Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Aonde tibia vai parar?

Registro
    14-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aonde tibia vai parar?

Tpw eu tava pensando(coisas naum taum rara agora xP)
    Vamus dizer antigamente era mt dificil pega lvl 200 foi mt rox a gente ver os 2 lvl 200 e talz, e antigamente 1 lvl 130 era mt coisa agora 1 lvl 130 num eh nada....
    eu tinha pensando pq naum 1 bixu mais forte q demon pra hunt?
    Julera tem 1 knight lv 204 e 1 sorcerer lvl 234....
    Seria 1 boa 1 bixu rox pra esses 2 ai caçarem.....
    e tem gente q diz q jah tem 70 mundos pra q mais??
    Bom eu axo q c tivessem 400 pessoas por server pra mim seria 1 boa....
    c vc for pra rook de amera ela ta xeia pq?
    bom intaum inves de cria new server q eu axo q eh facil num cria mais area de hunt?
    mais umas 5 dwarf mines seria bom.....
    mais uns 3 respawn de hydras q nem akele de ank....
    mais uns 2 respawn de necro q nem akele de darashia?
    eu nunk fui mas imagina antica como deve ser xeio deve sser lvl 50 caçando soldier pq num tem vaga......
    Tibia tem mts jogadores, axo q 70 mundos eh mt pouco.....
    ai alguem diz ai afff pra q mais mundo pra fica sem gente pra vende runa......
    ttemos os npcs... eu axo q esses preços sao razoaveis....

Pq naum respawn de bosses fixos?
    axo q tirando orshabal ia ser mt rox... new itens.....
    ontem eu sonhei com tibia lol
    onde tpw roook c vc pegasse lvl 200 vc iria pra 1 luga mais forte... mas inves de ser 1 por mes todos os lvl 200 iriam pra o mesmo server.....
    mas ai nego diz vai ser war direto.....
    mas ai nu sonho os bixus tinha nu minimo 250 de xp pra runa.....
    uns 3 dmeon hells... lugares como rot de edron... trolls de edorn de ab foram retirados. e nas dwarf mines todos os andares eram de guards.....
    e o ultimo de geomancer....
    tinha 1 cve de demon.......
    1 cave de hydra....
    foi 1 sonho rox......
    alem de ter mais paz, menos power abuser nos lugares de onde eles saiam.....
    Soh axo q deveriam ter MT mais lugares decentes.... dizem q mainland eh mt grande, mas mt luga eh lixu... como bugs de carlin, c fossem trolls, e o esgoto de thais rato? pra q alguem mataria rato

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

Registro
    20-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh verdade
    mto poco server pra mt pessoa

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pa mim... do q vc disse ai nada prestou!

EDIT: fora a parte de q tem pouco server pa mto jogador.
    Última edição por valehon; 15-05-2006 às 01:15.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deviam banir os shaare isso sim.. ai parari de evoluir tanto heheh.
    Acho sim que deveria ter monstros mais fortes ue demons fixo(faraos não conta?) bemmmmm mais fortes^^...
    Mas ai eles ia ficar se matando para evoluir e matar esses monstros (coisa sem graça).

Sobre o do level 200 mudar de lugar... ideia meio estranha..
    E sobre muito player para poco mundo... não é ah muitos mundos VAZIOS.(o meu e uma razoavel) mas todos querem criar char em antica,nova,lunara secura (mundos mais velhos)...
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

discordo qt aos servers, não tem poucos server, o problema é area aproveitada pelo tibia, por exemplo, se vc for caçar guard, só tem 5 opções, dai sim fika poco, considerando que guard é uma das melhores opções para pally/mago lv40~80+ e que num server normal uma boa parte é mago ou pally, dai fika ruim pra caça, o que a CIP deveria fazer é criar mais areas de caça, pois novos servers só gastam o dinhero que deveria ir para o jogo e resulta num monte de sever só ocupando espaço

qt a um novo bixo, novos monstros sempre vão surgir, mas respaw de boss fixo?o legal do boss é que ele aparece de surpresa =D

qt lv200 mudar de lugar, n gostei, fikaria tosko

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vale mais para qualquer vocação, fechar um dlair doq ir caçar demon. (to falando para ter um bom/otimo retorno de grana, para esses seres citados ai encima)

oq precisa não é respaw de orshabaal e sim mais areas para caçar, como de cycs, dragons, dwarfs... areas como PoH e PH

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pally kina sorc loko
    eh verdade
    mto poco server pra mt pessoa
    A verdade eh q os mapas do tibia tem poucas areas boas de caça pra tanta gente,acho q fazer mais server naum soluciona nada acho q o tibia tinha q aumentar o mapa, pois ninguem gosta de largar o server pra ir pra server novo e sair no tapa com sharer
    ai oh to de flog novo quem quiser olhar ;D http://www.flogao.com.br/idfenon
    naum tem nenhuma foto rox, mas eh sempre bom me ajudar a ganhar visitas ;D

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Eh, deveriam colocar GMs 24 horas, que sejam 3 revezando, 8 horas cada um em cada server, dai o número de jogadores iam diminuir bastante, pois iriam ser banidos os cavebotters e sharers...
    2 - Com certeza, em vez de new server deveriam criar novas areas de hunt, nem que seja a mesma área soh que mais delas (Ex : em vez de 4 d-mines, existiriam 20)

;D
    http://img255.imageshack.us/img255/5681/91172147dx1.jpg

Hail Spurs! Hail Mib! e de novo, Hail Mib!

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tsmaragorn
    Soh axo q deveriam ter MT mais lugares decentes.... dizem q mainland eh mt grande, mas mt luga eh lixu... como bugs de carlin, c fossem trolls, e o esgoto de thais rato? pra q alguem mataria rato
    se queria oq num esgoto? Demons? Warlocks? Oo

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felix Neo Saint
    se queria oq num esgoto? Demons? Warlocks? Oo
    Rots seriam 1 boa......
    Quantu a ideia dos gm, tem 1 jogo q eu jogava(priston tale)
    tinha gm das 10 da manha ateh as 10 da noite.....
    Lah o tpw eh non-pvp......
    e c vc entra na "cave" do outro o gm te manda sair(a gente tem q liga pra eles)
    nu tibia seria 1 boa....

Publicidade:

Última edição por Tsmaragorn; 15-05-2006 às 10:19.
    Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

Permissões de Postagem