Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Chat em Tibia =P

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    unica coisa q tem de boa no brasil ueh, se n tivermos orgulho disso vamo tr orgulho do q?
    não deveriamos ter de nada cara, tu não ve essas torcidas organizadas? tem nego la que não tem comida em casa, mas tem dinheiro pra pagar a entrada de um jogo, isso é lamentavel cara...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

ele n sao os melhores em nd, mas te garanto q tem uma qualidade de vida 5x melhor q a daki

então porque quando eles não estão trabalhando... compram uma passagem para o brasil? estranho né...

talvez oque você pense que seja qualidade de vida.. não seja uma vida.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    não deveriamos ter de nada cara, tu não ve essas torcidas organizadas? tem nego la que não tem comida em casa, mas tem dinheiro pra pagar a entrada de um jogo, isso é lamentavel cara...
    ah mas se for olhar td pelo lado ruim a vida eh mto triste

vamos pensar na alegria da torcida, e n na surra q eles tao pronto pra da na torcida adversaria no fim do jogo

Citação Postado originalmente por Victor Natan
    então porque quando eles não estão trabalhando... compram uma passagem para o brasil? estranho né...

talvez oque você pense que seja qualidade de vida.. não seja uma vida.
    passar frio o tempo td eh ruim
    tem gente q passa as ferias na africa, a qualidade de vida la eh boa?
    Última edição por NoKillMeBlz2; 16-05-2006 às 18:33.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo menos somos reconhecidos em alguma coisa brasil comanda no futebol
    + podia comandar outras coisas + importantes...........

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

ah mas se for olhar td pelo lado ruim a vida eh mto triste

vamos pensar na alegria da torcida, e n na surra q eles tao pronto pra da na torcida adversaria no fim do jogo

passar frio o tempo td eh ruim
    tem gente q passa as ferias na africa, a qualidade de vida la eh boa?
    Concordo plenamente.. se todo mundo ficar vendo as coisas pelo pior lado fica difícil mesmo =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah meow... na Europa e na America do norte todo mundo superestimam as coisas boas, porque na America Latina não? o.O
    O Brasil tem varias coisas boas... pode não ser o melhor pais do mundo, mas também não é o pior. Se eu pudesse escolher entre ser um europeuzinho de merdas (não estou generalizando, claro =]) ou um norte-americano que se acha dono do mundo (não estou generalizando, claro =]) eu escolheria ser brasileiro _\,,/

Pra mim as melhores pessoas estão aki =]
    Pelo menos meus amigos tão xD

No politica, Yes Tibia =]

Ah, Brasil vai rulear na copa... os gringos podem não saber a capital do Brasil (no, Rio de Janeiro isn't our capital[capital escreve assim mesmo?? o.o]) mas tão ligados q nois vamo destruir na copa e q o nosso carnaval eh o melhor _\,,/

Vlw's Flw's

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha... é difícil eu achar no Tibia gringo que goste de futebol, na maioria são latinos. É legal conversar sobre futebol com eles.

Não quero ser pessimista... mas já vi antes essa história de "já ganhou"... O Brasil tá indo muito confiante para o mundial, igual 1998 (quando perdeu a final pra frança), já em 2002 e 1994 sofreram até mesmo para passar nas eliminatórias, foram desacreditados e venceram a copa.
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Vamos ver esse ano como vai ser no Tibia em dia de jogo, não planejo nem passar perto de Carlin!
    auhsauhsuhasuha
    po tinham que pinta as paredes de verde amerelo e azul ia fica
    nice

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^^

ddd:triste:

Permissões de Postagem