valeu por avisar, mas seré q naum vai dar mais pa usa tibia luz?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

valeu por avisar, mas seré q naum vai dar mais pa usa tibia luz?
errado, a maioria dos cheaters já estaum funcionando.Postado originalmente por Brule
ou seja, nada contra os cheater esse update denovo.
Agora tá dando uma P#@$ LAG!!!! -.-
Maldito update...
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

o meu tibia luz ainda nao tah funcionando,alguem pode me dar uma ajuda?

aí,eu abro o tibia luz abro o tibia coloko a conta certinho e ai quando eu do enter pa entra na conta a janela do tibia desapareçe(fecha automatikamente).Será q alguem pode me ajudar?

Ninguém sabe o q fazer quanto a esses problemas, q merda de desenvolvedores....., fazem um update desses..........., lixo........
Volta para anterior (7.6), e quando eles conseguirem testar direito, faz um up para o 7.7, não esse lixo q fizeram.
Algum moderador pode alerta esse cheater infeliz plz
eu baxei o tibia de novo e tah funcionando perfeitamente akiPostado originalmente por FMS
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
qdo acaba d baxa os craficos exe etc e vai entra fexa a janela e aparece:
Video Surface allocation failed. (error code 12)
Please choose another video graphics mode.
:angryfire :cussing: :mad: :2gunsfiri :mad: :cussing: :angryfire
MEU Q RAIVA!!
EU VO SABE OQ GRAFICO SEI LA OQ EH P MUDA ! ¬¬ PORRA
algm m ajuda ae daki a poko vo qbra td :wscared:
rapido plx!!!
Última edição por Hailllll; 17-05-2006 às 15:28.
Se vc olhar a seção suporta vai achar a solução la.. pesquise antes de reclamar!
Ps: Porque vc escreve cráfico em vez de gráfico?
Yours,
Jebasow :riso: