Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: BattleOn-Poste aqui seu char

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá ai meus stats.Resolvi publicar o char pq enxe o saco ter q tirar o nome-.-.Seis podem perceber q faltam 87 de exp pra eu passar...q emocionante xD!!!!

@Roy:

Ow cara!pior q não....akela quest é so pra destravar um shopping onde vc pode entra e compra a Kayda Reaver,q está disponivel pra lvl 10 axo,lvl 50 e lvl 75,e v
    ô te conta...o especial dela é muito baum viu...é bm frequente e poderoso..são varios raios q daum hit de ranged d energy e os cara quase nunca desviam,mesmo os que tem 100 de dex!Eu recomendo faze quest sim viu!

Tpw pra vc ter uma ideia como eh a aprencia do especial...ai n tiro muito pq o golem tinha resistencia e muita dex,mas normalmente tira 7 a 10 totalizando uns 20 danos de ranged,e ´já chegoa tira 200 de um monstro.

Pessual qm quiser uma ajuda eu tô disponivel mp me ok?
    Daki a poko posto mais fotos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafabit
    q horas vc entra? so se for bem de madrugada
    eu entro a tarde, depois do almoço, e sempre tenho a infeliz sorte d conseguir entrar

~Aries

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

C eu n me engano os primeiros dias ou as duas primeira semanas vc tem guardian passaporte

Banido
    Registro
    29-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew, acabei d pega necro, aki a SS

~Aries

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o especial da minha dragonfang scimitar eu ranco uns 80-150

Nao consegui entra no jogo mais consegui uma foto do meu char
    Ai mostra mage pq eu tava treinando para poder começa a ser paladin e pra isso precisa de 5 Fighter e 5 Mage

Eu sei minhas skills sao sux e ai vao minhas armas

Hehehe muito boas ne?
    As armors

Tbm sao excelentes
    OS escudos pets e magias

Nao so muito magico...

Publicidade:

Última edição por Roy The Dragoon; 16-05-2006 às 10:14.

"I am the bone of my sword.
    Steel is my body and fire is my blood.
    I have created over a thousand blades.
    Unknown to death,
    nor known to life.
    Have withstood pain to create many weapons.
    Yet those hands will never hold anything.
    So as I pray, Unlimited Blade Works."

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu peguei os lvl 60 e tals e destravo umas armas bm boas....tbm fiz uma quest pra guardians mto boa...é uma q vc cria sua prpria arma....minha arma eh mto foda pqp!

Ave maria....esse troll eh bm familiar.Pena q o meu eh mais fraquino meu ranko bm atehj do primo dele....mas essa era uma quest com baum premio(4k de dindin)soh q matei esse cara com todas minhas poçoes dai fodeu...falto pra proxima batalha

Banido Avatar de The Eternal
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Err... Eu li o negócio para virar Guardian mais do tipo... Para ter [B]Todos[B] as vantagens do Guardian só precisa pagar uma vez ou precisa pagar mais?? (Eu já sei que para virar Guardian só precisa pagar uma vez!!!)

Yours Eternal... :thumb:

Banido
    Registro
    29-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp, minha sorte foi pro saco, akeles key's pass's meus[d qndo vc faz a conta] jah acabo faz qse 1 semana e eu conseguia entra qse sempre[d vez em qndo aparecia akela msg chata 8000 free jah estão], agora ñ consigo entra + nunca, soh pq eu ia pega necro lvl 5, pqp

~Aries

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EH assim mesmo cara...depois enxe osako entrar

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Nussa! Virei guardian hoje (X-boost tb), eh muuuito foda, PRINCIPALMENTE pq agora da pra entrar no jogo... na torre dos guardiao vc pode pegar qualquer armor emprestada ate vc logar, pode pegar cavalos, tem um bau q sempre q vc checa ele vc fica com 3x poçoes de cada... E eu tb ganhei uma Guardian Blade, q ela muda de elemento sempre, e eh muito forte... E o melhor eu nem tinha visto, de repente meu carinha levantou a blade pro ceu, apareceu um super dragao e falou:

"Perdao por estar atrasado mestre, o server estava lagando"

AHauheuh eh verdade isso, pena q n tirei ss... pq dae ele voou em cima do inimigo com um jato de fogo e tirou 99! Quando eu pensei em tirar ss o hit tinha sumido... muito foda =/

EDIT;

Peguei agora, soh nao saiu o hit pq ele fica no meio do fogo, dai ele sumiu quando eu tentei dexar ele mais visivel, mas vcs sabem q o windzard tem 100 de hp...

uHAUahUAHUEH, kame-hame-ha!! nesse ele tirou 136

Publicidade:

Última edição por Rafabit; 19-05-2006 às 21:34.

Permissões de Postagem