Bom Todo mundo esta fasendo 1 tutorial pra ajudar o proximo emtao vou faser o meu espero ter ajudado x)
Level 1 ao 8 :
Bom nessa parte acho que nao preciso explicar porque ja estamos no forum de vocações/sorcerer emtao cada pessoa jah tem seu metedo de ate xegar aki.
Level 8 ao 13 :
Eu Aconcelho do 8 ao 10 nos trolls em ab pra vc ja ajuntar com o seu dinheiro de rook pra comprar esses eqps:
Scale Armor (Ou Compre Antidote Rune e fassa a quest em *****)
Soldier Helmet (Stell helmet se tiver $)
Brass Legs
Wand of Vortex ( De Graça no NPC)
Dwarven Shield
Scarf
Do 10 ao 13 eu aconcelho continuar nos trolls e se vc kiser va na quest goblin aquela q da 1 amulet e 1 ring q nao vo da spoiler la full raspaw da em media 1.5k a 3k exp emtao vc fike por la + trolls + 1 andar de folda ( Frost Troll , Rot , ps ,) ...
Level 13 ao 21 :
Compre sua wand of Dragon Breath que com certeza voce deve ter ajuntado 1k +- ou compre de player de 500~~800 gps
Tente comprar esses equipes nesse tempo Level 13~21 Plate Armor,Plate Legs,Stell helmet...
agora sabe akele 2 andar subterranio de folda que tem varios orcs,1 raspaw de slime , e rots emtao fike andando por td akela cave so atk e fugindo vc nao faltara food e dará +- 6 a 8k a hora sozinho com 2 a 3 pessoas uns 4k
Level 21 ao 33 :
Compre sua Wand of Plague se quiser na loja por 5k ou de 2 a 4 k nos Players a ja ia esquecendo ^^
Fassa a quest dos 10k escolha bem com quem va pra q nao fassam o golpe do bau e te matem e catem os 10k
Com esse 10k invista no que vc kiser eu aconcelho guardar pra usar futuramente ...
Caçe cycs no sul de thais ou tambem na quest em senja la nos minos soh que la leve 1~3 bp de mf ( Depedendo do tempo que vc ficar la) , 2 sd e 1 fire field , e umas ihs e 1 parcel caso faça lootbag.
Lah onde tem 1 mino mage e 5 minos na entrada la vc rendera de 8 a 15k a exp a hora dependendo do seu ritmo e de quantas pessoas tiverem la ...
Porque 2 sd e 1 firefield
porque o mage eh mt forte para o nosso level emtao taque a sd nele depois o fire field espere ele morrer e depois encoste em 1 lugar e mate de 2 em 2 minos para entrar e sair ...
nao esquecendo q la em baxo logo quando desce tem q correr de 2 mino guards e em baxo 1 archer e se vc kiser tem bhs pra cima tirando isso mts mts minos ^^
Bom Depois de Muito Sufoco voce tera +- 499200 exp
Prosseguindo o Tutorial Do Level 33 + vai de voce :
Esse link de oq faser nesse level
1 tutorial de guards pra vc ficar do lvl 33 ateh ateh ixi se vc continuar free account vc ficara 1 boa parte do seu tempo la eu fikei ateh o 51 ae depois fikei na dragon lair em venore e em hunts de gs com bloker na crusader quest
Link : http://rapidshare.de/files/19476124/...orial.rec.html
Espero Ter ajudado 1 Pokim
Fuii
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: