:confused: Pow eu atualizei o jogo e agora ta lento..
O q será q ocorreu???
:mad:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

:confused: Pow eu atualizei o jogo e agora ta lento..
O q será q ocorreu???
:mad:
Gostei do udapte,quem não fica xingando o udapte e porque não tem a capacidade mental de lembrar que tem um suporte(que ja tem a solucao) parap erguntar....
PS: Agora não tem mais risco de mandar mensagem para o trade sem querer![]()
Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

.
bom, moderadores, espero q leiam
meu tibia foi atualizado
mas apos a atualizaçao, ele fexa e aparece uma alerta
[IMG]C:\Documents and Settings\Pedro\Meus documentos\Minhas imagens\error.JPG[/IMG]
por favor, c souberem me ajudar
respondem meu post
Aeee.. Update técnico, agora temo que cuidar na hora de xingar os cara..
se der bobeira, ja era!!! hehe
go go go Update de Verão!!!
the Power Of Knights :sword: :rock: :medieval:
Hail Brazilian Massacration
Hail Pacera :sword: :rock: :medieval:

aa meu para com isso cheguei em casa ja atualizei so q num entra aparece uma mensagem assim " tibia error : video surface allocation failed. (error code 12) please choose another video graphics mode ." aa para o q eu devo fazer ???
vai te algo mto dficiil pra fazer:Postado originalmente por Kalmax
subir e ler as msgs acima ¬¬
eu expliquei prum cara ali oq tem que fazer, soh subir e procura meu post.
flws
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.

auehauehaueha vlwss cara ja dei no engine 0 auheauehaue flwss vls msms

agora gente so tem um ploblema
show ligt efects meu nao tem como funciona auheauehaueh como melhora esssa merd* de graficos plx me ajudem
se esse n eh u d veraum... imagina so!xD