado, é praticamente 99% tibia. Evite ao máximo clichês. Mas a sua idéia é boa. Siga as dicas do drak q vc se dá bem.
    Mais uma coisa... tente evitar ao máximo as palavras em inglês. Por exemplo, no lugar de Wild Warrior você poderia usar Guerreiro Selvagem, algo assim.

||KaRtElEr||

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Arrume tudo que o Dard apontou, e me faça o favor...

Detalhe os personagens!

Curiox Morozesk

Publicidade:

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAPITULO 4 - A IMPORTANCIA DA AMIZADE

Wild Warrior=Guerreiros Selvagens

Perces chegou no acampamento com o lobo,o colocou num lugar para descansar e foi dormir.Quando amanhece, Langlord acorda todos os Guerreiros Selvagens para a batalha.
    --Pegaremos eles de surpresa.
    Perces acorda e vai logo onde esta Lefe.
    --Como irei a guerra com este lobo ferido? >pensou< Já sei, vou voltar na cidade dos guerreiros selvagens e deixarei num lugar seguro e depois voltarei para a guerra.

Ele fala para Langlord que vai levar seu novo amigo para a cidade e voltara em breve.Perces pega o caminho de volta, enquanto os guerreiros selvagens vão para a guerra.
    Depois da pequena viajem, ele chega naquele pequeno vilarejo e deixe o lobo na casa onde esta o Garles.

--Garles cuida desse pequeno lobo, enquanto eu estiver na batalha contra aqueles anões.
    --Esta bem deixe ele comigo.

Então Perces deixa o lobo com Garles,e parte.Ele segue em direção para a floresta.Quando chegou, percebeu que os guerreiros selvagens já partiram.
    Rapidamente vai para as cavernas, chegando lá, percebe que tem vários corpos no chão.Ele decide entrar na primeira caverna que avistou.
    Quando entra, percebe que esta um pouco escuro e pega uma tocha que estava em sua mochila, acende ela e clareia o lugar.
    --Será que eles estão ainda lutando? Seguirei em frente.
    Nesse momento ele avista dois anões, eles partem em direção a Perces.Um deles da um soco no estômago .
    Perces não abalado com o golpe, revide com sua grande espada, este em que atacou cai no chão, o outro então pega um pau, taca na cabeça de Perces e sai correndo de medo.Com a paulada na cabeça cai no chão..
    Última edição por Seya The Knight; 23-05-2006 às 21:16.

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, que curto! deu nem pra come&#231;ar a ler direito jah acabou.
    Ficou legal agora sem o (disse ...).
    J&#225; estou acompanhando.

||KaRtElEr||

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perces chegou no acampamento com o lobo, colocou num lugar para descansar e foi dormir.Quando amanhece, Langlord acorda todos os Guerreiros Selvagens para a batalha.
    Um "o" antes de colocou deixa a frase com mais sentido...

eles partem em direção a Perces.Um deles da um soco no estômago dele.
    Ficaria melhor "um deles dá um soco em seu estômago",sem repetição...

Melhorou consideravelmente....mas detalhes faltam ainda...

Dard*

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAPITULO 5 - ENCONTRANDO UM VELHO AMIGO

Por alguns minutos Perces fica deitado no chão, ele se levanta e vê que aquele anão tinha fugido.
    Ele pega a tocha que tinha caído e continua andando pela caverna, nesse momento Perces se depara com um anão, mais esse não era como os outros, ele possuía uma armadura cinza e era alguns centímetros maior que os outros anões , seu elmo tinha um chifre dourado.

--Nossa, esse anão deve ser mais forte que os outros.--se admirou Perces—
    --Mais um intruso, vou te matar.

O anão corre atrás com seu machado,da um ataque, mas Perces desvia, então ele revida com sua espada, ferindo sua perna esquerda.

--Miserável, vai paga por isso.
    --Então venha me pegar.

O anão corre furiosamente, da um ataque com muita força em Perces.
    Perces fica ferido e cai no chão.

--Eu acho que é meu fim.

Quando o anão vai dar seu outro golpe em Perces, vem uma flecha do nada.
    Então Perces vira pro lado e vê aquele homem, vestindo uma roupa azul e suas botas douradas.
    Ele percebe que esse mesmo homem é seu amigo Lucs.

--Lucs, é você? Como me achou?
    --Bom depois te explico melhor.

Lucs ataca mais uma flecha no anão, perfurando a armadura e acertando o coração.
    O anão cai no chão morto.E Lucs vai ajudar Perces a se levantar

--Nossa que boa mira.Muito obrigado por me ajudar.
    --Pra que seve os amigos.Mas toma mais cuidado.E o que você ta fazendo aqui?
    --Bom é uma longa história, depois te explico.E como você me encontrou?

Lucs explica que e existe uma magia de encontrar outras pessoas.Eles saíram da caverna.
    --Lucs, eu tenho que ajudar uns amigos meus.
    --Que tipo de ajuda?
    Perces explica que esta acontecendo, da guerra que esta ocorrendo.E do globin preso pelos anões.Lucs decide ajudar Perces, eles entram na caverna, eles acendem algumas tochas e continuam à andar.
    Vão andando até que chega quatro anões.Lucs taca uma flecha em um.Enquanto Perces da uma espadada em outro.
    Um anão da um golpe nas costas de Lucs.Perces ataca com sua espada no mesmo anão.
    Lucs da um chute em outro, e no outro que estava longe taca uma flecha, esses dois anões caem morto.
    Perces da outra espadada no anão.E também cai morto.Só sobra um que sai correndo de medo.
    --Não vai escapa não.
    Lucs atira a flecha no anão e morre como os outros.Eles então seguem em frente.
    Última edição por Seya The Knight; 25-05-2006 às 18:35.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

era alguns centímetros maiores que os outros anões , seu helmo tinha um chifre dourado.
    O certo é "centímetros maior" e "elmo"...

O anão corre atrás com seu machado,da um ataque, mas Perces se desvia, então ele revida com sua espada, desferindo sua perna esquerda.
    O "se" é desndcessário....
    Esse "desferindo" não se encaixa nessa parte,tem um sentido completamente diferente....

e os anões.E do globin preso pelos anões.
    Não repita palavras em tempo demasiado curto...

Lucs decide ajudar Perces eles entram na caverna, eles acendam algumas tochas e continuam andar.
    Um virgula antes desse primeiro "eles" ficaria bom....
    O certo seria "eles acendem" e tbm vc falou duas vezes seguidas "eles", deixa o texto chato de ler....
    É "à" andar....

Vão andando até que chega quatro anões.Lucs taca uma flecha
    Evite escrever as palavras do modo que se fala,fica feio....

Lucs da um chute em outro, e no outro que estava longe taca uma flecha, esses dois anões caiem morto.
    Ficaria melhor "dá um chute em um,e no outro que..." pra não ter repetição...
    E o certo seria "caem mortos"....

Perces da outra espada no anão.E também cai morto.Só sobra um e sai correndo de medo.
    Não seria espadada?¿
    Do jeito que ta escrito ai "e sai correndo", da a entender que foi Perces que saiu correndo do anão...ficaria melhor "Só sobra um que sai correndo de medo"...

Nesse vc cometeu mais erros que no ultimo...
    A história ta boa...

Dard*

Publicidade:

Permissões de Postagem