Ta ae ;]
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ta ae ;]
![]()
mto rox ts aparece altos itens loko.....
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Pensei que Ts fosse igual tibia normal, com os mesmo ekips.
Pensei que tipo, o que não dess pra pega no tibia normal no TS tbm num dava.
Vai troxa.F&A
Você tá esquecendo que os GMs summonam coisas no TS... ae acaba aparecendo bixos fortes em rook e itens bons...Postado originalmente por Lkin Drtzin
@topic: Eu pensei que Demon Legs fosse quest item... se ninguém dropa, como pode ter aparecido em rook? algum GM criou ou o que?

É membro do CS que cria item e solta pela ilha como recompensa pra quem matar os bixo que eles fazemPostado originalmente por graal
![]()
Uí
Qual será o gm q deu pra ele????Meu amigo ganho uma Gs ;]
Postado originalmente por graal
GMs não sumonam nada, nem bixos nem itens, vc axa que isso é iugal OTserver?..
Se não, qualquer GM iria num canto ficaria sumonando bixos e matando -.-, axas que a cip daria um mole desses? argh.
Última edição por Lulamoluzko; 13-05-2006 às 00:25.
É, talvez GMs não possam summonar, mas GODs com certeza podem... e em testserver eu acho que qualquer GM pode summonar, então STFU, ok?Postado originalmente por Lulamoluzko
EDIT: E mais uma coisa... a questão é que os GMs do tibia foram feitos para serem profissionais, diferente dos caras dos OTs... então não acho que eles ficariam fazendo isso que você disse.
Falou.
Última edição por graal; 13-05-2006 às 00:43.

nem é não.Postado originalmente por Lkin Drtzin
a demon legs nao sei se é fake, tb nao faz diferença... mas por exemplo tinha um zercker em rook, se matassem podia cair halberd ou battle axe... itens que vc nao ve em rook normalmente![]()
Não clique no link abaixo... vc pode se viciar!
LINK
Se for se cadastrar coloque quem te indicou... Fyr
ui... demon legs!
ow.. como tu deixa o tema da tua windows assim?