Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Pklization Isara... Rox .. Loot ate baum!

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Help plz

kra eu to postando no lugar errado... mas me encina a posta ae
    eu nao consigo... tenhu uns video massa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha lol Chacal ;D
    vc é o PK mais patético de Isara
    pq nao tenta PKar um HL? vai na trapp mesmo, só pra ver no q dá :/
    ou vc só se garante nos lvl about 15 mesmo?
    ;/
    Fica só esperto, você está na minha VIP com uma caveira bem grande ao lado,
    e sempre que você logar, estarei lá, bem atrás de você

in blood,
    Crosfin

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Video mais ou menos, os kara sao meio noobs.. mas os loot foram bons (para eles, pa meu karinha n adiantaria nd )

flws

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crosfin...

Cara foda-se se vc ta atras d mim.. to red skull agora e n vo joga mais com esse char e nunca mais vo joga nessa porra d Isara.. ficar a vida inteira sendo badeco dos Del'toro n compensa... dou uma dica pra qm ta pensado em criar char em Isara... Eh a maior merda n criem... So mais tenebra server br mto mais rox.. Isara so tem Pk.. Del'toro power abuser.. Br fdp (tipo o crosin)... e LAG!
    Tai minhas porcarias.... HEhe

http://www.runescape2.blogger.com.br/chacal%20ekips.jpg

::: Chacal Sorcerer :::

You see yourself. You are a sorcerer. You are Feiticeiro Real of the Amendoim engasgador.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff isso é filme de cara pescando ?? noob

Publicidade:

TibiaBR....

Member #113 da primeira versao do forum com 1.200 + post

VEGAMAX - SP - EU FUI ; )

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face

hahahaha
    br fdp? eu? 0:)
    claro... eu deveria ter compreendido sua revolta e deixado vc matar todos os noobzinhos lvl 15 que você encontrasse alí perto dos bugs ah? ;)
    você nao sabe nem argumentar... dou 12 anos no max. pra você ;P
    nao importa onde você vai jogar, a mensagem é simples... cate PZ lock em Isara quando eu estiver on , e você deita ^^ ( nao que eu veja alguma emoção nisso, pois como podem ver no video, ele fede ;P ) ...

over and out,

CroSSfinder

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo fala d novo ao crosfin..
    Cara vc eh mto tosco... Mata qm tiver skulled sem nem saber a causa... nessa hora realmente eu tava errado ... mas ontem eu tava com um outro char meu q estava skulled pra matar um carinha q deito meu amigu nos swamp... o cara mato meu amigu e saiu a skull... dpois fui matar o cara e fikei com skull ... vc chegou nos swamps e foi metendo a mao e nem quis saber explicaçao... duvido q se alguem matasse seu amigu vc n iria pegar skull pra matar.. Mas naum... vc chegou se fazendo d gringo... foi la e me deito eo cara q tinha matado meu amigu fico la intacto...
    Por issu eu falo q vc eh um fdp e eh mto toscu.. E por causa d caras como vc to parando em Isara...
    Tai minhas porcarias.... HEhe

http://www.runescape2.blogger.com.br/chacal%20ekips.jpg

::: Chacal Sorcerer :::

You see yourself. You are a sorcerer. You are Feiticeiro Real of the Amendoim engasgador.

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ns eu curti o filme e o loot tbm e eu naum gosto de esses bando de nbs q anda em grupinho chega e mata as pessoas e dai um HL mata eles vem as disculpas q a pessoa mato um amigo e tal mas ta ai o video foi bao, nao pq o chacal la mato o lvl 15 foi pq o crosfin mato o chacal mas ta ai foi legalzin flw aae
    Última edição por Skull Knuckles; 30-11-2004 às 02:01.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Teta
    Vo fala d novo ao crosfin..
    Cara vc eh mto tosco... Mata qm tiver skulled sem nem saber a causa... nessa hora realmente eu tava errado ... mas ontem eu tava com um outro char meu q estava skulled pra matar um carinha q deito meu amigu nos swamp... o cara mato meu amigu e saiu a skull... dpois fui matar o cara e fikei com skull ... vc chegou nos swamps e foi metendo a mao e nem quis saber explicaçao... duvido q se alguem matasse seu amigu vc n iria pegar skull pra matar.. Mas naum... vc chegou se fazendo d gringo... foi la e me deito eo cara q tinha matado meu amigu fico la intacto...
    Por issu eu falo q vc eh um fdp e eh mto toscu.. E por causa d caras como vc to parando em Isara...
    1º de tudo.. eu jamais matei alguém sem um motivo .. portanto nao fale do que você não sabe... você pensa que sabe muito, mas enquanto vc perde seu tempo postando porcarias como este tópico pessoas estão rindo pelas suas costas..
    2º então vc foi lá nos swamps matar um cara que matou seu amigo.. certo? então por que atacou Glorick 5 minutos depois de ele ter logado lá mesmo nos swamps?

ahhh q q háa ;D essa desculpa de defender amigo é velha .. ^^
    eu nao saio procurando Skulleds para matar, tenho mais o q fazer no curto tempo q tenho livre pra jogar .. mas certamente se eu vejo alguém no Trade Channel dizendo "pk swamp trolls" eh claro q eu nao vou perder essa chance de catar umas uhzinhas (e até uma C legs, como aconteceu hoje.. omg thkx) ... =)

isso é tudo, sem mais o q discutir com você ;P

in blood,
    Crosfinder

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae manu teu videdo ta ruim nao =P
    :biggthump

Publicidade:

''Sou brasileiro e não desisto nunca mesmo''

(((Quer q eu poste movimentos? mande um email privado pra mim com a imagem q eu coloco..Preguiça rulez xD... :eek: ))))

Cya.

Tópicos Similares

1. Loot de umas 15 GSs... Hunt Rox Loots Sux
    Por Doug no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 13-08-2008, 18:05
  2. pk rox keltera bot...loot ate rox!!!
    Por vsga no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 28-03-2007, 18:21
  3. PK Isara - Good Loot...
    Por Zolf Daro no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 27-02-2005, 05:02
  4. PKANDO EM MYTHERA loot? ate q nao foi ruim olhem ..
    Por Yakut Yagami no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 31-01-2005, 05:27
  5. Pk Em Isara Rox= D+!
    Por Saiboty Furyan no fórum Tibia Videos
    Respostas: 25
    Último Post: 07-10-2004, 23:55

Permissões de Postagem