Citação Postado originalmente por RoocKmaN
Ninguem entendeu o topico ou ninguem leu o topico do udate!
eu so entendi que rook futuramente terá mudanças,so não sei se eh nesse update!e o cara ali viajou!! uma porta lvl 20+ com wasp,poison e etc... que adianta? tenq bota respaw + fortes,mostros + fortes,quests + fortes para os rookers se impolgarem pra catar lvl!
Eh eu disse q tenho uma imaginaçao forte, mas pensa bem
Colocar bixos mais fortes, como dragon, q nem o rapaz ali falo, mas po, nenhum rooker conseguiu matar um beserker no TS, imagina um draggy o.0
Acho q se tivesse um Draggy eim rook acho q era soh pra impolga mesmo pq pra mata ia se dificil, tirando hits de 3 do bicho, a nao ser q vc treine skill
Eles não tem mais o q colocar em rookgaard pra dize a verdade.
Cip nao pensa nos rookers
Pensa apenas que rook eh aonde iniciantes aprendem a jogar e logo depois vao para main, pois eh com main com que a cip lucra mais.

Algo que pensei seriamente foi num respawn de ghoul, existe um ghoul na sala ao lado da qust da katana, eu sei,porem, ninguem sabe como chegar ateh la, mais acho q deveria ter respawn pelo menos de 1, muitas lf iriam, porem o lot agrada um rookchar, imagina cair uma scale armor?

Aquilo q colokei la eim cima de porta pra lvl 20+ foi um lapso, estava impolgado, porem acho q muitas pessoas iriam agradecer aquelas ideias ^^

Abraço!

Hail Rook!