Dúvidas sobre o jogo, mesmo que contenha SS, é sempre na seção Tibia Suporte como já lhe responderam e a continuidade depois daí leva a uma conhecida quest, não haverá necessidade de mover o tópico. Ele morre aqui mesmo com o impedimento a SPOIL em dúvidas assim.


Abraço

[]'s


.:: fEcHaDo ::.