Meu amigo alemão ja tinha me contado
se foce update, ia ser técnicoPostado originalmente por Koffx
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu amigo alemão ja tinha me contado
se foce update, ia ser técnicoPostado originalmente por Koffx
era pra ter dado pau em dolera, eu morri ontem xD

o0
num intendi nada... como assim a posição de consellour foi extinta?

"Como assim" ?¿Não existe mais,oras....Postado originalmente por Kat Malvado
Dard*![]()
Uma duvida...quem responder no nosso famoso ctrl+r agora?

Também tô em duvida com isso o.óPostado originalmente por .:Nick:.
Engraçado que eu sempre achava algum counsellor em Pacera...
Não resolvia muito (pra não dizer nada)... mas achava =D
GamemastersPostado originalmente por .:Nick:.
"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"
Senior Tutor desde: Maio/2005
HUHuhaha entao tamo perdidos.Postado originalmente por c0dE
Ta certo que a ultima vez que eu pedi ajuda de um gm ele ajudou, mais né..
eu acho uma palhaçada esses reset,eu jogo em mundo Alemão e perdi tudo que consegui ontem,eu entrei hoje no jogo pra prosseguir de onde parei e vejo que irei ter que conquistar tudo novamente que já havia ganho,isso desanima qualquer um,imagina se servidores que possuem maior carga diaria como os de e-mail do yahoo que oferece 1GB por conta ou o 30gigs que oferece 30GBs por conta e não é por isso que eles dão pau e vc perde todos os seus e-mails da conta,agora,porque um joguinho mediocre de paint como o tibia faz o servidor da cip entrar em colapso,estou indignado,não é o primeiro reset,perdi um monte de coisas ontem,vc não morre e é resetado,que palhaçada meu,perde tudo que ganhou,a cip deveria ter a obrigação moral de ressarcir todo o prejuízo indo de conta em conta e devoldendo as coisas e kills perdidos,ou se não for possível,fazendo algum npc pagar uma indenização de 10k(apenas uma vez por char)para todos os players de um mundo resetado,alguma coisa tem que ser feita senão o medo de morrer dará lugar ao medo do reset,se o server deles pifou o problema é deles,nós não temos nada com isso,todos deveriam ser indenizados por esses reset´s,o tibia não é um jogo beta,já está anos na net,esses problemas de reset já não deveriam mais ocorrer assim como contas de e-mail não entram em colapso,mas se ocorre vamos lutar pela indenização,REITERO:isso que fazem com o jogador de tibia é uma palhaçada.
Novos monstros em Tibia:
Nome da criatura Político Brasileiro
Ataque de perto O chato corpo a corpo
Ataque de longe Ataca Convince Creature tentando te convencer que eles é quem estão corretos e vc está errado(é a primeira criatura do Tibia a usar a runa CC contra players)
Especial Sugam seu HP e MP para se curarem e roubam gps dentro da sua BP,nunca cace tendo dinheiro na BP
Imunidades Parlamentar,Convince Creature,SD,HMM,só tacando fogo mesmo vc mata essas >censurado< ok,tô calmo.
Summon Sumonam 5 a 10 bons advogados para defende-los
Loot BPs e BPs lotadas de dinheiro,Doll(raro)
Agora, dia 17 de maio, 10h (horário de Brasília), estão sendo resetados os servidores americanos.Postado originalmente por Dard Drak
A mensagem da CIP diz que voltarão a funcionar às 4:30, mas não diz que diacho de hora é essa (hora de Berlin, GMT, Costa Oeste Americana etc). :wscared:
Então, vamos torcer para ser a hora alemã, assim, devem voltar às 13h30min pelo horário de Brasília! :riso:
Que venham os updates logo!
E editei só pra dizer uma coisa: ME TORNEI USUÁRIO!!!!![]()
Última edição por Gabriela_Bia; 17-05-2006 às 10:14.
Biela
Druid
lvl 45 ml 46
Pacera - Thais
http://www.flogao.com.br/bielapacera![]()
Fui apelidada de A Tia dos Brazucas por ter 28 anos e ser viciada em Tibia! :blush: