Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Qual a questao de se ser mago agora?

Registro
    23-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual a questao de se ser mago agora?

Nossa eu mal entrava/entro nesso forum tem uns 8 meses uns 3-4 meses antes do update eu parei de jogar e nem me sinto motivado a faze-lo,
    porem vim aqui pq me irrita mto os kinas e pallys falando coisaradas como que magos reclaman pq tao gastando mais e tal... mas uq acontece eh:
    Knights - Não sao Fabricas de Dano e Duram a lot
    Paladinos - Medianos em td
    Sorc/Druida - Dão dano a lot e morrem com 1 peido...
    Maaas.. agora knights e pallys dao + dano que sorc/druid...
    Eu ateh concordo e acho EXTREMAMENTE justo que os knights e pallys tenham tido esse update para ficarem "fortes" porém ao mesmo tempo os magos perderam a unica vantagem de ser mago que era dar dano... ninguem ia reclamar que exori vis custasse o dobro(oque ia aumentar os gastos) quer dizer iam.. mas ainda assim seria "justo" pois contiariamos tendo um hp de merda e ainda assim dariamos dano a um custo maior... agora alem de nao termos hp ainda n damos dano... ou seja qual a vantagem de ser mago?
    Exori vis deveria se equivaler a um hit dos kinas e pallys... PQ?? bom arma vc compra 1x soh... bolt custa 3 gp vis a sei la 50 de mana ainda seria a voc que gfast mais e da + dano... agora somos apenas a vocacao que gasta mais e da menos dano... pq bom... pallys lvl 100 dao mais dano que magos lvl 200 aaah mas tem SD... pera-la eu acho que se pra vc dar algum dano maior que outras vocações vc vai gastar 20x a mais teria de dar pelo menos 10x mais dano e agora vc male male da o dobro de um best hit de um kina...
    =(

Bom, nem sei pq escrevi isso td... eh que tava vendo os videos e li umas merdas que me deu uma raiva... tipo.. a magos reclaman pq tem gastos...
    paaara podia gastar 3k de mana a ue mas tinha que compensar... nao dae 1 ue que um kina do msm lvl compensa em 3-4 exori gran... pq nõs não temos HP pra darmos dano.. qual a vantagem em nao se ter hp pra dar menos danos gerais que os que tem hp???

Bom...
    Flw...
    E Boa Sorte...

Ps: Quem sabe eu volto msm com essa merda... mas n agora xD

=)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Vocês" não tem mais hp , mais tem mais mana
    só por isso
    e um conselho e for volta , nâo pense que sorc e druid estão ruins , e sim no que você gosta de jogar

tupi[]

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meges estao ruins

e essa mana a + eh a vida do mage
    ou kinas e pallys tb querem q a mana se iguale a deles ?

jah na cxhega os danos ????????

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tupinho Ver Post
    "Vocês" não tem mais hp , mais tem mais mana
    só por isso
    e um conselho e for volta , nâo pense que sorc e druid estão ruins , e sim no que você gosta de jogar

tupi[]
    Quantos Sorcerers level alto você já deve para estar afirmando isso?

Abraços.

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff nun sei u q kina e pala vem fzr aki, issu irrita meu
    decha nois mage chora e voa aproveita enuqto pode
    aposto q daki uns meses ou anos agente vai tar mto melhor do q estavamos antes...
    dai sim agente vai vouta a chuta a bunda deles(kinas e palys)

Publicidade:

Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mario1305 Ver Post
    aff nun sei u q kina e pala vem fzr aki, issu irrita meu
    decha nois mage chora e voa aproveita enuqto pode
    aposto q daki uns meses ou anos agente vai tar mto melhor do q estavamos antes...
    dai sim agente vai vouta a chuta a bunda deles(kinas e palys)
    Falou bem até um pedaço, realmente não sei o que eles tem tanto que se meter com a vida alheia na seção da outra vocação. Quando eram os pallys que choravam não ia mage todo dia lá avacalhar com a causa alheia.

Quando ao chutar a bunda, não quero que mages fiquem overpowereds, mas sim em igualdade.

Abraços.

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ebaaaaaaaaaa tiu rocky falo q eu flei buituuuu aeeeeeeee
    qto ao chuta a bunda dus mage...ve a sign du tio sorriso... qro poder por a msm coisa nu meu nick q ele pois osh q sem ele tar cum aquilo nu nick =]
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar kero dizer q to com saudades de vc tibone (um dos pokos HLs de pacera q é gente boa e nao usa métodos ilegais pra upar) espero q vc volte logo, e quanto ao tópico eu concordo q kinas e pallys estvama uma merda mas a cip não devia diminuir tanto o dano dos mages, pra min a cip tinha q aumentar o dano dos kinas e deixar os mages do jeito que estavam, porem fazendo isso a cip afirmou que iria dexar o jogo facil demais e com pouco desafio, entao é só aumentar a força de monstros comuns de hunt como rot worms (low lvs), crypts, mummys, e scarabs (mid lvs), DLs, dragons e warlocks (high lvs), só isso assim dexa mages, kinas e pallys fortes e os monstros tbm assim nao iria estragar o desafio do jogo (eu acho)
    Ok, agora se acalme enxugue o poster do Hitler no seu quarto cheio de saliva, pois vc deve ter lambido ele inteiro, ponha os óculos novamente, e corra para cozinha que sua vovó o aguarda para o leite com biscoitos da tarde.
    Próxima vez que quiser chamar atenção na internet, tente fazer pinturas on-line no site do palhaço pimpão havengar rullezz owned no lammer noob:yelrotflm

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking 0.o

Olha eu tinha um mago lv 38 e agora que eu tavo comesando a runa para pear ml mais fui la fis burrada e perdi ele meus amigos todos falarao para eu faser um kina ou paly pq eles tavao bem melhor mais eu nunca gostei deles mais meus amigo ficarao esistindo mais nao fui la e fis outro mago que em uma semana deixei no lv 23

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toloide Ver Post
    Olha eu tinha um mago lv 38 e agora que eu tavo comesando a runa para pear ml mais fui la fis burrada e perdi ele meus amigos todos falarao para eu faser um kina ou paly pq eles tavao bem melhor mais eu nunca gostei deles mais meus amigo ficarao esistindo mais nao fui la e fis outro mago que em uma semana deixei no lv 23
    Certo, mas isso por que até o level 60~80 não se nota o "balanceamento".

Não obstante, estou com um paladin level 36 em 6 dias. A diferença? Em sorcerers eu caçava rots até o 33 (10k/h), em paladin já caçava scarabs -3 e tumba de peninsula -2 (18~22k/h), no level 33 em sorcerers começava a caçar tumba segundo andar e guards (20k/h), ele paladin caço Tarpits depois do teleport, Stonetomb depois do tel, Banuta e Bárbaros, pegando 30~35k/h com lucro em tudo. Daqui pra frente? Vi um video de pally caçando no 56 em BB island, pegando 100k+/h, sem waste, vamos ver como é. Sentiu a diferença?

Abraços.

Publicidade:

Permissões de Postagem