SarcásticoPostado originalmente por ytn
....não é uma utilidade, mas sim apenas uma curiosidade ,oras :riso: ...
Dard*![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não

SarcásticoPostado originalmente por ytn
....não é uma utilidade, mas sim apenas uma curiosidade ,oras :riso: ...
Dard*![]()
ytn, se algum topico q tu viu aki no tibiabr chego a mudar tua vida, te mata
@SoridoxD: ah sim claro, tibiabr eh um forum de qualida superior ao do tibia :rolleyes:
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Leio e Posto, principalmente nos mundos que jogo. Lá muitas vezes ocorrem organizações pra quests, eventos, campeonatos, notícias sobre outros chars...inclusive a maior parte de notícias que vemos aqui vem de lá.
Apenas leio, e não posto.
Eu sempre visito o de Solera pra ver como anda as coisas, mas raramente posto.
Doug.
eu frequento so que eu não posto nada la
a não ser se for algo muito importante.
raramente vou la, soh se me falam algo e tal pra ver ;P
Uso, e acho que nao ta tao longe do tibiabr. Topicos inuteis, pessoas sem opiniao formada (seguindo a de amigos ou de guilds, e até GM). :rolleyes:
o de eternia n eh assim, mas trimera eh, tanto q desisti de ler o forum de la de tao ruim q ehPostado originalmente por Azeroths
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Leio e posto, meu char tem 600 posts e meu otro char tem 300...e mtos otros tem 50~
SIFANDO IS BEYOND GODLIKE. SOMEONE PLEASE KILL HIM!