Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: BattleOn-Poste aqui seu char

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Cocozudo
    tenho um char lvl 62 lol akele dragao eh sux fire wyrm la eu matava no low lvl pra ganhar grana e exp é so robar as poçoes dos karas e fikar repetindo varias e varias vezes q vc pega lvl bem rapidao
    aeaheuah eu tb ja fui nessa quest e looteei os caras =X
    pena q eu era fraco e tive q fugir do dragao

Edit:

Um Ninja Death Strike (:wub que deu certo (tem 20% de chances de dar "certo", ou seja, dar esse hit beeeeeem forte.. se nao da certo tira uns 30-60, isso q eh ruim, mta mana pra pouca coisa)

Btw, reparem na minha tartaruga ninja uaheaue sim, da pra invocar ela no lvl 6 da classe ninja, e ela eh forte (cada hit dela tira uns 30 se nao tiver vantagem nem desvantagem)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rafabit; 21-05-2006 às 15:10.

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o meu char

A cara to meio loko nesse jogo ja joguei ele mtas vezes vc nem imagina eu ja fui dragonslayer vampireslayer dracomancer mais eu n sabia mto e parei de jogar pq eu n sou guardian e pensei q só podia jogar 24 horas mais agora eu tenho um personagem fixo o nome é Mago Do Kaos level 34 mage kuase wizard se vc puder mi dar umas dicas awe eu aceito cara mi ajuda numas parada to esperando fila :mad: ta uma droga axei o jogo legal e tudo mais só q nao tenho mtas tokens uso mage robe meu magic class é 5 e meu wizard ainda é 0 mais to tentando evoluir tem 2 semanas até tentei com 10 pots de hp n consigui ainda kualker coisa me avisa awe jaja eu te posto minha foto ok?

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvidas

mtas mtas duvidas como eu mudo de raça e sub raça 2 como eu consigo ser wizard sem consiguir matar o cara com 10 poções,a blade of awe é só pra guardian? se n for onde compra?,matei a hunter com 2 pots e ela ainda era lv 50 pq n consigo matar lv 40??,pq a quantidade de pessoas q podem fikar on pra fikar full vai diminuindo??, onde posso ganhar uma grande quantidade de tokens, akela pedra tipo um kebra-cabeça q encaxa akela espada do dragon slayer serve pra q, onde eu axo uma qest boa pra ganhar grana e xp para um level 34 ?????????????????? e akele dragão xeio de vampragons eu ja matei duas vezes e eu era lv 25 parece e agora só da pra matar sendo guardian q coisa tosca é essa agora se puder me responder obrigado e jaja eu posto minha foto aki dexa esvaziar um poko o serve

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu char ai gente, to meio paradao jogando outros jogos mas de vez em qdo entro pra da uma olhada nos eventos e updates

http://aq.battleon.com/build30/charv...?temp=25418033

flws

Publicidade:

Agora jogando Ghost Online!

Se vc joga add la Giggles!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algem sabe tem um jeito facil de aranja grana se tive me fala pls

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei um jeito.... + n vo flar !!!! vo dah uma dica:

tah em Isle D'oriens XD ... procura o Vince soh issu XD

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

foi mal ae se eu ja sou 61 e treto com todos os bichos sozinho so nao vou tirar um a foto pq meu char nao aparece pq eu uso um a armadura invisivel...

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MESTREOGRO
    foi mal ae se eu ja sou 61 e treto com todos os bichos sozinho so nao vou tirar um a foto pq meu char nao aparece pq eu uso um a armadura invisivel...
    Mal vc eim
    to ate com medo

revivel 1 topico bem antigo alem de tudo
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MESTREOGRO
    os monstros que eu enfreto mata vc so de olhar meu filho....

http://aq.battleon.com/build30/charv...?temp=22172238 <- meu char du mau xD por enquanto to matando todo mundo que infrento , to com medo de quando chegar no level 90 infrentar aqueles inimigos fodonicos xD

Publicidade:

Última edição por Druid of Dalaran; 25-05-2007 às 21:11.

Permissões de Postagem