Curtir Curtir:  0
Página 26 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 280

Tópico: Update Técnico - Tibia 7.7

Registro
    28-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir socorrooo alguem me ajude!!

aff.... o update foi pessimo pra mim tive q mudar a resoluçao do pc pq dava uma msg de erro baixei ela pra 800x600 pra poder abrir segundo indicado de alguns amigos meus, abrir ele abriu mas nao posso maximizar a tela do tibia pq ela da um erro e fecha, se eu minimizar a tela, quando eu maximizo da o mesmo erro e fecha :/ socorro o que eu faço :/ eu gosto de tibia mas se continuar assim vou ter que parar de jogar, é impossivel jogar sob tais condições

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,nao sei se devo expor esta duvida aqui..mas com este novo update nao consigo meter o tibia em fullscren..

razao de eu jgr em fullscren: a minha tela nao dexe toda ate ka abaixo e km o full screne eu vejo..ate ka abaixo..

Pq nao da ???
    o k faxo pa dar?

bgd*
    Citação Postado originalmente por Alfa Aguia Dani
    N me considero HL (lvl 132)

FLOG -> www.flogao.com.br/ffurbal

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Screen Plzzzz

Powww.
    to loko pra entrar no novo cliente , mas to s/ internet em casa ...
    :mad:
    Q fods
    oia ... tira umas screen aew pra eu ver oq mudou plx
    vlw !

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu particularmente gostei das mudanças feitas.
    Pelo menos não há mais lag algum, usando DirectX 9. Com as outras 2 opções então nem se fala
    Parabéns pra CIP. Pra mim foi bom.
    Agora esperamos o major update

Registro
    18-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e os cheaters como GG , e Talz non funfam mais! se possivel postem os donwloads para os mesmos grato desde já!

Publicidade:

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kraio mto bom esse update, antes os fps tavam em 40 no max agora fica 65-70 com o Directx 9 mto bom msm vlw cip. ADEUS LAG, TRAVAMENTOS, ETC
    MINHAS METAS

LvL

() LvL 50
    () LvL 60
    (:mad LvL 80

Skill

() 70/70
    (:rolleyes 75/75
    (:mad 80/80

BEST EXORI

http://img184.imageshack.us/img184/1011/exori194ht1.jpg

"Meus contos de guerra são as histórias mais pedidas à noite em volta da fogueira, mas são as que menos gosto de contar."

Registro
    18-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim não houve diferença alguma no update com relação as modificações técnicas para as novas placas 3D.

Utilizo uma Fx 5200 128 mb e na opção de Open GL fica pior do que na opção do Directx 5 e usando o Directx 9 a tela fica toda cheia de defeitos ( sim meu Directx é a ultima versão e atualizado).

Sinceramente espereva mais do update técnico, com relação ao vídeo.

Abraços
    Quer saber como conquistar sua independência financeira?

A saudade será eterna

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ainda Nao consegui...

Por favor me ajudem eu nao consigo entrar, quando eu entro na char list,escolho um pra jogar ele carrega e na hora de entrar da um erro escrito"Tibia Error-Debug Assertion"e depois embaixo aparece "The Tibia client encountred a critical error and had to be stopped.
    A detailed error report has been written to the error file which you are asked to submit at your next login"
    Depois disso some o jogo e quando eu clico no jogo abre a janela e aparece uma lista cheia de coisas escritas então tento de novo e acontece a mesma coisa.Enao da pra mudar o DirectX 5 colocando engine 0,1 ou 2 porque meu windows é 98.
    Por favor me ajudem

2:AANEWbsod :mad:

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes o meu ficava em 20fps, agora fica em 50fps =)

não sai pra caça ainda com isso, mas aparentemente ficou muitoooooooo melhor

mas minha placa eh uma ATI RADEON 9200SE, alguém ai usa essa placa, qtos fps tão pegando, acho q da pra pega bem mais né, ja q tem 128 =), quem soube de algo manda uma mp ai

sobre o problema que o pessoal ta tendo, com certeza é o DX9 que não esta instalado ou o driver da placa é genéricão

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me ajudem plz

:confused:
    eu abro o tibia normal,dai da akelas atualizassoes e quando o tibia vai abrir de novo o pc reinicia, entao tentei baxar o novo client 7.7 , baxei, instalei mas na hora o tibia abrir o pc tambem renincia...
    botei engine 0 e engine 1 e nao deu certo...
    algm pode me falar oq eu possso fazer?

Publicidade:

Permissões de Postagem