Prólogo
Já trabalhei como ladrão, assassino, caçador de recompensas, entre outras coisas banais. Quem dera uma vida de aventuras hoje, estou aqui nessa prisão. Condenado a prisão perpetua e daqui a pouco a terrível morte na guilhotina. Minha antiga gangue de ladrões me deixou aqui, ingratos. Depois de tudo o que fiz por eles nem tentaram me salvar.
Capitulo um
Parte um
Minha vida e tão emocionante nesse calabouço.Nunca mais vi o céu azul, o mar, o sol, a lua. Você só vê quanto isso vale depois que ficar semanas, ou já serão meses que estou preso? Sem vê-los.
Olhe alguém esta abrindo a porta. Vamos ver que gororoba tem pro almoço hoje.
- Venha seu inútil, pegue sua janta. Ou o levarei de volta. Diz o guarda
Viu o que eu disse? Já perdi a noção do tempo ate, mais pensando bem o que será que o pessoal da gangue esta fazendo agora? Uma flecha e cravada na cabeça do guarda caindo no chão.
- Venha logo Kamack, os guardas logo saberão que estamos aqui.
- Meu deus. Pensei que iria passar o resto de meus dias nessa cela. Pego a espada do guarda e saio correndo seguindo os outros membros da gangue.
- Acalmem-se. Diz o integrante com um arco na mão, ele olha para os lados do corredor e diz:
- Dois à direita conversando e um à esquerda se aproximando. Ele se vira atirando uma flecha na perna de um dos dois guardas a direita que estavam conversando, os outros dois integrantes que vinham atrás desembainham suas espadas contra o guarda de esquerda e começam a travar uma batalha com ele. O que sobrou da direita corre por um corredor. O guarda da esquerda deu um golpe facilmente defendido por um de meus colegas. O outro encrava sua espada na perna do guarda o matando. Nós nos escondemos e eles me dão um arco. Vendo quatro guardas com armaduras de placas, dois de bestas e dois de flai de uma bola vindo para a direção do nosso corredor paralelo. Meu amigo pega seu arco e tenta atirar em um guarda, a flecha nem chega a danificar a armadura. Aproveitando de seu peso nós fugimos pelos corredores paralelos, ate que chegamos em um beco sem saída. Ali aparecem quatro guardas com espadas e escudos em mãos e nos encurralam.
hehe... ta bem diferente dos meus rps mais eu gostei
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação