Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: TibiaCam NG

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TibiaCam NG

Ola pessoal do forum

Eu gostaria que minha preciosa acc do forum nao fosse banida pelos Moderadores por favor...se vcs nao gostarem do topico, edita ele, mas num me bani nao plz (fiquei moh tempao pra consegui tem 1 post por dia xD)

Eu ja vi que o forum ta prestes a falir agora que o tibiacam foi baned By Cipsoft...intao existe o TIBIACAM NG!!!!!!!!!

Eu sei que tem o ******** NG, que eh um bot bla bla bla..mas nao vem ao caso

Eu uso o tibiacam NG, do SITE OFICIAL nao tem virus...entao quem kiser baixar, procure no google que acha =x

moderas, no ban for me plz -.-

CyA~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voces devem achar que o unico forum do mundo é tibiabr ne, e que tibicam era um milagre da ciencia

pra quem nao conhece o criador do Tibicam é How2DoIt e ele ja foi contactado pra uma nova versao que esta em andamento junto com o programador Haktivex e que vira com muitas novas opções, sera antes aprovado pelos ex-gm Ralgar e admin do WoT Axel, é so esperarem e pararem de chorar que Tibicam nao vai acabar pra sempre obviamente

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou acompanhando o progresso do projeto do How2DoIt.

Por o que foi dito, Tibianews se precipitou mais uma vez publicando aquela notícia e que se a CIPsoft tivesse tanta capacidade assim, conseguiria parar qualquer coisa que mudaria o Client do Tibia.

Vamos esperar o lançamento da Tibicam novamente.
    Scientia Vinces

Banido Avatar de /::.BadboY.::\
    Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O NG nao roda 7.7

Ou roda? Já tentei e deu debug.

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

ta funfando no 7.7 sim

Thurminha do NG eh mais rapida que CIP (ate minha vo eh mais rapida que a cip..)

E o tio sorriso posto no meu topico e nao fecho ele!!! isso eh um sinal de que minha preciosa conta nao vai ser banida!!!

Publicidade:

Registro
    15-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um mero programinha de cheat com certeza é mais facil de ser atualizada que algo como Tibia
    e tibicam ng nao vem ao caso se funciona ou nao pq logo logo terá o tibicam

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blokado
    um mero programinha de cheat com certeza é mais facil de ser atualizada que algo como Tibia
    e tibicam ng nao vem ao caso se funciona ou nao pq logo logo terá o tibicam
    Depende muito cara.

Cheats de Luz e MC provavelmente são mais faceis, até porque só precisam mudar códigos dentro do próprio programa.

Já Tibicam, CaveBots (cheat), são mais dificeis, pois como o modo que os pacotes são mandados para o server mudou, conseguir fazer estes programas funcionarem é consideravelmente mais complicado.
    Scientia Vinces

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xehhh...eu to por fora do assunto msm...mais msm assim gostaria de perguntar pq o Tibicam foi ban pela CIP?
    respondam ae plx

CyA

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizebas
    ta funfando no 7.7 sim

Thurminha do NG eh mais rapida que CIP (ate minha vo eh mais rapida que a cip..)

E o tio sorriso posto no meu topico e nao fecho ele!!! isso eh um sinal de que minha preciosa conta nao vai ser banida!!!
    Tibicam n eh feito pela CIP. Duh !
    E esse mal veio, com certeza, para o bem. O Haktivex falou que o Cam vai ter novas opções. Qm tá gravando poderá colocar pontos pré-determinados no vídeo ("Bookmarks") pra qm tá assistindo pular pra eles instantaneamente. Pelo menos foi o que eu entendi.
    ^^
    Provavelmente o TibiCam terá que ser mudado a todo novo cliente de Tibia lançado, então, quem sabe, não teremos grandes melhoras em algum tempo. Lembre-se que esse TibiCam 7.7 está sendo feito às pressas.

Registro
    15-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Depende muito cara.

Cheats de Luz e MC provavelmente são mais faceis, até porque só precisam mudar códigos dentro do próprio programa.

Já Tibicam, CaveBots (cheat), são mais dificeis, pois como o modo que os pacotes são mandados para o server mudou, conseguir fazer estes programas funcionarem é consideravelmente mais complicado.
    luz e mc não é provavel ser mais, É mais facil, apos cada update cada um pode mudar o seu proprio, infelizmente, mas é possivel

quanto ao cavebot depois do update 24 horas a nova versão ja tinha lançada, o programa todo ja esta sempre pronto, nao entendo bem o que é exatamente que muda, mas é chamado de encriptação, e tudo que se precisa faze é decodificar essa encriptaçao e pronto

Citação Postado originalmente por Dante_DMC
    Tibicam n eh feito pela CIP. Duh !
    E esse mal veio, com certeza, para o bem. O Haktivex falou que o Cam vai ter novas opções. Qm tá gravando poderá colocar pontos pré-determinados no vídeo ("Bookmarks") pra qm tá assistindo pular pra eles instantaneamente. Pelo menos foi o que eu entendi.
    ^^
    Provavelmente o TibiCam terá que ser mudado a todo novo cliente de Tibia lançado, então, quem sabe, não teremos grandes melhoras em algum tempo. Lembre-se que esse TibiCam 7.7 está sendo feito às pressas.
    sim a pessoa que grava pode adicionar pontos de memória pra quem assistir ir diretamente para esses pontos, e outras funções tb estao sendo avaliadas mas so resta esperar

Publicidade:

Permissões de Postagem