Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Duas dicas para vcs verem como eh facil jogar com sorc!

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duas dicas para vcs verem como eh facil jogar com sorc!

Bom, eu sempre vejo os tutorias, e todos falam pra vcs comprarem ekips e não sei q la, etc etc etc...

Vcs não precisam seguir isso, eu vo falar o q eu acho melhor. A escolha eh de vcs.

1- NÃO COMPRE EQUIPS - Pq???

Eu prefiro mt + guardar meu dinheiro pra magias e runas. E pegar meus ekips em quests.
    No lvl 50, da pra vc ter ekips bons pra sorc, apenas pegando nas quests e hunts, e no lvl 60, melhor ainda. E com MT + runas. Ja q vc guardo o seu dinheiro pra elas.

2- NÃO VENDA SUAS RUNAS - Ah... mais se eu não vender, como vou ter dinheiro???

Bom... vc ja ouviu falar em lootbag neh! No lvl 20, eu ja tinha 13k soh com lootbag, isso comprando as magias principais, tanto PA como FA.
    Fiz quest dos 10k, e peguei promotion. Depois do promotion fico + facil ainda, mana mt mais rapido. No lvl 23 (lvl atual do meu sorc) eu ja tenho quase 10k de novo. E com p-set, eu não comprei, eu apenas achei, e a p-legs eu ganhei. Mas se não ganhasse eu ficaria com a brass legs q eu tinha pego em quest. No meu outro sorc, no lvl 50 eu ja tinha pego umas 3 boh's com necro. E eu SEMPRE tinha bp pra caçar.

Até o lvl 40 da pra vc caçar apenas de WAND, e guardar TODAS as runas q vc fez, e as q vc compro.

No lvl 40, seguindo isso: nunca gastar dinheiro com ekips, e não vender suas runas.
    Vc deve ter mts bps das runas principais (hmm, sd, uh). Experiencia propria. Assim, o lvl vem mt mais rapido e + facil, ja q vc sempre terá suas runas e dinheiro pra cada vez comprar +.

Ja vi mts lvls 50+ parado no dp sem fazer nada e falar: "Ah, to sem bps pra caçar".

Se seguir isso, no lvl 50, vc poderá caçar qd quiser, e qd seu amigo knight chamar vc pra hunt DL, quem sabe vc não lucra com algum ekip.

Bom, eu acho q isso ajuda mt. Vcs não precisam seguir, soh estou dando a dica q eu acho q muda mt coisa ae, já q vi mts amigos no lvl 40 com ekips otimos, mas sem NADA de runa, e parado sem pegar lvl.

Isso ae, abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo em n comprar ekips... no lvl 60 eu jah tinha tudo q um sorc precisa pro resto da vida (b-robe,p-legs,draggy shield, boh,rh) e td issso catado em quests ou em loots mas discordo na parte d ih ateh lvl40 na wand eu fui ateh lvl55 soh na wand e guardandu dinhero pois tbm n discordo em comprar runas jah q com mfs vc faz uma ótima exp em hydra nu exori vis e combandu com wand e frees sim precisam d runas peguei ateh lvl55 soh em guards e hydras soh na woi dps começei a ir hydras na wand+vis nu lvl60 eu tinha 50k sobrandu e us ekips q flei acima e peguei 80 nu msmo iskema das hydras e as vezes ia necro pra recupera as finanças e nu lvl80 cata 20k e compra em mf pra ih dragon nu vis e jah eras... aki estou no lvl102 com mtooo dinhero e ekips ótimos todos catados por mim(o q dah ateh um certo orgulho)
    Última edição por oscar alho; 18-05-2006 às 12:31.
    "Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Registro
    10-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manow, se o kra num vende as runa como q o kra consegue dinheiro???eu jah ouvi falar em lootbag s, mas isso só faiz atrasar seu lvl em lvls mais baixos, ateh pq se xega alguém lvl maio e roba seu loot...coitadu di vc

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xaci el socere
    manow, se o kra num vende as runa como q o kra consegue dinheiro???eu jah ouvi falar em lootbag s, mas isso só faiz atrasar seu lvl em lvls mais baixos, ateh pq se xega alguém lvl maio e roba seu loot...coitadu di vc
    tem q ser troxa pra perder loot assim, qm roba loot geralmente eh low lvl
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n sei comeh ki perde lootbag isso aconteceu cmigo soh 2x a 1ª eu era mtooo noob a 2ª eu tava perto dum mailbox e u kra tinha parcel pronto

Publicidade:

"Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@oscar alho
    Ah sim, da pra ir no lvl 50 facil soh com wand, mas eu devo ter colocado de um jeito errado então, mas no lvl 40 vc geralmente vai mt hunt, e acaba pegando o lvl nelas, por isso vai precisar das runas e tal.

@Xaci el socere
    Mano, como eu falei, vc vai conseguir dinheiro com lootbag, com hunts (qd tiver runas), e com quests, vc pega o ekip na quest, e vc ja tem, vende ele ué.
    E como o cara falou, quem roba loot eh low lvl. Nunca robaram meu loot. Soh ser esperto!

E os loots q eu faço tem tudo de 2k pra cima de OZ. Então soh arrastando pra robar, e arrastando ninguem me roba.
    Última edição por Fuon; 18-05-2006 às 23:09.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foda eh q vem uns retardado querê zua e toca a lootbag na agua -.-

Registro
    10-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuon
    @oscar alho
    Ah sim, da pra ir no lvl 50 facil soh com wand, mas eu devo ter colocado de um jeito errado então, mas no lvl 40 vc geralmente vai mt hunt, e acaba pegando o lvl nelas, por isso vai precisar das runas e tal.

@Xaci el socere
    Mano, como eu falei, vc vai conseguir dinheiro com lootbag, com hunts (qd tiver runas), e com quests, vc pega o ekip na quest, e vc ja tem, vende ele ué.
    E como o cara falou, quem roba loot eh low lvl. Nunca robaram meu loot. Soh ser esperto!

E os loots q eu faço tem tudo de 2k pra cima de OZ. Então soh arrastando pra robar, e arrastando ninguem me roba.
    Nunk me roubaram n, só tow dizendo pra as pessoas tomarem cuidado e kndo vc diz aí pra vender os equips vc fala dos equips ganhos nas quests ou os q vc jah tem???
    Deu a entender q foi os q vc jah tem + aí n teria lógica, pois se a pessoa estivesse de p-set por ex. se vc vendesse daria + ou - 1k dependendu do server daí qual eh a desse dinheiro ENORME q vc vai consseguir???O q tah certo aí eh só q em hunt msm se vc conheçer o blocker eli te da uns 25-30 % do loot e se vc pagar as uh's talvez ateh o loot tdo

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To falando vender ekips q vc ja TEM... isso eh dinheiro extra, dinheiro mesmo vc vai pegar em hunts, com loots...

Se vc ja tiver um c-arm, e vc no lvl 50, faz a quest e pega outra c-arm, vc vende 1, isso q eu falei. Eh apenas uma ajuda, pq dinheiro mesmo vc vai ter pegando em hunts, com lootbag, guard da um lootbag mt bom.

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fazer bag loot sem tar com uma parcel dentro da bp é perigoso principalmente se o dia tiver lagado já perdi bag loot umas 3 vezes arrastando elas pro dp ai da 1 lag ai 1 noob rouba ¬¬ ai eu prefiro nem arriscar mais ir até dp no primeiro mail box que aparecer eu meto a parcel com a bag loot, caçar guard e solider em area free da 1 pouco de dor de cabeça entra ums 5 na cave por horas e é foda botar eles pra fora e pior tem vez que os fdps conseguem axar tua bag loot que tu demorou 1 hora pra fazer ,tem nooob que rouba bag loot de 500 oz e axa que lucro se o cara consegue 200 gps é muito ,soh sendo noob mermo pra arriscar perder lvl e skill por uma merreca . quanto a pegar grana eu lembro que com 1 kina peguei lvl 16 em 1 dia e 7k de grana em troll area p.a quando cheguei no lvl 20 já tinha 15 ou 20k no dp eu fiz 1 pally lvl 20 em 2 dias deu a merma coisa 20k no dp ao chegar no lvl 20 bem + o pally desdo lvl 9 eu caçava rot em edron numa cave pekena usando barbarian axe e fazia bag loot e o kina soh depois do lvl 16 que começei a caçar rot nakela merma cave o bom é que perto da saida da cave tem mail box eu nunca testei isso com mage + axo que é + dificil chegar com mage no lvl 20 com 20k de grana por ter nececidades como wands e spells.sobre ekips dependendo do mundo vale a pena comprar blue robe principalemnte pq quanto + cap tu tiver sobrando vai demorar + pra tu sair da cave.

Publicidade:

Permissões de Postagem