Curtir Curtir:  0
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 167

Tópico: Karteler

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Hm... Você deveria prestar atenção nas descrições. Como era Flea? E Artheron? E Lanioth?

Curiox Morozesk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que você leu os capítulos anteriores, então saberia que eu já descrevi Lanioth e a Flea. A Flea é a mulher que ajudou Karteler a derrotar o estranho homem que estava atacando Soutan (vide capítulos anteriores), e Lanioth é o mesmo que entregou as pérolas (idem).

Artheron foi o único não descrito pelo fato de sempre andar com uma capa, e um capuz que cobre sua cabeça.

Vou colocar as descrições deles aqui em um Quote para que possa te ajudar em ver.

Flea (capítulo XV)
    Karteler se levantou, pegou a espada dele e com ela o matou. Olhou na direção em que as flechas haviam vindo. Havia uma mulher.
    Era muito bela, sua pele era albina, seus cabelos brancos como neve. Olhos profundos, um azul bem claro. Suas roupas eram de cor negra, o que realçava a pele. Karteler largou a espada no chão e foi em direção a ela. Cumprimentou-a.
    Lanioth (capítulo XVII)
    Do alto de uma grande rocha, a mulher o acompanhava com os olhos. Uma misteriosa figura chegou por trás dela. Era um homem, de estatura muito baixa, olhos vermelhos em contraste com sua pele. Cabelos longos e um rosto misterioso, que não escondia seus pensamentos malignos. Escalou a pedra e sentou-se com ela.
    ||KaRtElEr||
    Última edição por Karteler Iridia; 22-06-2006 às 20:27.

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karteler, não importa se vc já os descreveu antes.
    Vc deve descrever SEMPRE!
    Não estou dizendo para vc descrever a mesma coisa a cada aparição, e sim apenas alguns toques como:

Seus cabelos longos e loiros esvoaçavam ao vento.
    Experimente tirar a parte destacada e veja qual vc prefere.
    Isso ajuda o leitor a entender melhor.

Qualquer outro dia eu faço um comment decente, falando sobre a história e não sobre a escrita.

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Aew tah bom kra, agora a história vai se desesrolando, esse Antheron aí vai ser problema huahauahuahaua, mas blz, fui

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão new cap

Capítulo XX - Trevas em Thayles

Karteler e Ann chegaram a Soutan. Faziam 3 dias que haviam saído da cidade e não parava de chover. O céu estava completamente cinza, e era assim por toda a Thayles.
    Todos estavam abrigados em suas casas, as lojas fechadas e os comerciantes ambulantes se protegiam sob algumas tendas ou como hóspedes em alguma casa.
    Os longos cabelos de Ann estavam balançando furiosamente devido ao vento. Karteler segurava seu capuz com a mão. Os dois chegaram na igreja para se proteger. Aproveitaram para abrigar alguns comerciantes que estavam na porta.

Os dois andaram, e entraram no quarto atrás da estátua de Oridian. Após o grande corredor, finalmente chegaram ao quarto. Ann se jogou na cama ao canto, fazendo com que se levantasse um pouco de poeira.
    Karteler tirou a sua túnica e a pendurou em um pequeno prego na parede. A preocupação em seu rosto era facilmente notada.

- Ann. Agora me diga, o que aconteceu com Matthey?

Uma lágrima escorreu pelo liso rosto de Ann. Ela se sentou e se recostou usando o travesseiro como apoio.
    Tentava esconder o rosto para não mostrar a Karteler que estava chorando.

- Tem certeza de que deseja mesmo saber?

Artheron foi até as docas da cidade. Honia era uma cidade de litoral, era do mar que os habitantes tiravam seu sustento. Devido a pesada chuva, todos estavam em suas casas. Humildes casas de madeira.
    Nas docas, Flea e Lanioth esperavam impacientes por Artheron, que lentamente seguia até eles.

- Finalmente Artheron! - Flea disse impaciente - E então? Vai cumprir sua promessa?

Artheron olhou para ela com um olhar de preocupação. Seu rosto ainda escondido pelo capuz.

- Eu já possuo a adaga. Agora preciso apenas do cristal.
    - E onde você achará ele? - Lanioth perguntou enquanto saltava em algumas pedras próximas.
    - Eu já começei minhas pesquisas. Sei que o cristal está aqui em Honia. E o guardião é apenas um simples morador. Será fácil pegá-lo...

Com sua mão carregou uma grande energia. Liberando-a fez com que um raio caísse na água, fazendo com que alguns peixes boiassem até a superfície. Mortos.

- Nem que eu tenha que destruir esta cidade.

Um sorriso apareceu no rosto de Lanioth, mas Flea estava preocupada.

Karteler desferiu um soco contra o piso. Não poderia acreditar no que acabou de ouvir. Matthey estava morto, e ele não poderia fazer mais nada.

- E para que ele pediu para que eu fosse até a Praia da Morte?
    - Eu não sei. Mas parecia ser importante.

Karteler vestiu novamente sua túnica e cobriu a sua cabeça.

- Ann, fique aqui. Eu vou até lá.
    - Mas... eu quero ir com você.
    - Não. Você está muito fraca devido a ficar tanto tempo presa. Recupere as suas forças.

Ann observou Karteler sair do quarto. Nas lembranças de Matthey, chorava. Virou o rosto e dormiu de cansaço.

Karteler saiu da igreja. O vento soprava furiosamente, enquanto ele com dificuldade, caminhava até a saída norte. Em direção a Praia da Morte.

- Hey. Levante-se.

Ele se levantou. Não sabia onde estava, nem se lembrava quem era. Na sua frente, estava um homem, vestindo uma túnica branca, que também reluzia com a enorme quantidade de tochas do local.
    Era um grande salão, com uma grande mesa redonda ao meio. O homem o convidou a sentar-se, e ele se sentou.

- E então? Está se sentindo bem? Passou algumas semanas desacordado...
    - Quem é você? Quem sou eu?
    - Calma. Saberá tudo na hora correta. Agora você deve ver isto.

No meio da mesa, começou a se levantar uma fumaça branca. Ao se dissipar, havia um grande vidro, e nele passavam imagens.
    Ele viu imagens de um homem vestindo uma túnica marrom, que saía de uma grande cidade. Algum tempo depois, com a mesma fumaça, o vidro sumiu.

- Quem é este? - ele perguntou
    - Este é um de seus amigos. Ele está vindo agora para cá.

O homem se levantou e pediu que ele o seguisse. Chegaram a uma pequena porta, cujo ele adentrou. Estava em um pequeno quarto. Dirigiu-se até a cama e deitou para descansar.

- Não se preocupe. Com o tempo você se lembrará de tudo.

E o homem fechou a porta.

No topo de uma grande pedra, Flea avistava toda a cidade de Honia. O grande céu cinza pairava sobre sua cabeça. Seus longos cabelos brancos balançavam levemente. A chuva já estava parando. Lanioth chegou por trás dela.

- Flea, Artheron mandou que nós procurassemos nossos irmãos.
    - Já? Eu achei que o meste tivesse que ser ressucitado primeiro.
    - Ele disse que com todos reunidos, já estará tudo pronto para a nossa Era.

Flea se levantou e prendeu bem sua espada às costas. Lanioth andava desarmado. Os dois deram as mãos, e rapidamente já haviam desaparecido.
    __________________________________________________ _______________
    Pronto, agora é só esperar pelo próximo capítulo. Tentei melhorar tudo o que haviam me dito. Não sei se consegui fazer corretamente. Espero que sim.

Comentem por favor.

||KaRtElEr||

Publicidade:

Última edição por Karteler Iridia; 27-06-2006 às 10:07.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um pouco, ou melhor faltou originalidade... Apesar disso bom capítulo. Eu não gosto muito dessa coisa de "mestre". Um pessoa títulada mestre é incomum, ou seja sobre-humano, eu estranho um pouco isso. Bom, deixa isso pra lá.

Gostei, mais achei que você podia desdenhar mais as ações. Demora-lás, dando um pouco de enfâse ao contexto. Um pouco de emoção as vezes é necessário.

Dê uma passada no meu roleplay...

Drasty
    :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, ta sinistra essa história. Achei que Artheron era o Karteler. auhuahuaha

Ótimo suspense. Proximo cap plz.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fazendo com que alguns peixes boiarem até a superfície.
    O certo nessa situação seria "boiassem"...

Me perdi um pouco na troca contínua de cenário, de personagens, mas não foi nada de mais ...

Dard*

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Interessante, mas continue.

Curiox Morozesk

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito massa, continue plz. mistéris hein, eu quero que se resolvam logo

go go go new cap go go go

Publicidade:

Permissões de Postagem