Bem, a descrição de tudo ficou bem feita, esse foi mas superior aos outros capítulos, congratulations =)....
Dard*![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bem, a descrição de tudo ficou bem feita, esse foi mas superior aos outros capítulos, congratulations =)....
Dard*![]()
kra ta ótimo, pow num matei a charada:confused: mas ta muito bom.
ps.: gorner na tua assinatura eu acho que tu exagero um poco, mas é claro é a minha opnião,as tenhu que concorda que ta muito bom
Capítulo X - Mistério em Yassert
Karteler se levantou e olhou para trás. Um homem o estava observando. Estava com o rosto coberto, provavelmente devido as tempestades de areia. Possuia um arco em suas costas, e longos e negros cabelos, que balançavam com a leve brisa.
- Responda! Quem é você? - perguntava o homem em voz alta
- Meu nome é Karteler. E quem é você?
- Você disse... Karteler?
O homem estava surpreso. Parecia ter reconhecido o nome, era como se conhecesse Karteler de algum lugar.
- Há quanto tempo Karteler!
O homem descobriu o rosto. Karteler logo reconheceu Hazfeëf, o homem que havia lhe ajudado na mansão. 10 anos atrás.
- Achei que estivesse morto. - Disse Hazfeëf caminhando na direção de Karteler - Ann me disse que os trolls haviam te matado.
- Isso é uma longa história. Nem eu sei como posso ter sobrevivido.
A leve brisa começa a ficar um pouco mais forte, levantando alguns pequenos grãos de areia.
- Parece que vem uma tempestade de areia por aí. - disse Hazfeëf - Melhor nos abrigarmos. Vou te levar até a cidade.
Karteler começou a seguir Hazfeëf, o capuz cobria a cabeça de Karteler, e Hazfeëf ainda não reparara que ele estava como troll. Os dois seguiram, enquanto o vento ficava cada vez mais forte. Após alguns minutos de caminhada, chegaram na cidade.
Karteler nunca tinha ido até Yassert. Era uma grande cidade, no meio do deserto. Prédios de muito boa estrutura, parecidos com os de Soutan.
- Vamos até minha casa. - Hazfeëf olhou bem para Karteler - Pode tirar este capuz. Você deve estar morrendo de calor.
- Hã... prefiro tirá-lo quando chegarmos em sua casa.
As ruas eram de areia, sendo apenas uma pequena parte coberta de pedras. Era exatamente a parte central. Existia uma grande estátua de Yassian III, o atual rei de Yassert. Aquela estátua chamou a atenção de Karteler, parecia que havia algo errado com ela. Era como se estivesse... respirando.
Karteler parou de seguir Hazfeëf e foi em direção à estátua. Quando estava prestes a examiná-la...
- Hey! Vamos logo. Por que parou?
- Esta estátua. - Karteler dizia intrigado - Esteve sempre aqui?
- Sim, desde que Yassian III assumiu o trono. Algumas lendas dizem que foi construída para guardar um grande tesouro.
Hazfeëf fez uma pausa. Percebeu o interesse de Karteler pela estátua.
- E então? Já podemos ir? - Hazfeëf já estava impaciente
- Vamos.
Karteler começou a seguir Hazfeëf, mas não parava de pensar na estátua. Não sabia o que foi, mas algo havia lhe chamado muita atenção.
Chegaram na casa. Era uma casa muito pequena e humilde, possuía muito poucos móveis, apenas uma cama, um pequeno armário e uma lamparina.
- Bem, pode tirar o capuz agora.
- Certo, mas não se assuste, tudo tem uma explicação.
Karteler retirou o capuz e explicou tudo o que havia ocorrido com ele, desde quando acordou no castelo dos trolls, até a pérola que havia encontrado, e entregue para o misterioso homem. Hazfeëf parecia acompanhar tudo o que ele dizia com muita atenção.
Após Karteler contar tudo, perceberam que já era noite. Hazfeëf deitou em sua cama, e Karteler deitou no chão mesmo.
Algumas horas depois, Karteler se levantou e saiu da casa. Foi em direção a praça central. Não poderia deixar de observar a estátua.
Chegou lá e ficou olhando. Haviam apenas dois moradores passeando por perto da praça. Sentou em um banco que ficava ao redor da estátua.
Sentiu algo se mover, sentiu que estava preparado para soltar chamas caso alguem atacasse.
- Saia daqui ou morrerá! - disse alguém atrás de Karteler
__________________________________________________ _______________
Cheguei no capítulo X! Agora só precisam comentar.
||KaRtElEr||
Última edição por Karteler Iridia; 10-06-2006 às 18:17.

Ta bom, não melhorou nem piorou,e o suspensa fica solto no ar ainda XD....
Dard*![]()
concordo com o Dard, num vi muitas mudanças do ultimo cap pa ca, mas isso não é ruim, pelo contrário desse jeito se vc num melhora em um cap pelo menos se mantem a boa qualidadecontinua plz
go go go new cap go go go
estátuas que repiram? realmente claustrofóbico =P
Melhor mater a qualidade msm, pq se tenta melhora , soh vai piora...
E...Mas nada, soh!
Inri-Locke.
Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''
Capítulo XI - A maldição de Artheron
Karteler se virou, e percebeu que era um guarda.
- Eu já disse para sair!
- Me diga, quem é você? - Karteler tentava dialogar
- Não te interessa. Yassian III não te quer aqui!
- Eu não vou me retirar.
O guarda sacou sua espada e correu em direção a Karteler, desferindo um golpe que Karteler habilmente desviou. O homem correu novamente em sua direção, em vão. Karteler usou um pequeno raio de energia, mas forte o suficiente para derrubar o homem no chão.
Ele já estava se acostumando com aqueles poderes e, lentamente, já começava a dominá-los.
Com o homem caído no chão Karteler o desarmou, e guardou a espada dele, em caso de precisar. Com força, levantou o homem, e prensando-o contra a estátua, ordenou que fosse levado a Yassian III.
- Prefiro morrer do que trair meu rei.
O guarda tirou uma pequena faca de seu bolso e cortou seu próprio pulso para se matar.
- Hã? O que está fazendo? - Karteler estava surpreso
- Eu... não trairei... meu rei...
O guarda morreu. Karteler arrastou seu corpo até fora da cidade e o enterrou na areia. Agora ele continuava não sabendo onde era o castelo de Yassian III. Começou a vagar novamente pela cidade, sem rumo certo.
Encontrou uma pequena construção, cujo cheiro de bebida logo denunciava que era um bar. Abriu a pequena porta e entrou. Estava completamente vazio, havia somente o dono do bar, atrás do balcão. O cheiro de bebida, misturado com mofo era insuportável. As cadeiras estavam quebradas, a areia invadia por debaixo da porta. Os barris de vinho estavam completamente estragados.
- Boa noite. - disse Karteler, sem obter respostas continuou - Onde estão os clientes?
O dono olhou para ele, se virou e foi lavar copos.
- Ei, estou falando com você!
A porta foi arrombada, uma grande quantidade de guardas chegaram e renderam Karteler, sem chance nenhuma de que ele se defendesse.
- Saia agora da cidade, e não terá mais problemas.
Karteler chegou um pouco para trás e começou a concentrar um pouco de energia em sua mão, mas sentia que essa era diferente, parecia estar concentrando gelo. Ele começou a sentir frio por todo o corpo enquanto fazia isso, seu metabolismo ficou lento, ele quase não se mexia. Parecia que não conseguiu controlar desta vez. Lutava para ficar acordado, ou poderia morrer ali. Culpa de sua própria força. Conseguia apenas falar, e muito mal.
- Eu só quero - fez uma pausa, falava com rouquidão - falar com Yassian III.
- Por que deveriamos levá-lo para ele? Você não tem nada para falar. Causou muitos problemas nesta cidade.
- Mas, é a primeira vez... que eu venho nesta cidade.
Os guardas se entreolharam e começaram a rir.
- Você ainda tenta mentir para nós Artheron?
- Artheron? Quem é este? - estava sentindo muito frio, mas tinha que resolver aquilo - Meu nome é Karteler.
Sentiu que estava ficando quente novamente, conseguiu controlar seus poderes e ficar normal. Resolveu não atacar, já haviam o confundido, atacar apenas pioraria a situação.
- Pare de tentar mentir Artheron. Sabemos que é você.
- Como eu posso provar que não sou Artheron?
Os guardas se entreolharam novamente. Perceberam que Karteler realmente poderia estar falando a verdade. Eles abaixaram as armas e pediram que Karteler os seguisse.
Foram em direção à praça, e pararam em volta da estátua.
- Eu quero que tire a maldição que colocou na estátua.
- Maldição? - Karteler perguntou surpreso
- Sim. Você colocou a maldição na estátua, pois Yassian III não quis te entregar o nosso tesouro. A pérola de Vênus.
- Pérola de Vênus?
Os guardas se irritaram.
- Você sabe do que estamos falando! Retire agora a maldição.
Karteler não sabia o que fazer. Concentrou um pouco de fogo em suas mãos e lançou na estátua, sem efeito algum.
- Está tentando nos irritar? Estamos esperando Artheron!
- Eu já disse que não sou Artheron. Mas, vou fazer de tudo para retirar esta tal maldição.
Karteler começou a examinar a estátua, parte por parte. Experimentava tocar em cada uma delas, procurando por algo que poderia dar uma pista. Concentrou em suas mãos um feixe de luz, e começou a explorar a estátua, iluminando-a. Ao iluminar o rosto, sentiu que algo se movia. Um terremoto começou, a estátua se soltou da base da praça. Começou a andar, como se possuísse... vida.
- Corram! - os guardas estavam assustados e correram.
Karteler se viu sozinho naquela luta. Preparou a espada que tinha pego e estava pronto para lutar.
__________________________________________________ _______________
Cheguei o RolePlay no capítulo XI. Muito obrigado pela contribuição de todos vocês, pelas críticas, sugestões, etc...
Se não fosse por vocês, certamente não teria evoluido. Tanto em escrita, quanto em idéias. Agradeço principalmente ao Dard Drak, que acompanha meu Roleplay desde o começo. Ao Gorner, meu grande amigo, desde a 1ª série, que me deu grandes idéias para o Roleplay também. E claro, a todos os outros que pararam para ler e deram suas opiniões.
Thanks for everyone!
||KaRtElEr||
buaaaaaa nem me cito :triste::riso: lol ei po nessa tu melhoro muito, pos mais mistério, que é esse tal de (num sei escreve o nome
) kra ai, e essa estatua, e´pero que ela seja muito pau para dar pelo menos trabalho
:riso:
:787: Here I go! :dry:
Voltando das catacumbas!
Curioso... Mas como a estátua animou-se? Magia? "Sangue estatual"?
Curiox Morozesk
![]()
![]()
![]()
humm!! P-E-R-F-E-C-T!!! Seu skill de elaboração de redação subiu pra 100, pow axoq nem o Chuck Norris escreve tão bem..
p.s.esculpe Sr. Norris foi só uma brincadeira >.<
Inri-Locke.
Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''