Ééé,curioso um luta com uma estátua de pedra...
Dard*![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ééé,curioso um luta com uma estátua de pedra...
Dard*![]()

bom, eu so iniciante em RP, mas vo dah a minha opinião, ta mto legal, mas como foi q criou vida, o Karteler ou Antheron, deve ter petrificado o rei neh?
Vocês entenderão como ela ganhou vida daqui a alguns capítulos. ^^
||KaRtElEr||
Gente, hoje eu não vou colocar outro cap. Porque não estou passando muito bem, e sinto que o cap não vai ficar bom.
Amanhã vem o cap XII.
||KaRtElEr||
Capítulo XII - A pérola de Vênus
Karteler sacou a sua espada e partiu para cima da grande estátua. Desferia golpes furiosamente sem efeito algum. Sua pequena lâmina não conseguia cortar a grande pedra maciça que compunha a estátua. Ela desferia alguns murros no ar, tentando acertar Karteler que conseguia se esquivar com alguma dificuldade.
Ele se apoiou com a perna e carregou um raio em sua mão, atirando contra a estátua. A parte atingida soltou um pouco de poeira, mas nada que pudesse realmente machucar a estátua. Precisaria de algo realmente muito mais forte, o que não era possível, já que seus poderes ainda eram muito limitados.
Karteler corria pela cidade, tentando despistar a estátua, que o seguia derrubando alguns prédios.
- Não posso continuar aqui. Se ele continuar derrubando os prédios não sobrará cidade!
- Hey Karteler! Por aqui!
Ele olhou para o lado e viu Hazfeëf. Correu até ele e se escondeu em um pequeno beco. A estátua parou. Não avistava mais Karteler, deu meia volta e foi em direção ao castelo de Yassian III.
- Você está bem Karteler?
- Sim. Só estou muito cansado.
- O que era aquilo?!?!
- A estátua da praça. Eu sabia que havia algo errado com ela. Parece que está amaldiçoada por um tal de Artheron.
- Artheron?
Hazfeëf neste momento ficou completamente pálido. Karteler estranhou completamente esta reação dele.
- Você conhece Artheron? - Karteler perguntou
- Isso não vem ao caso. Se foi Artheron que amaldiçoou aquela estátua, temos mais problemas do que pensamos. Você deve ir imediatamente destruir aquela estátua.
- Mas, como eu posso fazer isso?
Hazfeëf olhou para Karteler fixamente, com um estranho olhar. Ele nunca havia visto ninguém com aquele olhar. O que estava acontecendo?
- Use a pérola de Vênus.
Hazfeëf correu para a saída da cidade, deixando Karteler lá, sozinho naquele escuro beco. Ele também saiu e foi seguindo as pegadas que a estátua havia deixado no chão, em direção ao castelo de Yassian III.
Ao chegar no castelo viu o muro destruído, chegara muito tarde. A estátua já estava dentro. Passou pelo enorme buraco e chegou ao portão principal, que estava arrombado.
Entrou. Avistou muitas portas e uma grande escadaria. Correu subindo a escadaria e chegou ao trono de Yassian III.
O rei estava caído no chão, a estátua estava de pé. Procurando por algo. Karteler foi para cima da estátua e lançou novamente um raio. A estátua se virou e começou a atacá-lo. Ele tentou fazer o máximo para fazer a estátua baixar a guarda. Quando conseguiu, lançou um forte raio em direção a estátua, derrubando-a.
- Pegue... pérola... no trono... - Yassian III falava em voz baixa
Karteler foi em direção ao trono. Era um grande trono, com detalhes dourados e um forro vermelho. Avistou logo, no topo do trono, a pérola. Retirou-a.
A estátua se levantou e foi em direção a Karteler e desferiu um poderoso golpe. Uma enorme quantidade de poeira se levantou.
__________________________________________________ _______________
Aew gente! Melhorei. Gripe é fogo, conseguia nem pensar. Mas está aí o cap XII, espero que vocês gostem. ^^
PS.:Tá atrasado mas tá aqui! XD
||KaRtElEr||

Aposto que com um golpe ele pulverizou a estátua o/....
Ou a estátua que pulverizou ele?¿
Dard*![]()
wow cara acabei de voltar da festa que ta tendu aqui e ja encontro otro cao aeeew \o/ vai la karteler que agora com duas perolas c detona ele com um golpe o/
go go go new cap go go go
go go go Brasil no jogo de amanhã go go go
/o/ \o/ \o\ /o/ \o/ \o\
:787: Here I go! :dry:
Será essa história baseada em outro planeta de nosso sistema solar? Vênus...
Interessante, e estatuazinha maligna...
Curiox Morozesk
![]()
![]()
![]()
O kartler vai botar a perola e virar o supersayadin nivel 3? ou ele vai c transformar numa estátua tmb, tah ótimo, mas eu quero mais!!!!!
Inri-Locke.
Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''
Capítulo XIII - Artheron
Uma enorme quantidade de poeira se levantou. Yassian III estava no chão. O que haveria acontecido?
Do meio de poeira, a estátua sai com um braço completamente destruído. Logo após, Karteler sai do meio da poeira. A pérola brilhava em sua mão. Levantou o braço. O chão começou a se partir ao meio em direção a estátua, que caiu partindo-se em pequenos pedaços de entulho. Uma pequena esfera de energia saiu da estátua e se dissipou no ar.
Yassian III aplaudiu Karteler.
- Muito bem! Você conseguiu.
- Agora me diga. - Karteler estava cansado devido a luta - Por que mandou os guardas atrás de mim?
- Você já sabe. Pensei que fosse Artheron, mas vejo que não. Artheron nunca teria me salvado.
Karteler olhou para Yassian III que se levantava e sentava novamente no trono, limpando sua roupa.
- Quem é Artheron?
Yassian III olhou para Karteler com olhar de medo.
- Você não deve se preocupar com isso. Com certeza, Artheron irá te procurar.
- Por que ele me procuraria?
- Porque você levará a pérola com você.
Karteler se assustou. Não era aquele o maior tesouro de Yassian III?
- Não tem motivo para se assustar. A pérola estará mais segura com você.
- Bem... muito obrigado.
Karteler virou as costas e se retirou, levando a pérola em sua mão. Saindo do castelo, lembrou de Hazfeëf. Ele saiu correndo do deserto, por que? Resolveu sair e procurar por ele.
Andou alguns quilometros e encontrou Hazfeëf. Um homem também estava junto com ele. Pareciam conversar. Karteler não foi visto por nenhum dos dois, aproximou-se lentamente para ouvir a conversa. Mas antes que pudesse chegar, o homem desferiu um golpe, fazendo com que Hazfeëf caísse.
Nervoso, Karteler preparou sua espada e correu em direção ao homem.
- Huh? É você Karteler. - disse o homem
Karteler parou de correr e abaixou a espada. Percebeu que era o homem do castelo.
- Por que você atacou Hazfeëf?
- Hazfeëf? Refere-se a este homem? - fez uma pausa - Ele é Artheron.
Karteler ficou chocado. Hazfeëf era Artheron? Não é possível. Ficou alguns minutos parado, olhando fixamente para o horizonte. Desligado do que estava acontecendo.
Apenas voltou a si com o homem falando com ele.
- E então? Algum sucesso com as jóias?
Karteler olhou para a pérola de Vênus que estava em sua mão.
- Sim. - Karteler entregou-a a ele
- Muito bem. Esta é a segunda. Faltam apenas três.
O homem deu alguns passos, e sumiu tão rápido que Karteler não pode ver o que acontecera. Karteler olhou para o corpo de Hazfeëf no chão. Seria mesmo Artheron? Pegou ele nas costas de deixou-o na entrada de Yassert. Talvez, alguem fosse procurá-lo lá.
Saiu da cidade e começou a andar em direção a Soutan. Talvez pudesse conseguir algumas respostas lá. Suas roupas balançavam com o forte vento nas planícies da guerra. Já via a cidade se levantando no horizonte. Alguns minutos depois já estava no portão principal.
Estranhou logo ao entrar. Soutan estava completamente quieta. As ruas estavam completamente limpas, os prédios pareciam desertos. Nunca havia visto a cidade tão vazia. Apenas um leve som podia ser ouvido. O som vinha da igreja. Andou em direção à ela. A cada passo o som ficava um pouco mais alto.
Chegou na igreja. Parecia que eles estavam fazendo alguma coisa lá dentro. Entrou.
A sacerdotiza fazia uma oração, e todos os moradores de Soutan a acompanhavam, sentados em seus bancos. Karteler foi para o canto e esperou que tudo acabasse. As pessoas saíram e voltaram a suas atividades normais. Karteler se dirigiu a sacerdotiza, que parecia feliz em vê-lo novamente, mas ao mesmo tempo, parecia preocupada.
- Olá Karteler. - olhou para os lados, como se procurasse algo - Onde está Ann?
Karteler explicou calmamente para ela, tudo o que havia acontecido. Contou sobre as pérolas, e sobre Artheron.
- Artheron??? - A sacerdotiza se asustou
- Sim, você sabe alguma coisa sobre ele?
Ela olhou para Karteler com um olhar de tristeza. Parecia que ia lhe falar alguma coisa, quando ouviu um enorme estrondo. Karteler pediu que ela ficasse ali e correu até o portão principal. Por ele entrava um homem, de pele completamente branca, cabelos cinzas e uma tatuagem vermelha, em forma de raio, no seu rosto. Trajava roupas estranhas, e possuia também um anel.
- Quem é você? - Karteler perguntou preparando-se para alguma luta.
O homem olhou fixamente para Karteler e sorriu, com um olhar maligno em seu rosto.
__________________________________________________ _______________
Cap XIII aqui! Espero que gostem. ^^
Edit.: Pequeno edit. Coloquei o que aconteceu com o corpo de Hazfeëf. Quando eu escrevi o cap aqui, acho que pulei esta linha. Obrigado Gorner por reparar.
||KaRtElEr||
Última edição por Karteler Iridia; 04-06-2006 às 20:52.