Curtir Curtir:  0
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 167

Tópico: Karteler

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, cadê o tal ataque em Soutan??? Nõ me diga q o tal ataque foi a surra que Ann levou! Agora... aqueles irmãos, ou naum sabem com quem se metem, ou ou sabem e contribuirão com a makiavélica, Perversa, caótica, Strambólica e Proparoxítona "era do caos". MUAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA :riso:

Pois então, Karteler, tu eh mt mau, fez a garotinha apanhar!!!! Brutamontes filho dum dum jumento com uma pedra. HUhuahuahuahuahauhauhau

Pois eh brothers (Desculpa ae a quem num gosta que fala em "ingres" aki no fórum ), Muito boa a história. GGOGOGOGOGOGO new cap.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Parabéns!

Já passam das 6 da tarde, e estou lendo desde meio-dia e alguma coisa. Ê, Tyrus, isso que dá pegar a história nas semi-finais!

Mas então, pelo que eu percebi você evoluiu na descrição desde de o prólogo até aqui, assim como a disposição do texto foi melhorando a cada capítulo.

Na minha opinião... Em descrição, o Capítulo 20 foi superior à todos os outros; e o Capítulo 21 foi o mais envolvente e interessante de todos.

Agora, sobre essa parte do Capítulo 22:

Citação Postado originalmente por Karteler Iridia
    Karteler nadou até a superfície. Lutava para conseguir se manter sem afundar. O mar estava revolto, não dava trégua.
    Usou todas as suas forças, e conseguiu nadar até o litoral. Estava na ilha. Deu alguns passos e caiu no chão de cansaço. Sorriu. Havia conseguido chegar em segurança.
    Bem, essa parte foi extremamente curta. Faltaram detalhes... bem, não que faltaram realmente detalhes... mas ela se passou rápido demais. Acho que você deveria ter descrito essa parte melhor e ter feito ela um pouco mais extensa, de modo que transmitisse melhor o desespero do personagem.

Inté~

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OW CADE??

cade u ultimo capítulo? vamus logos plix
    [userbar]15/000000/000000/0/Dragon%20Moron.png[/userbar]

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão new cap

Capítulo XXIII - Dhous Khan Retorna.

Artheron abriu uma pequena porta de madeira. Por ela, pôde ser vista uma grande escadaria, cujo fim não era visível devido a má iluminação. Ele formou uma pequena chama em sua mão, que usou para iluminar o caminho.
    Ele desceu enquanto os seis o seguiam.
    Muitos degraus, deixavam os irmãos cada vez mais ansiosos. Esperando pelo retorno de seu mestre. Após alguns minutos, chegaram a um tipo de caverna, lacrada por uma enorme pedra.

Artheron lentamente removeu a pedra. Do outro lado, um brilho vermelho iluminava toda a sala. Os seis irmãos entraram primeiro, e Artheron logo após, trancando novamente a sala.
    No centro existia um grande buraco, preenchido por magma. Um leve cheiro de enxofre pairava no ar. No meio do buraco estava Flea. Presa aos cantos por quatro correntes.

- E então Artheron? Quando você começa? - Perguntou Lanioth entusiasmado, mas ao mesmo tempo triste, vendo o estado em que se encontrava Flea.
    - Podemos começar bem agora. Já tenho tudo o que preciso.

Ele andou até o centro e olhou fixamente para o corpo de Flea. Pediu para que os seis irmãos se afastassem. Retirou do seu bolso uma adaga, a mesma que Ann havia encontrado no castelo. Do outro bolso retirou o cristal que havia conseguido na cidade.
    Encaixou o cristal em um pequeno buraco na adaga. Apontando-a para o buraco, e para o corpo de Flea, disse algumas palavras incompreendíveis.
    Os seis olhavam atentamente enquanto Artheron fazia isto, mas após o ritual, nada aconteceu.

Alguns segundos de silêncio. Os seis estavam ansiosos, nada estava acontecendo. Matt tentou andar em direção a Artheron, mas, no mesmo momento, começou um terremoto. Matt se desequilibrou e caiu no chão. As correntes que seguravam o corpo de Flea começaram a se romper, fazendo com que o corpo caísse diretamente no magma fervente.

Pedras caíam do teto, se espatifando ao atingirem o chão. Artheron olhava tudo acontecer atentamente. Uma coluna de magma se levantou. O calor era quase insuportável. Todos suavam sem parar. O cheiro de enxofre era cada vez mais forte. A respiração era difícil. Era como uma tortura para todos os que estavam ali.

No meio da coluna de magma era possível se enxergar uma figura. Era enorme e não possuia aparência humana. Seus longo chifres quase atingiam o teto. Pela primeira vez desde que entraram na sala, um sorriso apareceu no rosto dos seis irmãos.

Dhous Khan havia sido revivido.

Dhous Khan saiu do centro da coluna, fazendo com que ela caísse. Sua aparência era aterrorizante, mas eles não pareciam ter medo.

- Quem me chamou? - disse Dhous Khan olhando para os sete que estavam lá

Artheron deu um passo à frente e se ajoelhou.

- Eu, ó Lorde das Trevas.

Dhous Khan olhou para Artheron fixamente. Ele saiu de dentro do buraco de magma. Os irmãos se aproximaram dele e ajoelharam-se.

Já era dia. Karteler se levantou e olhou em volta. Estava à beira mar. Preparou suas armas e começou a adentrar a ilha. Uma vegetação rasteira, juntamente com uma leve brisa, e o cheiro do mar. Dava uma impressão da paraíso.

Subiu em uma rocha para poder avistar melhor. Avistou uma floresta ao longe, com uma enorme nuvem de fumaça. Desceu e correu em direção à floresta. Necessitava ver o que era aquilo.

Nos galhos das arvores avistava alguns macacos e outros animais. O solo era lamacento. As árvores densas fazia com que a movimentação fosse difícil. Cada vez mais sentia o calor. Parecia que a fumaça era de algum tipo de queimada.

Continuou adentrando na floresta. Chegou a uma clareira. No centro havia um prédio em chamas. Ele usou seus poderes para criar um jato de água, que usou para acabar com o incêndio. A mata estava parcialmente queimada. O prédio estava completamente destruído.

Ele entrou para ver o que era. Percebeu que tratava-se de um templo. O piso ainda estava quase intacto, apesar das cinzas. No centro havia um altar, com uma estátua em homenagem a Raoquis, um grande sábio do passado.
    Ficou algum tempo admirando a estátua. Ouviu ruídos que vinham do lado de fora. Retirou a espada para lutar caso fosse necessário. Se virou e caminhou lentamente até a saída.

Ficou do lado de fora. Os ruídos pareciam passos, e vinham da direita. Karteler sentia que estava cada vez mais perto.
    Ele andou cautelosamente na ponta dos pés, sempre rente a parede. Respirou fundo e se virou.
    __________________________________________________ _______________
    Desculpe por este tempo sem capítulos novos, mas eu estava sem tempo para escrever, entre outros. Mas agora prometo que Karteler voltará com força total.
    Não sei se este capítulo ficou muito bom (perdi um pouco a prática xD). Mas, bem... comentem. ^^

||KaRtElEr||

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão q demora!!

axei muito bom o capítulo, + naum 1 dos melhors axu q vc ta demorandu muito acabe logo

Publicidade:

[userbar]15/000000/000000/0/Dragon%20Moron.png[/userbar]

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parecia que a fumaça era de algum tipo de queimada.
    No entendi essa parte...não ficaria melhor incêndio ?¿

E, como sempre, termina na melhor parte ...

Dard*

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom!

Terminou na melhor parte... E eu estava ansioso para ver o que ia acontecer com o pessoal lá na caverna...

Bem, mas vamos ver o que vai acontecer...

Espero novos capítulos...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa... como você sabe eu vou ler seu RP sim... Vou salvar tudo em word e depois ler com mais calma pra vc nao ficar carente aehuaieheaiuea...

=**
    Love must be forgotten.

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão new cap

Capítulo XXIV - O Homem do Elmo Dourado

Dhous Khan estava no centro, enquanto os seis irmãos, ajoelhados ao seu redor. Artheron gargalhou. Andou até a outra extremidade da pequena sala, ficando de costas para os outros. Lanioth se levantou e deu alguns passos em direção a Artheron.

- O que foi Artheron? - perguntou Lanioth se aproximando

Com um movimento rápido, Artheron se virou e agarrou a cabeça de Lanioth. Desferindo um poderoso soco o afastou, fazendo Lanioth cair desmaiado no chão. Os outros cinco irmãos levantaram, quase como por um reflexo, e se puseram a lutar contra Artheron, que os dominava facilmente. Com golpes rápidos atacava sem ser atingido.

Após alguns minutos todos já estavam no chão. Artheron com as suas mãos sujas de sangue. Nenhum estava morto, apenas desmaiados. Andou em direção a Dhous Khan, que permanecia imóvel em seu lugar.

- Dhous... finalmente nos encontramos novamente. - Deu uma risada - Seu fraco. Como pôde morrer na mão daqueles insetos?

- Senhor Gyoncer... - Disse em baixo tom

- Gyoncer... Há quanto tempo não ouvia este nome. - Artheron se sentou - Dhous, como sabe, eu te revivi devido o pedido destes humanos asquerosos. Mas, antes que te deixe livre novamente, você deve me prometer uma coisa.

- Sim senhor.

- Há um troll, na verdade, um dos descendentes de Dyorg. Seu nome é Karteler. Eu quero que você acabe com ele. Mate-o, com todos os recursos que você puder usar. Destroçe até a sua alma.

- Por que tanta raiva dele?

- Isso não é da sua conta.

Artheron se virou e já ia saindo da caverna. Virou-se para Dhous Khan e disse:

- Quando eles acordarem... não se lembrarão de nada. Podem usar esta caverna como casa. Não me interessa.

Karteler se virou e viu Hazfeef. Há muito tempo que não tinham contato, mas relembrou-se de seu rosto.

- Karteler.

- Hazfeef?

Ficaram parados por um tempo. Karteler olhava para ele atônito. Hazfeef sorria.

- Eu estava te esperando.

- Me esperando? Como você sabia que eu estava vindo?

- Tudo ao seu tempo, Karteler. - fez uma pausa olhando para o templo - Você sabe quem fez isto?

- Não. Ao chegar aqui ele já estava queimando.

O rosto de Hazfeef se fechou de uma hora para a outra. Karteler percebeu esta mudança. Sabia que havia algo errado, e muito errado. Ele andou até Hazfeef, que parecia perplexo.

- O que foi?

Hazfeef estava pensativo. Não respondeu Karteler, era como se não o tivesse ouvido. Na verdade, não ouvia mais nada. Ficou parado por um longo tempo, não reagindo por mais que Karteler o chamasse.

Após alguns minutos se virou, e murmurou:

- Ele está de volta...

O portão de Soutan se abriu. Alguns cavaleiros entraraml, pararam na porta de um bar. O líder deles usava um elmo dourado. Seu cavalo possuia uma armadura preta, assim, protegia-o. Carregava uma grande lança.

Ele desceu de seu cavalo e entrou no bar. Os clientes olharam assustados, ele se aproximou do balcão e jogou duas moedas de ouro. O atentende o olhou pensativo.

- Eu quero que me diga tudo o que sabe sobre Karteler.

Ann saía da igreja. Os cinco cavaleiros chegaram perto dela. O líder novamente desmontou.

- Olá jovem senhorita. Eu procuro por Karteler.

Ann não sabia o que dizer. Toda a Soutan pensava que Karteler estava morto. O que responderia?

- Karteler está morto.

- Não. Eu sei que não. Ouvi rumores em Yassert de que um troll chamado Karteler estava andando por aí. Ele veio para cá.

Ann percebeu que não poderia esconder a verdade.

- E para que você deseja falar com ele?

- Assuntos confidenciais. Apenas diga onde ele está.

Ann percebeu uma mudança no tom de voz do homem. Ele estava falando muito sério e já estava ficando nervoso.

- Eu não sei onde ele está. - disse ela tentando se esquivar

O homem atacou-a com a lança, errando apenas por alguns centímetros, como se fosse proposital.

- Eu realmente não sei onde ele está. Agora saiam ou serei obrigada a lutar. - Ann disse se colocando em posição de luta, enquanto o homem sorria por baixo do elmo.
    __________________________________________________ _______________
    Pronto. Coloquei o capítulo, encarem como uma "introdução ao fim".
    Comentem. =D

||KaRtElEr||
    Última edição por Karteler Iridia; 05-08-2006 às 20:37.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew qto tempo sem comentar, os capitulos fikaram mto bom, eu particularmente axei o penultimo o melhor, continue postando e naum enrole mto...

Gorner

Publicidade:

Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Permissões de Postagem