Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Dúvida sobre treinamento com sumon

Registro
    13-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre treinamento com sumon

Primeira delas: Caso eu peça pra alguém sumonar um monk pra mim, o "dono" do bicho deve estar sempre próximo ao lugar onde estou treinando, ou ele consegue deixar o bicho parado comigo?
    Segunda: Caso eu já possua ML 5, posso usar o convince criature, assim "tomando" o bicho para o treinamento? Caso possível, posso atacar esse sumon?
    Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O "dono" do summon deve estar sempre perto dele, não dá para ele deixar o bicho parado com você e se afastar.
    Se você tiver a mana necessária, você pode convencer um monstro sim e pode atacá-lo, mas no caso de um Monk, é impossível porque este não pode ser convencido.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo o que tá no seu perfil você tem um knight lvl 29. Você normalmente treinaria com um ghoul que seria preciso 450 de mana para convencer/summonar, ou seja, somente um knight lvl 91 poderia convencer um ghoul

Permissões de Postagem