Eu gostei, o problema eh q na parte da luta com a estatua eu fikei confuso
E isso...
..::Gorner::..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu gostei, o problema eh q na parte da luta com a estatua eu fikei confuso
E isso...
..::Gorner::..
Última edição por gorner; 04-06-2006 às 20:57.
Inri-Locke.
Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''
eu gostei fico massa, mas agora ta meio estranho o rei simplesmente dar a esfera pa Karteler, se ela tem tanto poder o rei naturalmente iria querer para ele mesmo, tirando isso eu gostei, new cap plz.
go go go new cap go go go

É...esse cap. foi meio sem sal,mas deu a entender mais a história XD...
Só achei exagerado o poder dele...
Dard*![]()
Kra, sem zuera, ta ficando mt bom, mt bom mesmo. No começo tava meio bagunçado, mas agora ta mt bom.
Continua.
[]'s
:787: Here I go! :dry:
Tire a poeira da história!
Continue...
Curiox Morozesk
![]()
![]()
![]()
Capítulo XIV - A maldição da Lua.
O homem olhou fixamente para Karteler e sorriu, com um olhar maligno em seu rosto. Já estava noite. Ele colocou a mão em sua mochila e tirou uma flauta. Karteler estava surpreso. O que ele iria fazer com uma flauta?
Começou a tocar uma suave melodia. Aquele doce som se espalhava por toda a cidade, e todos chegavam para ouvir. Aquele som envolvia Karteler, e era como se o prendesse naquele lugar, imóvel. Dormiu.
- Karteler, acorde.
Karteler levantou-se, ainda tonto. O que havia acontecido? Estava em uma cama, no meio do nada. Era apenas uma grande planície, vazia. Ao sair da cama, ela desapareceu.
- O que está acontecendo? - perguntou Karteler gritando
- Acalme-se, e não tenha medo. Está em local seguro.
Karteler apenas ouvia a voz, mas não via ninguém.
- Quem é você? Apareça!
- Não precisa me ver ainda. Devo explicar-te. Na cidade, aquele era um soldado de Artheron. Ele foi mandado para que trouxesse você para cá.
- Artheron? Mas... ele morreu.
- Hum. Primeiro, Hazfeëf não morreu e segundo, ele não é Artheron. Se quiser saber quem é Artheron, terá que pegar as cinco pérolas. Sei de sua jornada para resgatar sua amiga. Aquele soldado carrega no anel uma pérola, mas você não pode vence-lo. Está muito fraco neste momento.
- Fraco?
Karteler não sabia o que ele estava dizendo, até que olhou para si mesmo. Estava na forma humana. O que aconteceu?
- Vi que já percebeu que está em forma humana. Esta é uma pequena maldição. Quando o Mago Sombrio foi derrotado na grande guerra, amaldiçoou o lendário Troll, e os seus descendentes. Em todo 1º dia da lua cheia do mês, você ficará assim.
- Isso é bom! Eu estou normal.
- Deve ficar aqui até voltar ao normal.
- Mas, por quê? Eu luto melhor deste jeito.
Um portal se abriu em sua frente.
- Se quiser se matar, vá.
Karteler andou até o portal e entrou.
- Idiota.
Ele olha em volta e vê que está em Soutan. O homem guardou a flauta em sua mochila e correu na direção de Karteler com a espada. Karteler sacou sua espada e se defendeu. Começou a luta.
Karteler desferia golpes rapidamente, mas o homem desviava como se estivesse brincando. Com apenas um golpe, Karteler cai no chão. Sua forma humana o enfraqueceu. Não conseguia mais usar os poderes de troll, seria o seu fim.
O homem ergueu a espada.
Enquanto isso, no castelo.
- Matthey. - Ann dizia preocupada - Você está bem?
Ele estava muito fraco devido a falta de alimentos. Estava já magro e não tinha forças nem para falar. Ann chorava, ajoelhada, perto de Matthey. A grande porta do calabouço se abre. O homem do castelo entra, ainda com a cabeça coberta pelo capuz. E entrega um prato de comida para Ann.
- E o de Matthey?
Ele olhou para Ann.
- Não me interessa que ele viva. Apenas você.
Após dizer isso, saiu da sala. Ann pegou sua comida e deu para Matthey. Com dificuldades ele comeu.
Algumas horas depois, Matthey já possuia um pouco de força para falar.
- Ann, venha até aqui. - falava com dificuldade
- Matthey? Você está bem?
- Ann, eu não tenho muito tempo aqui. Quero que você se cuide, e seja forte quando Karteler voltar. Ficamos muito tempo sem ver um ao outro, e não queria me despedir assim.
- Não diga besteira Matthey. Você não vai mor...
Ele tampou a boca de Ann com o seu dedo indicador, em sinal de silêncio.
- Não se preocupe. Esta é a minha hora. Eu apenas quero que quando você e Karteler saírem daqui, sigam para a Praia da Morte. Eu tive um sonho, e lá vocês poderão encontrar... algo... importante...
O rosto de Matthey caiu para o lado. Ainda estava sorrindo, enquanto suas pupilas dilatavam lentamente.
__________________________________________________ _______________
Um minuto de silêncio para Matthey... XD
Comentem aí, desculpe o atraso de atualização, estava sem tempo.
||KaRtElEr||
Última edição por Karteler Iridia; 09-06-2006 às 14:21.
pô kra tu é muito mau, mato Matthey e ainda dexo ele com fome, quero ver como Ann vai se virar agora, a voz tem razão, Karteler é idiota(o kra naum vc)
lol continua plz ta muito massa.
go go go new cap go go go

[QUOTE=Karteler Iridia]Capítulo XIV - A maldição da Lua.
Poderia colocar "ele", ou outro pronome no lugar, para evitar repetições...O homem olhou fixamente para Karteler e sorriu, com um olhar maligno em seu rosto. Já estava noite. O homem colocou a mão em sua mochila e tirou uma flauta. Karteler estava surpreso. O que ele iria fazer com uma flauta?
O homem começou a tocar uma suave melodia.
Creio eu que não existe essa palavra...seria melhor "levantou-se"...Karteler levantava-se
Tadinho do Matthew =(...
Dard*![]()
Antes que alguém comente sobre isso, eu mesmo vou esclarecer.
Realmente, é impossível que suas pupilas dilatem, pois deveriam estar totalmente dilatadas. Como eu citei alguns capítulos atrás, o calabouço era completamente escuro, somente um fio de luz passava por baixo da porta.Postado originalmente por Karteler Iridia
Deixarei isso no texto como uma escrita mais leve sobre ele ter morrido. Mas, tecnicamente, está errado.
||KaRtElEr||
:787: Here I go! :dry:
Bom, o Matthey não ta nas melhores!
E vai me prender bem hem!
Curiox Morozesk
![]()
![]()
![]()