Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Le ake plz!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Le ake plz!

Bom galera, me enjuei de tibia por algns motivos, pessoas q queriam robar meus equipes, pessoas q me ignoravam na hora H mas quando eles precisavam me pediam favores q eu particulamente fazia pq achava que eles era meus amigos....

Aih encontrei um colega meu na minha escola q joga eim Premia (num posso dizer o nick dele pq ele pediu pra nao dizer)

Porem, tibia é um jogo legal, nao quero jogar fora a oportunidade de ver aquela msg rox "You advanced from to level....."

Meu colega de premia é rookchar, e me chamo para jogar la....
    Soh q minha premium ta acabando e nao to afim de joga no meu antigo mundo (Secura), gostaria de saber aonde posso encontrar rookers de confiança, que possam me dar afeto e carinho (q coisa escrota).

Meu intuito nao é ser forte, o melhor rookchar do world, soh queo jogar tibia e ter um rpg laaa no alto, ou seja, amigos e muita zuaçao e bincadeiras

Alguem poderia me dizer aonde eincontro um grande numero de rookers brs, e q sejam bem STYLES?

se puder, obrigado, vai se importante pra mim!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei onde ...

Balera
    Pacera
    Calmera
    Eternia
    Celesta
    Chimera

tem outros mundos mas esses sao os quais vc deveria ir .
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iguito
    eu sei onde ...

Balera
    Pacera
    Calmera
    Eternia
    Celesta
    Chimera

tem outros mundos mas esses sao os quais vc deveria ir .
    pq nao tenebra?
    Zuera, sei q vc nao me queh aih (aff esse nao me queh parece coisa de gay o.0), bom, eu andei vendo aih pelo orum e realmente, muita gente joga nesses mundos, porem nao conheço o pessual, alem de tirar uma duvida gostaria q o pessual soubesse q nao so aqueles pidões, eu tento me vira eim todos os aspectos (antes q pensem q so noob chato, posso se noob, mis no so chato)

Se você quiser jogar em Lucera, eu poderia te ajudar.
    Faltam Bons rooker's por lá
    Obrigado pelo convite amigo, mas gostaria de ir em algum mundo em q os rookchars brs sejam im pezo (nao bem eim pezo, mas pelo menos uns 3, pq ja q vo pra um outro mundo para fazer um rookchar, nao vou conhecer muita gente de main, alem de q meu ingles eh horrivel! :yelrotflm

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coroinha of Archer
    Obrigado pelo convite amigo, mas gostaria de ir em algum mundo em q os rookchars brs sejam im pezo (nao bem eim pezo, mas pelo menos uns 3, pq ja q vo pra um outro mundo para fazer um rookchar, nao vou conhecer muita gente de main, alem de q meu ingles eh horrivel! :yelrotflm
    Lucera => Server dominado por Brs, tanto em main quanto em rook, eu to retiredm mas temos ae o monje verde, archangel kiss, unholy spirit, skull angel, entre outros

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coroinha of Archer
    Obrigado pelo convite amigo, mas gostaria de ir em algum mundo em q os rookchars brs sejam im pezo (nao bem eim pezo, mas pelo menos uns 3, pq ja q vo pra um outro mundo e blá blá blá
    Mas há uma quantitade razoável de BR's em Lucera, como disse o Pinheiro. E como eu também ja disse antes, posso tentar te ajudar nas quests etc...

Positive Vibrations

Publicidade:

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você quiser jogar em Lucera, eu poderia te ajudar.
    Faltam Bons rooker's por lá.

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jamera

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem vem pra danera... xD
    a gente aki eh egoista!.. tem ate q uma quantidade razoavel de br.. eu entro 1 vez por mes no char... ent&#227;o nem rola uma amizade cum ninguem no server!
    A verdade dói.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willian Darkness
    Jamera
    Confirmo o convite, e talvez Juns (Sasuke of Light) e Apoena (Fahrad) passem aqui pra fazer o mesmo.

Se queres roleplay, ficará feliz em saber que acabamos de sair de uma longa missão em busca da DIVERSÃO \o/

Foram mais ou menos duas horas vagando por Rookgaard, combatendo alcatéias, dizimando a civilização minotáurica...

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Libera ta precisando de uns rookers brasileiros... Eu poderia te ajudar com tudo quanto é dinhero pq eu ñ guado ele mesmo...

Publicidade:

:2handed: Jack S. Dillan :2handed:

http://r1.fodey.com/19036a5ac6c744c7...0cb963c9.1.gif
    Seven Days.

Permissões de Postagem