Curtir Curtir:  0
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 167

Tópico: Karteler

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O clima misterioso e de suspense que vc deixa pra próxima parte é muito bom, ta de parabéns ^^...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

wou kra ta ótimo fiquei preso a história do começo ao fim.

go go go new cap go go go(eu sei que é so uma vez por dia mas ei vc posto ontem )

Ass.: secura que ta a noite toda aqui ^_^

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Comentário atrasado!

Muito bom o capítulo, continue assim, bom clima de suspense, mistério... Só não coloque terror.

Curiox Morozesk

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão new cap

Capítulo VIII - As Portas da Morte

Um barulho na porta de Karteler. Rapidamente ele acorda, era noite. Não enxergava nada, apenas uma pequena claridade, que vinha por debaixo da porta. Ao tentar levantar, uma luz se acende no meio do quarto. Ele olha, assustado, não havia nenhuma tocha, nem algo parecido.

- Não se preocupe Karteler.

Ele reconhecera aquela voz. Era a mesma voz do vulto, que vira nas planícies da guerra.

- Eu disse que você não deveria vir para o castelo. Deveria estar em Daraak Sael. Agora por sua culpa, Ann foi capturada.
    - O quê?

Ele explicou para Karteler tudo o que havia ocorrido na sala principal. Karteler abaixou o rosto e socou o chão. Era culpa dele que aquilo havia ocorrido. Iria fazer o máximo agora para que pudesse consertar seu erro.

- Agora já é tarde para ir treinar. O único jeito de ter Ann de volta, será se você fizer tudo que aquele homem te pedir.

Levantou novamente o rosto, e olhou enquanto a luz se dissipava, restando apenas fumaça. Pensou em forçar o homem a dizer o que havia feito, mas estaria se arriscando demais. Iria fingir que não sabia de nada.
    Já era manhã, não havia conseguido dormir. Levantou-se e foi em direção ao hall de entrada. Abriu a grande porta. Lá estava o homem, sentado à mesa comendo. Karteler desceu as escadas e foi falar com ele.

- Você viu Ann? - perguntou para o homem
    - Não. - disse sem olhar para Karteler - Achei que estivesse com você.

Não aguentou o jeito que aquele homem havia mentido. Saiu correndo na direção dele e o derrubou.

- O que está fazendo?
    - Diga agora! Onde está Ann?
    - Eu não sei!
    - Diga ou morra! Eu sei de tudo!

O homem começou a rir.

- Se você me matar, nunca saberá onde está Ann.

Ele tinha razão. Karteler se acalmou e permitiu que ele levantasse. O homem se levantou, e limpou sua roupa que ficou completamente empoeirada.

- Você pode ter Ann de volta facilmente.
    - Como?
    - Sente-se, é uma longa história.

Karteler se sentou na cadeira mais próxima. Olhava fixamente, esperando o homem falar.

- Bem, já faz alguns anos que este castelo não é mais dominado por trolls. Eu pessoalmente, matei todos, inclusive o rei.
    - O que? Então foi você?
    - Sim. Eu vim pois estava a procura das jóias de minha família. Há muito tempo atrás este castelo era dominado pela mais rica guilda de toda Thayles, os Halth Norëks, que era liderada pelo meu pai. Eles guardavam as jóias em um baú neste castelo. Os trolls se aproveitaram de uma guerra, para tomar o castelo, e com ele, as jóias da guilda. Eles trancaram as jóias atrás das grandes portas de pedra no subsolo, que chamaram de Portas da Morte.
    - Então, você quer que eu entre nas Portas da Morte, pegue as jóias para salvar Ann?
    - Você é bem inteligente. Exatamente isso.

Karteler não queria fazer nada para aquele homem, mas era o único jeito de salvar Ann.

- E o que tem de tão importante nestas jóias?

O homem olhou para Karteler e se recusou a responder. Havia algo muito estranho naquelas jóias. Seguindo o homem, chegou a um grande lance de escadas, que parecia não ter fim. A cada passo, ficava tudo mais escuro. O piso de madeira da escada rangia à medida que desciam.
    No fim, não era possível enxergar mais nada. O homem acendeu uma tocha, iluminando uma pequena parte do local. Chegaram até a porta.
    Era uma enorme porta de pedra. Completamente lisa, e quente. A pedra era tão quente que parecia guardar o próprio inferno.

- Ainda há chance de voltar Karteler. - disse o homem
    - Não. Eu tenho que salvar Ann.

O homem abriu as grandes portas e Karteler entrou. Após isso as portas se fecharam. O homem tirou o capuz e começou a rir. Uma sombra apareceu na parede.

- Mestre, você está aí? - perguntou o homem
    - Vejo que percebeu. - disse a sombra tomando forma de homem - Explorando os outros para conseguir as pérolas?
    - Sim mestre. E com as pérolas, possuíremos o mesmo poder daquele troll idiota. Criaremos o seu reinado, mestre.

Uma longa e maligna risada pôde ser ouvida nos arredores do castelo.
    __________________________________________________ _______________
    Capítulo VIII aqui. Tirem suas próprias conclusões.

||KaRtElEr||

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa! Naum sabia que você sabia escrever taum bem assim, me suropreendi.
    E otra coisa, vc cismou comm malignos naum, risada Malígna MWUAMWUHA

Publicidade:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando uma parte em que repetiu exaustivamente a palavras "jóias ",e od iálogo que foi meio maçante, tá bom ^^...

Dard*

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

pô kra ótimo, eu aposto que o kra de capuz é o homem que salvo eles nas cavernas num foi(se foi acabei de tirar o mistério muhahahaha) :riso: ei po ta ótimo

continuação plz
    go go go new cap go go go

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Hm... Legal... Aposto que ele vai acha-las e vai conseguir salvar Ann sem dar as pedras...

Velho clichê :dry:

Curiox Morozesk

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão new cap!

Capítulo IX - A primeira pérola

Karteler percebeu que as portas se fecharam atrás dele. Estava em uma grande sala. As paredes eram de pedra, semelhante as paredes de uma caverna. Estavam quentes, como se algo houvesse queimado-as. Um pouco de lava escorria por elas.
    Olhou para o centro da sala, lá estava o baú. As jóias deveriam estar ali. Foi andando em direção a ele, quando ocorreu um grande terremoto. Algumas pedras caíram do teto. Karteler tentava desviar delas o melhor que podia.
    Com muita dificuldade chegou ao baú. Arrebentou o cadeado e as correntes. Abriu-o.

- Mas... aqui não tem nada!

O baú é arremessado até o teto, quebrando. Um buraco no chão, que o baú tampava, soltava uma grande coluna de magma. A sala começou a se encher, até um ponto em que já era quase impossível se locomover sem pisar na lava. Sentiu os poderes do troll vindo novamente. Não possuia controle sobre eles, apenas apareciam quando precisava. Sentiu que seu corpo estava ficando completamente quente. Conseguia soltar chamas de suas mãos e já não sentia o calor do magma.
    A lava continuou a subir, Karteler já estava completamente submerso. Outro terremoto ocorreu, abrindo ainda mais o buraco pelo qual a lava saía.
    De repente, uma grande criatura. Parecida com uma lacraia começou a sair pelo buraco. Karteler usou o seu poder de chamas, mas era inútil.
    O grande monstro começou a jogar muito mais lava na sala. Karteler tentava ficar acima do nível do magma mas era difícil. Já estava alcançando o teto da sala. Deveria fazer algo antes que ficasse exausto demais.

Enquanto isso, no calabouço. Ann acordava e via que um homem cuidava de seus ferimentos.

- Não se preocupe. Você vai ficar bem.
    - Matthey? É você?

Matthey se surpreendeu. Para que soubesse que ele estava ali, só poderia ser uma pessoa.

- Ann? Não posso acreditar. - Matthey disse com alegria, alegria que logo acabou - Não é hora de comemorar. Não temos como sair daqui.

O calabouço estava completamente reformado. As grades enferrujadas foram trocadas por barras de aço bem mais resistentes. A porta de entrada consertada. Era quase completamente escuro, toda a luz vinha de uma pequena abertura na porta.

- Karteler veio também? - perguntou Matthey
    - Sim. Não sei o que ele está fazendo agora, mas espero que esteja bem.

A sala já estava completamente cheia. O calor era insuportável, até mesmo para Karteler. Ele golpeava a criatura o mais forte que podia. Ela possuia uma couraça muito resistente. Com uma de suas garras, a criatura arremessou Karteler longe.
    Ele percebeu que com fogo não poderia vence-lo, mas teria que achar um jeito de esvasiar a sala. Começou a andar de um lado para o outro na sala, fazendo com que a criatura golpeasse o ar. Chegava mais perto da parede a cada momento, até a hora que a criatura com um poderoso golpe acertou a parede.
    O magma começou a sair e invadir a sala onde o homem estava. Rapidamente ele subiu as escadas, que eram corroídas pelo quente magma. Chegou no topo. Olhou para a lava que subia cada vez mais.

- Eu sabia que Karteler não iria me decepcionar.

A sala já havia esvaziado muito. A lava estava pela metade. A cabeça da criatura agora não estava mais submersa. Deu um salto e subiu na cabeça dela.
    Repentinamente, sentiu que estava ficando fresco. Um jato de água começou a sair de suas mãos, atingindo a criatura e endurecendo a lava.
    Já enfraquecida, a criatura caiu de cabeça em cima da lava endurecida. Foi então que percebeu que algo estava brilhando na cabeça da criatura. Fez um pouco de força e retirou. Era uma pérola, talvez uma das jóias que o homem havia lhe dito. Ao retira-la a criatura começou a diminuir, até virar uma pequena e normal lacraia.

- Mas, como é possível?

Karteler estava perplexo com o que acontecera. Saiu da sala, cuja lava havia petrificado e voltou para o hall de entrada do castelo, levando a jóia.

- Aqui está o que você me pediu.

Karteler entregou a pérola para o homem.

- Muito bem.
    - Agora liberte Ann!

O homem olhou para Karteler e começou a rir. Guardou a jóia em seu bolso.

- Eu disse que devolveria Ann quando você me trouxesse todas as pérolas. Aqui só tem uma.
    - O quê? Seu...

Karteler correu em direção ao homem, que com um soco o derrubou no chão.

- Tudo bem, se não quiser mais ver Ann...

O homem começava a subir a escada para voltar ao seu quarto. Após algum tempo calado, Karteler o chamou.

- Sim? - Respondeu o homem
    - Onde estão as outras pérolas?

O homem olhou para Karteler, não sabia onde estavam as outras pérolas. Disse que ele deveria procurar fora do castelo, e talvez encontrasse.
    Karteler saiu do castelo e foi em direção ao lago. Sentou-se e ficou pensando, onde poderia achar as outras pérolas? Talvez, se perguntasse na cidade...

- Hey! Quem é você? - Gritou um homem que estava observando Karteler a distância.
    __________________________________________________ _______________
    Botei o capítulo um pouco mais cedo hoje. Comentem! Não sei se este ficou bom, vocês que vão dizer.

@Curiox Morozesk
    Não, ele não vai salvar Ann e ficar com as pérolas. Seria muito óbvio. ^^

@Thulio
    Pense um pouco mais, não acertou desta vez. XD

||KaRtElEr||
    Última edição por Karteler Iridia; 28-05-2006 às 17:16.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOW! Mto show!
    Vamu as conclusoes...
    Essa história esta me lembrando um anime, naum sei pq? naum sei msm.
    Essa lacraia parece a twinmold the The Legend of Zelda: Majora's Mask. Mas td bem, vc precisava c basear em algo.. ^^ HEHEHE.
    FLWZZZZ

..::::Gorner::::..

Publicidade:

Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Permissões de Postagem