CAPITULO 3 - NOVOS AMIGOS
Langlord que era um Wild Warrior muito ganancioso, começa arranjar um bom plano para conquistar.O exército de Langlord vai a caminho daquelas grandes e inúmeras cavernas.
--Ficaremos por um tempo naquela úmida floresta, que fica pra cima das cavernas daqueles anões.(fala Langlord para o seu exército)
Perces também vai junto com eles.Depois de passarem por uma pequena planície, eles chegam na floresta.
--Aqui iremos acampar e atacaremos amanhã..(disse Langlord)
--Esta bem, atacaremos amanhã.(fala Perces)
--Perces, me desculpe, ainda não me apresentei ainda, sou Garles.(se apresenta o globin)
--Prazer, sou Perces.(se apresenta Perces para o globin)
Garles era um globin muito medroso que não curtia nem um pouco aventura.Foi entardecendo o dia naquela grande e úmida floresta, até que ficou noite, os Wild Warrior montaram varias barracas para dormirem.
De madrugada, Perces acorda para beber um pouco de água, como que lá não havia nenhuma garrafa, ele começa procurar um rio por perto.
Pelo caminho ele ouve barulhos.Então Perces começa a procurar aos arredores.Depois de um bom tempo ele acha um pequeno lobo ferido.
--O que ou vê com você?Vou te cuidar, para você melhorar, também darei um nome para você, se chamara Lefe.(fala feliz Perces)
Perces pega o pequeno lobo ferido e começa procura novamente por um rio, ele acha depois de um tempo o rio, ele bebe a água, mas nesse momento uma caçador grande e bem forte aparece.
--Me de o lobo.(grita bem nervoso)
--O que quer com esse pequeno e frágil lobo?(pergunta Perces)
--Eu tentei mata-lo mas parece que não morreu, vai logo,me de esse lobo agora.(Insiste o caçador)
--O que você tentou mata o Lefe?.Não vou te perdoar por isso.(grita Perces)
Perces pega sua espada e ataca furiosamente o caçador.Num simples ataque fere o braço daquele forte caçador.
--Moleque,não vou deixar barato, ainda te encontrarei denovo.(fala o caçador)
--Talvez um dia, quem sabe?(pensa Peces)
Perces pega o lobo e volta para o acampamento.
Ob; ta ficando bom?
Ob: o que ta faltando?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação