muito legalz...
axo q num entro nenhum item novo nem nd neh...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
muito legalz...
axo q num entro nenhum item novo nem nd neh...
Gold Anubis
Faça uma Fake comigo e seja feliz!
Sprites by Mystyc Bird:lhdevil:
o meu é pior ainda. Ta em 2.2 a 3.1 fps... nao notei nada de diferente no tibiaPostado originalmente por Doug

David esse pau q vc esta flando eh o (error code 12)?Postado originalmente por David Coopershield

O meu continua dando a mesma msg :
Error code 12
Mas o meu windows é XP, e eu já desinstalei o 7.6.
O que posso fazer?
me ajudem plx to ocm essi problema
Aqui eu tive que dexar como directx 5 e mesmo mudando só 2 fps de como era antigamente, diminuiu muito o lag, to andando sem travar. Esse update até sem muita mudança melhorou muito aquiPostado originalmente por David Coopershield
Doug.

PELA MOR DE DEUS ESSE PROBLEMA DEU NO MEU TAMBEM SERA Q NINGUEM DESSE SIT (UM DOS MODERADORES)PODE RESOLVER ISO.....Q DROGA N VO PARA COM MEU CHAR POR CAUSA DESSA MERDA D UPDATE..........PLZZZZZZZ EXPLIKEM.Postado originalmente por breno gontijo
olha vi mtas pessoas flando pra baxa o directx 5 + onde baxa ele?
Última edição por Eduardolr; 17-05-2006 às 14:08.

ué naõ tah dano pa usa tibia luz? c alguem souber me avise plz
O Help Channel ta fervendo de reclamação de BUG.
Não consigo acessar o site do Tibia.com, abriu aqui um novo canal chamado Tutor, ele tem alguma função especial? so consegui perguntar a um outro tutor e ele não sabe sua função tambem.
Tibia luz é cheat, e cheat é contra as regras do tibia, e não vai funcionar nenhum cheat, por causa do update(pelo menos por enquanto)Postado originalmente por tibi
a dependencia q vcs tem de cheats eh algo absurdoPostado originalmente por tibi
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.