Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Ow, aconteceu com vcs tbm????

Banido
    Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ow, aconteceu com vcs tbm????

naum acreditei quando entrei nos meus chars, eu vi......
    limparam meus ekips.... isso aconteceu com vcs?
    manow eh de xora perde uns 160k neh?
    olha os ekips ki perdi nos meus dois melhores chars:
    no kina:c arm, k legs, boh, crusader helmet, giant sword, medusa shield, bright sword, 17 bp de uh.....
    no pally:c arm, k legs, c helmet, draggy shield......
    em tdos meus chars perdi tdo

plx aconteceu com vcs? pq tpw foi lah e mostro um tpw de update de new graphics e update....
    ai quando eu entrei no char eu me deparei com akilo... fui ve no meu otro char, a mesma coisa!!!! e assim tbm nos meus chars...

plx aconteceu com alguem?
    tenhu quase 99% de certeza ke foi hacker
    so p.a e isso vai se foda pra mim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso foi hack sim cara :/
    Scientia Vinces

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que paia..
    mais ta mais pra hack que pra bug zé..

sinaum tinha aparecido mais casos..

abraços. !!

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff...q brexa manu...isso eh hack =/
    Sinto muito ;/
    Flw ae

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda , cara :/
    Mas nao desista, você recupera isso fácil

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem feito, qm mando usa teu lighthack da vida, ninguem eh hacked a toa, posso te dizer isso
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    18-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vide o cara ai em cima..fico rico a custo de troxas que nem tu =D

Banido
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    bem feito, qm mando usa teu lighthack da vida, ninguem eh hacked a toa, posso te dizer isso

vei num fla nda sem sabe noob :mad: ... aff mew eu nem uso tibia luz, u orkut du mew irmaum tbm foi hacked, ele entrava nesse pc, tinha um virus cookie, deve te um tipow de spybot aki tbm eu to passandu aki us anti-virus talveiz seja issu...:triste:

abraços
    th~

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por th_master
    vei num fla nda sem sabe noob :mad: ... aff mew eu nem uso tibia luz, u orkut du mew irmaum tbm foi hacked, ele entrava nesse pc, tinha um virus cookie, deve te um tipow de spybot aki tbm eu to passandu aki us anti-virus talveiz seja issu...:triste:

abraços
    th~
    tu acha oq? q alguem boto um virus num site aleatorio e fiko torcendo pra alguem q jogue tibia entrasse nesse site e executasse o virus? eh OBVIO q tu executo algum exe q n devia, e eh bem provavel q fosse um cheat de tibia

btw, n te acusei de usar o "tibia luz" vc tah se protegendo de uma acusaçao q eu n fiz, estranho n?
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Bah.. é de "xora" iosauoiuaoeiua

É deitar na cama...pensar no tempo que ficou nu tibia e resultar nisso e chegar à uma conclusão óbvia. Que você perdeu boa parte de seu tempo com um jogo que te deixou um resultado ruim.
    Se foi um tempo bom.. SIM, foi mas para tudo tem seu tempo.

Se criar outro char boa sorte...e se parar, CURTE A VIDA!

Publicidade:

Permissões de Postagem