Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Demon Legs em Rook no TS!!!

Banido Avatar de The Eternal
    Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que rox!! Demon Legs em Rook (claro no Test Server) Mais como é que eles conseguem esses itens?? (Nunca entrei em Test Server, prefiro esperar)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por graal
    Você tá esquecendo que os GMs summonam coisas no TS... ae acaba aparecendo bixos fortes em rook e itens bons...

@topic: Eu pensei que Demon Legs fosse quest item... se ninguém dropa, como pode ter aparecido em rook? algum GM criou ou o que?

GMs não sumonam nada, nem bixos nem itens, vc axa que isso é iugal OTserver?..

Se não, qualquer GM iria num canto ficaria sumonando bixos e matando -.-, axas que a cip daria um mole desses? argh.
    Última edição por Lulamoluzko; 13-05-2006 às 00:25.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, grande coisa aparecer isso em Rook...tinha que aparecer armas fortes,que nem a GS que o outro cara ganhou,por que ai dava pra matar os Bersekers que apareceram,com dificuldade ainda,claro,mas matava XD....

Dard*

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lulamoluzko
    GMs não sumonam nada, nem bixos nem itens, vc axa que isso é iugal OTserver?..

Se não, qualquer GM iria num canto ficaria sumonando bixos e matando -.-, axas que a cip daria um mole desses? argh.
    É, talvez GMs não possam summonar, mas GODs com certeza podem... e em testserver eu acho que qualquer GM pode summonar, então STFU, ok?

EDIT: E mais uma coisa... a questão é que os GMs do tibia foram feitos para serem profissionais, diferente dos caras dos OTs... então não acho que eles ficariam fazendo isso que você disse.

Falou.
    Última edição por graal; 13-05-2006 às 00:43.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para a anta que disse GM NAO SUMONA NADA SO EM OTSERVER, voce joga a 2 semanas e quer dar lição de moral em quem? Em test server Gm's sumonan e criam itens criatura... Em tests passados fizeram bk em rook, runas de LMM, crossbows e powerbolts, E eu estava presente! Entao ve se se informa antes de postar merda... E Senior Gamemasters podem sumonar no server real sim... O que é um senior gamemaster? same Gm's com mais de 5 anos de posição, k thx bye

Publicidade:

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *guapeca
    para a anta que disse GM NAO SUMONA NADA SO EM OTSERVER, voce joga a 2 semanas e quer dar lição de moral em quem? Em test server Gm's sumonan e criam itens criatura... Em tests passados fizeram bk em rook, runas de LMM, crossbows e powerbolts, E eu estava presente! Entao ve se se informa antes de postar merda... E Senior Gamemasters podem sumonar no server real sim... O que é um senior gamemaster? same Gm's com mais de 5 anos de posição, k thx bye
    owned? :rolleyes:

@Tpc
    Num Ts passado eu estava em thais e vi mtos² itens raros em cima dos telhados das casas.. Deu até dó..

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal xD~

Nossa, o cara deve ter tido muita sorte ;x~

Mandy~~:rolleyes:
    http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Conta não ativada Avatar de Darkness Creature
    Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

0wn3d...GMs podem criar sumonar e criar itens sim,
    mais nao sei se vale a pena sumonar bixos fortes em rook. nao vao ter como matar.. sumonar um demon no meio de 100 pessoas com lvl 8 menos..o.O a nao ser q tenha exeçoes Sunsire.. Rookguardian'de bove por ai vai...

@Topic
    Rox pena q TS nao dura nem um mes =/

~ºHail Equipsº~

Club Fighter 4ever.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por droper
    ui... demon legs!

ow.. como tu deixa o tema da tua windows assim?
    ia pergunta a mesma coisa xDD

@Topic...
    Rox xD
    mais prefiria uma arma em rook (Ts!)
    tipow uma gs qui nem o cara falo ali em cima... soh uma pancada na cabeça dos noob EHUEuheUHEe

Death

http://img523.imageshack.us/img523/1914/10qm6ar3xz.png
    Clique na Bar para ir ao tópico Oficial da Familia Glifberg - Hail Glifberg's

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em TS todu mundo zoa. me lembro uma vez quando eu tava em rook num TS q um GM sumonou um demon pros lowlvl matar ^^
    mas... rox essa demon legs, mas, bem q eles poderiam ter sumonado uma dragonlegs tb soh pra nois ver o novo srpite dela...

FUI!

Publicidade:

Voltei agora depois de 8 anos sem jogar.

Permissões de Postagem