naum sei bem c eh uma quest..mas deve ser :
la em ankrahmunla pra baxo tem uma piramide e tem um NPC em forma de mumia q vende magias.
Descendu uma andar tem 2 calderoes com agua fervendo e um vaziu, tem um teleporte q te leva pra uma salinha ao lado e vc faz a quest do WITH PEARL
descendo um andar tem um VAMPIRE, FIRE ELEMENTAL e um BEHEMONTH presos em 1 quadradinhu cada ,cada um cercado pelos 4 lados de paredes.
descendo + 1 andar tem 4 Magic walls e do outro lado delas um GREEN DJINN e o chaum cobero de energy fiel e por baxu de um delestem uma alavanca..
OBS: em baixo de cada um dos bixos no 1 andar tem uma alavanca.
AGORA EH OQ EU FIZ ATEH AGORA:
no andar da quest do WITH PEARL tem varias tochas na parede..uma delas quando vc apaga libera no andar de baixo o FIRE ELEMENTAL...eu desci..matei o fire elemental e puxei a alavanca em baxo deli..ela liberou as 4 magic wall no andar a baixo..desci, matei o DJINN , em volta da sala tem lava e demon helmet, boots of waterwalking e etc (óbivio q naum da pra pega) usei destroy field e puxei a alavanca em baixo do ENERGY.
Naum aconteceu nada...fikei puto...
MINHAS DUVIDAS:
como liberar o vampire?
como liberar o behe?
oq a quest da?
por favor digam passo a passo como fazer
OBS: na sala q tem os calderoes fervendo e o portal pra quest do with pearl tem 2 coisas : 1 um barril q da 4 IRON PIECE , e um tapete com uma mesa e 2 SMOKE FIELD nos lados q naum da pra remover.
outra OBS: no andar do DJINN tem 4 vasos dakleis de fogo soh q verde..tipo o da quest dos 10k , oq tenhu q joga la??pra alguma coisa deve ser.
vlw
flws.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: