Acho ele muito lento de desfuncional.
Só posto em Shanera mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não

Acho ele muito lento de desfuncional.
Só posto em Shanera mesmo.
Scientia Vinces
Excelente topico!!!!!!!!!!!!!!
Até q enfim um palmerense esperto!
Booom eu axo q a maioria nao usa o forum pq tem q ser em INGLES.
Eu uso bastante o forum de la sim.
Claro q eh pior... esses forums de fansites tem muito + para se fazer... no forum do tibia... soh tem mundos e oq rola neles... nem um off-topic tem ^^
Pra que, não gosto de paint online.
Tudo escrito acima foi provado cientificamente.
Só entro as vezes, pra ver como que está, ou quando alguem posta xD
Yours,
Léo
Enquanto isso no TibiaCast:
22:02 CarlosLp: o Denis Tacador De Runa joga pra caralho, imagino um mage desse em mundo pvp
22:02 Gui of Knight: soh ia mata os kina burro q nem vc
"In life, you need the devotion to do something, and the desire to carry it out. You need the hope that it'll work, and the patience and perseverance in case something goes wrong."
~Aestyn~
As vezes olho e raras vezes posto, prefiro um fórum de qualidade semelhante ou até superior em minha própia língua.
Uso, e acho que nao ta tao longe do tibiabr. Topicos inuteis, pessoas sem opiniao formada (seguindo a de amigos ou de guilds, e até GM). :rolleyes:
o de eternia n eh assim, mas trimera eh, tanto q desisti de ler o forum de la de tao ruim q ehPostado originalmente por Azeroths
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Leio e posto, meu char tem 600 posts e meu otro char tem 300...e mtos otros tem 50~
SIFANDO IS BEYOND GODLIKE. SOMEONE PLEASE KILL HIM!