Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Para os Recem Chegados

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Para os Recem Chegados

Não sei se foi a empolgação demasiada , causada pelo pequeno update de ontem , mas , percebi que muitas pessoas se cadastraram no forum ...

Que bom isso quer dizer que vamos ter mais pessoas , novas ideias, novos artistas para a parte de fakes ... Mas pelo que percebi todos os recem chegados que se cadastraram ontem , ja tomaram alerta. , a galera so fez o cadastro pra pedir ajuda e com certeza não leu as recras do forum...:mad:

Muitos vao falar :

mas pra q esse topico???
    e o q vc tem a ver com isso??
    e muitas otras baboseira....

ja vou adiantar as respostas.
    que nada que for falado que não venha acressentar nada a minha vida, será desprezado .

pq esse torpico ???
    1- pq eu tava afim de fala sobre isso

uma pergunta..

O q vocês acham dessas pessoas que so se cadastram no forum quando estao desesperados atras de ajuda .não leem as regras do forum , e com isso temos flod, spam .... como podemos ver no topico sobre o update??

Morte~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é do ser humano kere as coisas mto rapidas... principalmente respostas
    preferem cria 1 topico cujo titulo é: HELP PLZ!!1 do q sair procurando por soluções

mas axo q isso é coisa q todo forum tem... como o tibiabr é famoso e cá entre nós, ajuda bastante sim... os newba cai matando

oq a gente pode faze? te paciencia... se criaram 1 topico perguntando como se usam as minhocas (nossa isso é do update passado o.õ) se vc responde responda... e sem piadinhas ou flood pra nao desce no nivel deles...
    ~
    ~
    × works ×
    [#1] - [#2] - [#3] - [#4] - [#5] - [#6] - [#7] - [#8] - [#9]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei extremamente assustado com a ignorância do pessoal.

Tive que colar o tutorial para entrar no Test de página em página e mesmo assim CHOVERAM mais de 450 Mensagens privadas pedindo ajuda!

Fora isso foram os Spams no Suporte dentro e fora do tópico sobre test, na sessão de Screenshots, VÍDEOS perguntando se haviam vídeos do TS, entre outra onda de "novos cheaters" postados para hackear a galera e etc.

Mas ta beleza, a situação já se normalizou graças a todo um trabalho de Equipe mesmo, entre os usuários antigos os Moderadores (incluindo o Sub-Administrador Anderslash) e meus companheiros Sub-Moderadores .

Update é assim mesmo e tamos aí para mandar bala sempre que vem um, porque sempre vai ser a mesma coisa.

Abraços!
    Scientia Vinces

Banido Avatar de New Tibia
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Fiquei extremamente assustado com a ignorância do pessoal.

Tive que colar o tutorial para entrar no Test de página em página e mesmo assim CHOVERAM mais de 450 Mensagens privadas pedindo ajuda!

Fora isso foram os Spams no Suporte dentro e fora do tópico sobre test, na sessão de Screenshots, VÍDEOS perguntando se haviam vídeos do TS, entre outra onda de "novos cheaters" postados para hackear a galera e etc.
    Ta mas não chamo isso de ignorancia ninguem é obrigado a sabe as regras tb deu pau la no tibia os unicos lugares que eles tiveram foi o forum, a maioria tava tão desesperada que nem prestou atenção em nada e ja foi postando.

Mas sobre cheat,Spam e etc... que vc falo dai tudo bem isso enche o saco.

Banido Avatar de Krollis
    Registro
    19-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta, e dai?
    Dexa eles ué, o Forum é Publico.

Publicidade:

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que os tópicos que essas pessoas fazem valem muito mais a pena do que esse aqui

~

Citação Postado originalmente por Le Chuck
    (com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

povo hipócrita.
    "ai eu to lutandu por um offi tópic meió" ainda os cara decem pau em topico com boas intenções
    se vcs nao tem nada a acrescentar ao topico, apenas nao opinem, francamente.

@topic
    gostei do topico
    tipo
    acho q admin deveria colocar sei la, alguma coisa que chame a atenção deles para as regras do forum (antes mesmo de se registrar e tal) tipo, uma janelinha, avisando "PARA NAO TER PROBLEMAS, LEIAM AS REGRAS DO FORUM"

Registro
    27-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flame Alchemist
    povo hipócrita.
    "ai eu to lutandu por um offi tópic meió" ainda os cara decem pau em topico com boas intenções
    se vcs nao tem nada a acrescentar ao topico, apenas nao opinem, francamente.
    Ja espera post com insultos do tipo , tanto q no post q fiz ja falava ...memso assim vlw ai

Citação Postado originalmente por Flame Alchemist
    @topic
    gostei do topico
    tipo
    acho q admin deveria colocar sei la, alguma coisa que chame a atenção deles para as regras do forum (antes mesmo de se registrar e tal) tipo, uma janelinha, avisando "PARA NAO TER PROBLEMAS, LEIAM AS REGRAS DO FORUM"

Falou tudo .

t@pic

Eu fiz o topico não pra fala mal dos caras ( nrecem cadastrados) , ou xinga ninguem , so falei o tava pesando , e como nosso amigo ai em cima disse, deveria tem sim algo q camasse mais a atenção sobre as regras( q todos aki ja quebraram , não so os recem chegados )
    .

Assim eles fariam menos post repetidos ou flodariam menos.

Citação Postado originalmente por Mystic_Lord
    Eu acho que os tópicos que essas pessoas fazem valem muito mais a pena do que esse aqui
    Citação Postado originalmente por Mortemer
    a vou adiantar as respostas.
    que nada que for falado que não venha acressentar nada a minha vida, será desprezado .

Morte

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quando me cadastrei só fui direto pro Geral fazer um tópico perguntando como que abria uma torre perto de Thais :yelrotflm :yelrotflm ....
    Foi fechado pela Tia Impurity,e só voltei 2 meses depois ao forum,ai comecei a postar aqui com frequência ^^...
    Mas isso com otempo aprendem, como eu XD...e como vcs tbm devem ter passado algo parecido...

Dard*

Banido Avatar de Man Of The War BACK
    Registro
    09-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na real?Acho que são um bando de noob/fela que vem migrar pra cá em BANDO só pra pedir ajuda e pesar o site..e a paciência dos MODERADORES/SUBMODERADORES/ADMIN/SUB ADMIN e principalmente a dos USERS!!!!

sem mais

~~

s

Publicidade:

Permissões de Postagem