Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: PQ VCS JOGAM COM PALADIN???

Registro
    23-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking PQ VCS JOGAM COM PALADIN???

Bom,acho que seria legal fzer um tópico desse pra ver pq vcs são pally(axo q q ainda n tem nenhum desse tp).

Todo mundo q joga com pally diz "Eu amo pally", "paladin é a melhor voc"...

Eu jogo com pally, gosto de jogar com pally pq...pq matam bixos "descentes" em leveis menores...e pq eu acho legal fica jogando aqueles "pauzinhos" nos monstros ^^.

E VOCÊ???????POR QUE GOSTA DESSA VOCAÇÃO????
    POSTEM AI PQ VCS GOSTAM DELE.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ser paladin é só para quem pode.

Ninguém escolhe paladin e se da bem, tem que ter um certo dom e paciência para a coisa.
    Scientia Vinces

Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja fiz milhares de char, ja joguei com varios paladinos antes,
    cansei de fazer char, e como meu ultimo char fica esse paladino, o q ele tem de especial ? sinceramente não sei, so sei q depois desse num tem outro.

Agora to ralando pra passa nivel, to e de mais, pq agora tem q dividir cave com mages e os lugar legal ta os paladino mais forte q eu 24hs se é q vcs me entendem.

Tem cara em danera q se acha "honrado" (summoned) pq joga de 2 ...

Isso ae to poco me lixando se paladino fica esculachado nos update ou largado as mosca sem inovação, eu jogo com essa desgraça pq eh meu ultimo char.
    Vosgarden

Banido Avatar de KaMaLiTo
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragnar Mzzileyn
    Ja fiz milhares de char, ja joguei com varios paladinos antes,
    cansei de fazer char, e como meu ultimo char fica esse paladino, o q ele tem de especial ? sinceramente não sei, so sei q depois desse num tem outro.

Agora to ralando pra passa nivel, to e de mais, pq agora tem q dividir cave com mages e os lugar legal ta os paladino mais forte q eu 24hs se é q vcs me entendem.

Tem cara em danera q se acha "honrado" (summoned) pq joga de 2 ...

Isso ae to poco me lixando se paladino fica esculachado nos update ou largado as mosca sem inovação, eu jogo com essa desgraça pq eh meu ultimo char.
    Resposta bem emo em?

Só falto escrever tudo com x e Xorar no final.

ps: Tira aquele link do seu coments, eu já fiz o topico no tibia.com ti reportando, tira antes do ban.

@topic

Sobre os paladins, eu só criei meu primeiro char por que um dia eu vi um video de um rp lvl 75 caçando em poh e fiquei simplesmente de cara, achei a melhor coisa do mundo e pagei mo pau e criei um pra mim...

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu 1º char foi sorc(recomendação d um amigo dizendo q sorc era bom em lvl alto e nunca dexo d c verdade) fui ateh lvl78 mas o problema do preço das runas se tornou alarmante de tal forma q eu adquirih a mentalidade de que.. "tibia eh vc poder caçar sem gastar mto e pegando uma boa xp" ateh os dias de hj do lvl 8 ao lvl70~80 um pally pega a msma exp das otras voc(ou+)e gasta mtooo menos por isso fiz meu pally soh q chegandu nu lvl 80(83 pra ser mais preciso) eu começei a ver alguns mages pegandu mta exp no d-alir venore n parei com pally pq axei q eles eram ricos. daih me convidam "vamo hydra" xego lah com meus boltzinhus feliz e pergunto qm eh u otro shoter isperando por um pally mage lvl60+ e u q eu encontro? um lvl33 sorc q gastou soh alguns mf e bateu na wand ganhandu quasi a msma exp q eu q tinha dist 90 será que fiquei feliz?
    e ainda por cima o d-lair edron q era minha unica alegria q persistia nu pally acabou qndu um dos kinas meio top de nova resolveu caçar lah o dia intero de modo q nao tinha tempo q eu estivesse online e ele n estivesse lah daih analisei mages taum me passando d lvl vuandu meu sorc eh amigo dos vários caras q hj saum hls pq na época eles eram do msmo lvl(acredite amizades antigas tm mto mais valor) e alem disso sam soh 4 lvls qh sabe.. vo dah uma testadinha nu meu sorc. nu 1º dia me divertih como n tinha fto a tempos fui necro com 10bps d hmm caiu boh e 2 skullstaffdaih começei a caçar um poco d hydra d wand e hmms(pegandu a msma exp q eu pegava nu pally e sem torrar mto dinhero) daih meu ml começo a ficah foda qndu peguei lvl80 realizei um pequeno sonho q eu tinha dps d ver tantos vídeos assim. caçar d-lair venore nu exori vis, peguei a mdrugada intera akela bosta intera e catei uma média d 70k/h gastanto soh mfs e acabei peidando dinhero tendo um lucro dos inferno

axa q devo voltar no meu pally?(ateh parece...)

Publicidade:

Última edição por oscar alho; 30-04-2006 às 16:36.
    "Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Banido Avatar de Augusto_Lp
    Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, antes de ir pra main como paladino eu tava indeciso
    Eu ia ser sorc, mas queria uma voc com runa e um bom poder de dano fisico
    Meu colega disse pra eu virar 'pally', e eu pensei q pally era uma vocação que nao tinha entre as 4 no tibiabr(kina, pally, sorc, druid)
    Acabei sendo pally meio que por essa influencia do meu colega e pq no começo da minha vida tibiana vi um lvl 18 solando dragy e achei aquilo show.

Até hoje nunca me arrependi de ser pally :rolleyes:
    Paladino é pra quem pode, não pra quem quer

[]'s Cya

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally é como druid, tem que saber jogar, desafio é uma das melhores coisas no tibia.

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    Pally é como druid, tem que saber jogar, desafio é uma das melhores coisas no tibia.
    Cara hj em dia tem que saber jogar com druid?
    lol
    druid eh igual a jogar com sorc... eh ridiculo
    Druid= knight, qualquer noob sabe jogar
    Eu adorava druid (ainda gosto) mas bem menos
    agora to preferinu pally.
    O papel se inverteu
    eu geralmente gosto de jogar com os mais dificeis
    e druid... TE GARANTO QUE EH RIDICULO
    flw
    Mages! :wub:

Citação Postado originalmente por princessinha caissa
    Uma dica pra quem não sabe,( descobri issu a pouco tempo )
    os paladinos podem atirar correndo
    Citação Postado originalmente por da assinatura de alguém que eu não lembro
    22:03 GM Faerwynn on Balera: could you please translate this?
    22:03 GM Faerwynn on Balera: 00:55 Hell'Invader: vai se fuder se eu kise fla em portugues eu flo q preconceitu du cacete vai te fuder ond taescrito q so pod fla r em ingles ein prova vai prova demente seu gm Ba Ba Ba k te odeiuuu imbecil vai da u cu na zona
    HUAUHAUHAU

Banido Avatar de KaMaLiTo
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn

Esqueçi que agente tem exori vis, erro meu (Y).

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui dah uma resposta e digitei um puta texotinhu qndu a resposta mais óbvia pra essa pergunta eh:
    "PQ EU SO UM IDITOTA"XD

Publicidade:

"Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Permissões de Postagem