Eu sempre tive essa curiosidade
sera se existe demon para free?
e se nao existe a cip esta dexando os free acc de lado?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu sempre tive essa curiosidade
sera se existe demon para free?
e se nao existe a cip esta dexando os free acc de lado?
Ops, confundi o.o
Última edição por Rarokko; 19-05-2006 às 15:17.
jah ouvi falar q tem um pickhole no buero de carlin q tem demon, n sei se eh verdade neh, um amigo meu disse q jah foi la
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Não, é uma droga isto >:[~
A maioria sai na pior, mas mercenário que é mercenário é assim.
...

Q pena q não esiste Demon pra free.
Infelizmente essa é a verde.
nao
nao tem
imagina um free acc vendendo p.a
ou senao vendendo os loots de demon
fuderia a cip
os bichus mais fortes que conheco pra f.a sao
dl
dragon
gs
etc
=D
[]'s
Enquanto isso, em Mythera
10:01 Nicks Loko [10]: procuro vaga pra gm tenho experiencia, sei todos os comandos e nao sou power abuser
http://img89.imageshack.us/img89/952/auahuahusp3.jpg
sim, eu sei que eh BITCH... mais eh que fico mto parecido
naum..
os demons q existem..
eh pra cima de edron
/\
onde tem a quest do DH..[sem querer fazer spoil]
e edron eh p.a area!
![]()
warlock tbmPostado originalmente por Strokes
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

d boa.. eu n acho q vcs devem afirmar coisas q vcs n sabem... pode ateh existir.. so q ninguem sabe.. esse tibia eh muito misterioso ainda..