pq naum pode dar banana? :uhoh:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pq naum pode dar banana? :uhoh:
Porque dar uma "banana" e meio gay![]()
nao se for pruma femeaPostado originalmente por Pivete Of Favelas
Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
Passar bem.

@Master Vilatovisk: pq da dor de barriga no macaco (lol?)
pelo q sei tem q da todas as frutas brasileiras,sem exageiro :biglaugh:
e ele tem q come 2-3 balas de goma por dia (AUHuah,ate docinhus),pq eles gostao de uma meleca q tem numas arvores lah
@VionoRox: karai hein,o macaco te amava AHUahuHUA,pra n deixa ele fugir,tem q fika esperto (se ele for malandro),qndo n pude fika de olho nele,poe ele no viveiro (palavras do maninhu do ibama)
@Master Vilatovisk: eu jah pensei em bota o9 nome de Marcel (a\ssisto friends todo dia :smokin: ) mas n sei,preciso ve a kara dele,pra ve se combina
:mellow: uq eu posso dizer? q otimo huahuauha n eh td dia q se ganha um. eu queria t uns bichos diferentes, ms nem de peixe eu consigo cuida..
Meu deus se mora ond nunca vi alguem ter um bixo desse deve custa caroe ele eh um animal selvagem .. preferiria ele solto
mais tudo bem c eh pra deixar alguem feliz vale a pena ... esse bixo vai apronta cada uma em
... minha tia tem 2 furões os bixo até cerveja toma saum mo pingaiada xD
Quero ver a hora que ele começar a feder pra cacete, e cagar por tudo quanto eh lado...
Hehe... deve ser comédia ter um mico em casa.
Pelo menos vc tem um gosto exótico! hehehe... não é qualquer um que prefere um mico do que um cachorro, gato, etc...
**Karu Studios, a arte de fazer vídeos**
<Fora do Ar>
OBS.: estou sem a fotinho do "fora do ar" pq o site bugo e eu estou, também, sem paciência para atualizá-lo.

tpw:
@Lo Borracho: meu pai n quis me dizer o preço :blink: ,eu tbm n tiraria um bixinhu da natureza pra cria..mas eles jah nascem em cativeiro,n tem o minimo de chance deles viverem soltos,msm se vc soltar ele, ele vai morrer muito rapido pq acustumo com a vida em cativeiro
@Roman Brazuka:....1° ele toma banhu sozinhu :ohmy:,2° ele soh pode fika umas 3hrs por dia solto,o resto ele tem q vive no viveiro,3° ele tem mais noçao da onde tem q caga do q cachorro :Blurp_ani
@Kurahba: eh muito loko!!,hehe,sempre quis ter bixinhus assim :Blurp_ani
mas eu tbm tenhu cachorros (3 :eek12: tudo grande :Blurp_ani 4 com o poddle da minha mae)tenhu tartaruga (cagado=especie) e 1 casal de perequitos :riso: (tinha hamisters,mas o ibama n permite te hamister com o mico na msm casa,ai tive q da :mad2: (n tem nada a ve,mas tive q obedecer,se n meu mico ia pro sako
)
isso é uma casa ou um zoologico? :blink: :huh: