Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Ow, aconteceu com vcs tbm????

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@!NoKillMeBlz2

kra...vc e mais um dos "AMAGAD!!!1! HACKED= TIBIALIGHT OKOAKAOKAOKALAKALOAKOAOLKAKOPKLPAOKAAPLPA NOOB HACKED USED HACKED PROGRAMED OPAKOAPKAPOKAPOKAOA!!1!1!!!" ele pode ter sido hackiado por varios motivos, e pelamor de deus TIBIALIGHT!? PQP TODO MUNDO SO SAB DISSO!? FALA PELOMENOS "GG", "AIM BOT", MAIS TO CANSADO DE OUVIR TIBIALIGHT PQP..mals mais da odio... vo adimitir, eu uso programas cheaters sim, e tenho total confiança nos meus nunca serei hacked...entao nao venha falando "AHAAAA!1!11 CHEATER=HACK!!!!!11!1"

@topic

preciso fala +alguma coisa? bem manow, boa sorte pra tenta conceguir tdo devolta...antes disso uma formatação cai bem
    ----edited---------------------------------------------------
    Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    bem feito, qm mando usa teu lighthack da vida, ninguem eh hacked a toa, posso te dizer isso
    btw, n te acusei de usar o "tibia luz" vc tah se protegendo de uma acusaçao q eu n fiz, estranho n?
    PRECISO DIZER ALGUMA COISA????????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Guerreiro_do_Sul; 19-05-2006 às 14:15.
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul
    @!NoKillMeBlz2

kra...vc e mais um dos "AMAGAD!!!1! HACKED= TIBIALIGHT OKOAKAOKAOKALAKALOAKOAOLKAKOPKLPAOKAAPLPA NOOB HACKED USED HACKED PROGRAMED OPAKOAPKAPOKAPOKAOA!!1!1!!!" ele pode ter sido hackiado por varios motivos, e pelamor de deus TIBIALIGHT!? PQP TODO MUNDO SO SAB DISSO!? FALA PELOMENOS "GG", "AIM BOT", MAIS TO CANSADO DE OUVIR TIBIALIGHT PQP..mals mais da odio... vo adimitir, eu uso programas cheaters sim, e tenho total confiança nos meus nunca serei hacked...entao nao venha falando "AHAAAA!1!11 CHEATER=HACK!!!!!11!1"
    um outro motivo seria ser sharer, q tbm faz a pessoa merecer ser hacked, e jogar em lan, merece por ser burro, pq TD mundo diz q n eh bom jogar em lan pq o risco de ser hacked eh mto grande, o outro jeito eh com identidade falsa, nesse caso a cip repoe td q a pessoa perdeu, ou seja, q q eu disse q tah tao errado assim?
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;(

nossa ctz aj fui hacked tb uma vez, no lvl 30 cai pro 20 puis ca cabeça q akilo nao ia me derruba e nao derrubo
    hj to lvl 61 com esse mesmo char
    flws
    se cuida e nao usa esses prog hack q facilita no jogo nao :/
    (n to te acusando :p )

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um outro motivo seria ser sharer, q tbm faz a pessoa merecer ser hacked, e jogar em lan, merece por ser burro, pq TD mundo diz q n eh bom jogar em lan pq o risco de ser hacked eh mto grande, o outro jeito eh com identidade falsa, nesse caso a cip repoe td q a pessoa perdeu, ou seja, q q eu disse q tah tao errado assim?
    eu editei o topico la em cima se vc nao percebeu...
    Citação Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul
    @!NoKillMeBlz2

@topic

preciso fala +alguma coisa? bem manow, boa sorte pra tenta conceguir tdo devolta...antes disso uma formatação cai bem
    ----edited---------------------------------------------------
    bem feito, qm mando usa teu lighthack da vida, ninguem eh hacked a toa, posso te dizer isso
    btw, n te acusei de usar o "tibia luz" vc tah se protegendo de uma acusaçao q eu n fiz, estranho n?
    PRECISO DIZER ALGUMA COISA????????
    Última edição por Guerreiro_do_Sul; 19-05-2006 às 14:46.
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia luz plo q se ouve falar n tem soh a funçao de lighthack..e TDS os bots tem a funçao de lighthack, ou seja, lighthack n significa tibia luz

voltamos a discutir qnd tu tiver alguma ideia do q q tu tah falando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ngm é hackeado sem fazer algo errado.
    só existe um caso que isso é possivel, rk com rg falso, como kill falou se acontece issoa cip reseta o char para antes do hack.

Banido Avatar de Eyesore
    Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comigo não oO

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negocio agora é viver um pouco de rl, pra descontrair....pega 1 cineminha com 1 gatinha e por ae.....dae vai fica rox...depois com o tempo se volta a jogar

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção NOVO BUG....

Quando entrei meus equips sumiram do depot e do corpo...
    Pensei que fui hcked mais nao isso esta acontecendo com todos...um lvl baixo estava gritando que sumiram as coisas dele e logo geral falo que tmb sumiu....

PS: NAO LOGUEM NO Dp

Permissões de Postagem