Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: TibiaCam NG

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso td tah no WoT?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, na seção TIbia Movie Project, o primeiro tópico.

Citação Postado originalmente por Haktivex
    TibiCam Proposals (Please Read.. More information!)

Hello there folks!

Let me first start off with this: This new version of TibiCam will be checked, compiled and released by How2DoIt himself (the creator of it). After I have finished coding the changes neccesary, it will be up to him to verify my code before releasing it.

More over, this thread is not for discussion of me, my previous activity in the cheating industry, or TibiCam NG. This thread is designed for you to simply add your ideas of what the ole' TibiCam needs. Any posts that go offtopic will be deleted!

When you submit a proposal, please be as detailed about it as you can. Remember, this is not a place to discuss the proposals posted. If you see one you like, you may post yourself that you like it, but do not spam or constantly post with such posts. We want to keep this thread as cleanly as possible.

We already have some ideas planned for the next version (after the 7.7 update) which will be officially announced at a later time.

Happy proposing!

Banido Avatar de Eyesore
    Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizebas
    ta funfando no 7.7 sim

Thurminha do NG eh mais rapida que CIP (ate minha vo eh mais rapida que a cip..)

E o tio sorriso posto no meu topico e nao fecho ele!!! isso eh um sinal de que minha preciosa conta nao vai ser banida!!!
    ESTOU ABISMADO COM TANTA MERDA QUE VC FALA CARA

Tio Sorriso é Sub-moderador, só pode fechar tópicos na area que deixaram pra ele, não aki no vídeos -.-

ah, e parabéns pra sua vó, manda ela correr a maratona agora (y)

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 0.o

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Depende muito cara.

Cheats de Luz e MC provavelmente são mais faceis, até porque só precisam mudar códigos dentro do próprio programa.

Já Tibicam, CaveBots (cheat), são mais dificeis, pois como o modo que os pacotes são mandados para o server mudou, conseguir fazer estes programas funcionarem é consideravelmente mais complicado.
    Tio sorriso ta sabendo bastante de cheater ne??

Acho que ele eh da turma do NG :10: :10:

AUShsausahu

Cya

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizebas
    Tio sorriso ta sabendo bastante de cheater ne??

Acho que ele eh da turma do NG :10: :10:

AUShsausahu

Cya
    Basta um simples conhecimento prévio...também sei daquilo, não quer dizer que sei fazer algum programa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem