Bom, eu sempre vejo os tutorias, e todos falam pra vcs comprarem ekips e não sei q la, etc etc etc...
Vcs não precisam seguir isso, eu vo falar o q eu acho melhor. A escolha eh de vcs.
1- NÃO COMPRE EQUIPS - Pq???
Eu prefiro mt + guardar meu dinheiro pra magias e runas. E pegar meus ekips em quests.
No lvl 50, da pra vc ter ekips bons pra sorc, apenas pegando nas quests e hunts, e no lvl 60, melhor ainda. E com MT + runas. Ja q vc guardo o seu dinheiro pra elas.
2- NÃO VENDA SUAS RUNAS - Ah... mais se eu não vender, como vou ter dinheiro???
Bom... vc ja ouviu falar em lootbag neh! No lvl 20, eu ja tinha 13k soh com lootbag, isso comprando as magias principais, tanto PA como FA.
Fiz quest dos 10k, e peguei promotion. Depois do promotion fico + facil ainda, mana mt mais rapido. No lvl 23 (lvl atual do meu sorc) eu ja tenho quase 10k de novo. E com p-set, eu não comprei, eu apenas achei, e a p-legs eu ganhei. Mas se não ganhasse eu ficaria com a brass legs q eu tinha pego em quest. No meu outro sorc, no lvl 50 eu ja tinha pego umas 3 boh's com necro. E eu SEMPRE tinha bp pra caçar.
Até o lvl 40 da pra vc caçar apenas de WAND, e guardar TODAS as runas q vc fez, e as q vc compro.
No lvl 40, seguindo isso: nunca gastar dinheiro com ekips, e não vender suas runas.
Vc deve ter mts bps das runas principais (hmm, sd, uh). Experiencia propria. Assim, o lvl vem mt mais rapido e + facil, ja q vc sempre terá suas runas e dinheiro pra cada vez comprar +.
Ja vi mts lvls 50+ parado no dp sem fazer nada e falar: "Ah, to sem bps pra caçar".
Se seguir isso, no lvl 50, vc poderá caçar qd quiser, e qd seu amigo knight chamar vc pra hunt DL, quem sabe vc não lucra com algum ekip.
Bom, eu acho q isso ajuda mt. Vcs não precisam seguir, soh estou dando a dica q eu acho q muda mt coisa ae, já q vi mts amigos no lvl 40 com ekips otimos, mas sem NADA de runa, e parado sem pegar lvl.
Isso ae, abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação