Curtir Curtir:  0
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 167

Tópico: Karteler

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[IRONIA ON]
    *O* eu nem imagino quem seja o kra do ultimo pedaço... ¬¬
    [/IRONIA OFF]

Pow, tah legal, mas esses cortes saum mais efetivos na TV, em um desenho animado... Mas tah ok, dah pa intender bem. ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo XXI - Desespero e Morte

Um vento gélido soprava pelas planícies. Karteler avançava cautelosamente, a cada passo uma densa névoa aumentava. Estava se aproximando da temida Praia da Morte.
    Começou a sentir a areia. Será que havia chegado? Já não conseguia enxergar mais nada. Concentrou alguma energia em sua mão, e liberou um tipo de luz, que aos poucos dissipava aquela densa névoa.

Alguns minutos depois, já estava completamente limpo. Enxergava sem problema algum. Um tenebroso céu pairava sobre sua cabeça em contraste com os ossos na areia. Quanto mais avançava, mais parecia ouvir o grito desesperado dos mortos, que sofriam com a dor, com as chamas infernais.
    Finalmente chegou a água. Era tão escura que poderia ser facilmente confundida com petróleo, ou algo parecido. Olhando bem, poderia jurar que conseguia ver almas desesperadas, clamando por liberdade.

O ar estava pesado. Respirava ofegante. Sentia-se como se carregasse um grande fardo em suas costas. Alguns ossos secos se partiam enquanto andava. No horizonte, avistava uma pequena ilha.
    Não entendia o que Matthey quis que Karteler encontrasse naquele local. Estava voltando quando sentiu um grande tremor.

Um grito desesperado, um grande terremoto. Fogo começa a cair dos céus, enquanto enormes pedras isolam a praia. A água se agita, causando a aparição de vários redemoinhos, pelos quais almas surgiam incessantemente.

Karteler estava assustado, mas não podia se desesperar. Sentia que ao seu redor ficava cada vez mais frio. Sentia os espíritos o cercando.

Um úmido porão. No chão, desenhos de rituais variados. No centro, Artheron meditava, quando Flea entrou pela porta.

- Artheron. Já reunimos todos os irmãos, agora é a hora.
    - Muito bem Flea. Agora poderemos começar o ritual. Preciso de um sacrifício. Já que você está aqui...
    - Mas o quê?

Flea tentou fugir correndo, mas Artheron lançou uma pedra em sua direção, atingindo a cabeça. Ela caiu no chão, e ficou desacordada. Seu rosto e cabelo, que antes eram completamente brancos, agora estavam vermelhos. Vermelho, cor de sangue.

Ele a arrastou até o centro dos desenhos, e a colocou em cima de um altar. Cravou a adaga no peito dela. Um negro e intenso brilho iluminou toda a sala. Figuras mitológicas, de anjos, bestas e demônios apareceram por toda a parede. Inscrições em linguagens antigas, e palavras para rituais.

- "Per disciplinam meam, tenebris videbi." - Disse Artheron, lendo as incrições na parede.

As almas começaram a emitir som, era como se fosse uma melodia. O cântico dos mortos incomodava Karteler. O que eles queriam com ele?

Ao fim da melodia, todos seguiram em direção a pequena ilha. Ele continuou andando pelo litoral, caminhando pela faixa de areia. Cercado pelas grandes rochas, agora é que ele não iria sair. Ao fim da praia viu um pequeno barco amarrado.

Karteler subiu no barco e inspecionou. Estava em bom estado, mesmo sendo de madeira. Algumas inscrições cravadas, conseguiu ler uma delas:

- "In occidenta sita est in ora mundi."

Pareceu que já havia ouvido aquela frase em algum lugar. Desamarrou o barco e remou até a pequena ilha. Durante todo o caminho, continuava ouvindo o grito desesperado dos mortos.

As tenebrosas e turvas águas pareciam querer que ele desistisse. Ele pensava em Ann a todo momento. O céu parecia menos tenebroso naquela noite.
    __________________________________________________ _______________
    Eu sei que este ficou curto, mas irei compensar depois.

||KaRtElEr||

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow tah otimo, mas o problema eh q td acontece mto rtapido, parece ateh quando acaba Dragon Ball e fala "E no próximo episódio de Dragon Ball Z...", tenta ir mais devagar, o pico da velocidade foi no sacrifício, os "irmãos" nem apareceram, eles naum deveriam estra presentes no ritual????
    Inri-Locke.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gorner
    os "irmãos" nem apareceram, eles naum deveriam estra presentes no ritual????
    Na verdade não. Se eles estivessem presentes, Flea não teria morrido. Os irmãos serão necessários apenas depois.

||KaRtElEr||

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei por que esse de longe foi o cap. que achei melhor ^.-...
    Mesmo sendo curto...

Dard*

Publicidade:

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo XXII - Ataque em Soutan

Karteler remava o pequeno barco de madeira pelo mar. Ondas revoltas tentavam derrubar o barco. Uma rajada de vento quase o jogou contra algumas pedras. O pensamento em Ann lhe dava forças para continuar. Estava quase na ilha, quando uma enorme onda se formou.
    Arrastando tudo o que estava na sua frente, a arrasadora onda acertou em cheio o barco de Karteler, fazendo com que ele afundasse.

Karteler nadou até a superfície. Lutava para conseguir se manter sem afundar. O mar estava revolto, não dava trégua.
    Usou todas as suas forças, e conseguiu nadar até o litoral. Estava na ilha. Deu alguns passos e caiu no chão de cansaço. Sorriu. Havia conseguido chegar em segurança. Iria esperar amanhecer para ver o que havia ali. Dormiu.

Ann saiu da igreja, estava cansada e resolveu andar por Soutan. Já havia tempo que não circulava, e precisava arejar a cabeça.

Foi até o jardim que ficava na parte leste. Lembrou-se de vários anos atrás, quando Karteler a levava ali. Ela passava horas e horas, brincando, entre as flores, enquanto ele saía para treinar com Matthey.
    Ann pegou uma flor entre os dedos, e a quebrou. Levou aquela flor consigo.

Foi até a praça de Soutan. Resolveu que iria comprar alguma coisa para comer. Seguiu por entre as lojas dos ambulantes, até um pequeno prédio. Era um restaurante. Pediu comida e sentou-se em um dos bancos de madeira.

O prédio era pequeno, e bem humilde. Alguns bancos e mesas, feitas de uma madeira não tão boa. Atrás do balcão ficava a recepcionista e a cozinha atrás de uma outra porta. Esperou muito pouco até que o seu prato chegasse.

Comeu um pouco quando um homem entrou no restaurante. Era forte, possuia uma grande barba preta e carregava uma pesada armadura. Andou em direção a Ann.
    Ela calmamente levantou a cabeça e olhou para o homem, que mostrava os seus dentes amarelos com uma expressão de raiva.

- Esta é a minha mesa! - Gritou o homem - Saia.

A recepcionista estava com medo, e fez um sinal para que Ann saísse.

- Você não tem o direito de falar assim comigo. Eu fico onde eu quiser.
    - Resposta errada garota!

O homem deu um tapa em Ann, que fez com que ela caísse. Se apoiou nos joelhos e se levantou. O rosto estava vermelho, e um fio de sangue escorria de seus lábios.

- Idiota. - disse Ann encarando-o

Ela olhou para o homem com um olhar furioso. Todos saíram correndo do restaurante, apavorados. O homem estava realmente nervoso.

- Insolente!

O homem com um golpe partiu a mesa ao meio. De suas costas desamarrou um machado e desferiu um furioso golpe contra Ann. Ela se jogou para trás e conseguiu fugir do golpe.
    Um outro golpe fez com que Ann se jogasse para o lado. O machado atingiu a sua saia e a cortou. Ela partiu contra um homem e tentou dar um soco em seu rosto. Em vão.
    Com apenas uma mão ele parou um golpe e desferiu um soco no estômago dela.

Ann caiu no chão. Retorcendo-se de dor. O homem gargalhava enquanto via o sofrimento de Ann.

- A sua sorte garota, é que estou de bom humor hoje. - Ele guardou o machado em suas costas novamente - Espero não te ver nunca mais.

Ele caminhava para fora do restaurante, quando Ann se levantou.

- Está fugindo covarde?

Uma curta risada do homem pode ser ouvida.

- Não tente lutar garota. Você irá morrer. Iria ser um desperdício para mim.

Ele saiu do restaurante, e foi em direção aos portões da cidade. Ann ficou no restaurante e a recepcionista foi em sua direção. Levou-a de volta para a igreja.

Artheron encontrava-se com os seis irmãos. Lanioth os liderava. Eles eram: Knoth, o ninja; Lanioth, o Slithrekain; Matt, o guerreiro; Thorus, o soldado; Elyan, a ladra; Zhia, a amazona.

- Senhor Artheron. Já estamos todos reunidos. Poderá revivê-lo? - perguntou Lanioth com entusiasmo
    - Sim. Enquanto estudava os rituais, descobri que precisaria de um sacrifício.
    - Que sacrifício? - perguntou Matt interessado
    - Não se preocupe com isso. Flea se ofereceu, e já foi sacrificada.

Quando Artheron disse isso, causou espanto em todos os seis.

- Ela se ofereceu? - perguntou Lanioth estranhando
    - Sim. Não acredita em mim?

Ninguém respondeu.

- Venham. Reviverei o mestre de vocês. Reviverei o demônio Dhous Khan.
    __________________________________________________ _______________
    Comentem. No último houveram só dois comentários. =/

||KaRtElEr||

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.O OMG Artheron eh mto mau... E os seis irmaos naum veem q artheron mente? T.T eles saum maus assim msm quero q tds morram, MORRAM!!!, desculpe, o medico naum me disse a dose certa do remedio, HEHEHE, mas falando sehriu...

Vejo q a história tah xegando ao fim ou pelo menos eh a impressaum q eu tenho, pois tah enrrolando pacas... Ou entaum vai soh começar, tow esperando o proximo cap.
    FLWz

P.S.: Quando a saia da Ann rasgou ela fiko sem ropa? O.O lol!!XD:eek: :eek:
    Inri-Locke.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karteler nadou até a superfície. Lutava para conseguir se manter sem afundar.
    Sei lá, pra mim "sem se afundar" ficaria melhor...

Uma curta risada do homem pode ser ouvida.
    "pôde"...

Esse cap não teve muita graça, mas foi bom...

Dard*

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Sei lá, pra mim "sem se afundar" ficaria melhor...

Dard*
    Isto não seria uma caso para uma observação, o uso de certas palavras, pode ser certamente variação de dialetos dos personagens como do próprio autor.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ?

e o capitulo 3?? eu quero lê tava legal,agora soh falta os orc invadi os troll e fude tudo hauhau:riso:

Publicidade:

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Permissões de Postagem