Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Este tópico foi útil para você?

Votantes
148. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

89 60,14%
  • Não

59 39,86%
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57

Tópico: O Guia Definitivo Contra FRAUDES!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Atualizado!

Citação Postado originalmente por Melgraon I
    Sobre a Fraude da Party, tem uma possibilidade que tu não colocou:

- Um char X tem lvl baixo, e se faz passar por um noob, porpondo uma party para um char Y com lvl maior. Então o Y olha pro X e acha que não tem perigo, talvez até pensa em tirar proveito e matar o X lvl baixo, então ele aceita a proposta de party.
    Logo em seguida o lvl baixo convida um amigo de nível alto para a party, e este amigo se encarrega de matar o Y, que se esqueceu deste pequeno detalhe..

Espero ter ajudado este tópico.
    Obrigado pela colaboração, seu nome foi colocado nos créditos.

- Blazefist.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    29-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;)

Bom tópico cara..
    aí tbm tem uma que lembrei (meu amigo fazia isso) que ele falava que ia comprar/vender itens e falava para a pessoa que ia comprar/vender o seguir até a "Casa" do meu amigo e ele que por sua vez o levava a prisão de kazz...
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm LoL e os cara seguiam ele 0o
    hehe kkkkkkkk bom vlw tuto loko
    Abraços
    Bless

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico muuito bom, merece ser fix...

Existe outra manha usada tambem... é uma parecida com a do anel sem tempo, amulet sem cargas, runas faltando, etc mas, ao invés de quem estar vendendo dar o calote, quem rouba é o comprador.
    Exemplo: Um cara A compra uma bp de uh do cara B. Essa backpack, como segue a norma, está com as 20 uhs. Maaas, depois de dado o trade, o char A diz que faltam uhs, diz que tem apenas 16 ou 17 ao invés de 20 e dá hunted no char B. Para evitar isso, o vendedor TEM que pedir para o outro conferir o número de UHs. Depois da conferida, não existiria justificativas, afinal ele contou quantas tinham. O problema é que, dependendo do espírito powerabuser do cara, ele pode dizer que deu hunted assim mesmo...

Espero ter colaborado.

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Knight
    Belo ctrl+c ctrl+v traduzido pelo google champz!

isso não tá traduzido pelo google.. e ao invés de você ele fez algo de útil ;p

muito bom o tópico

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Muito bom cara! Isso vai ajudar muito mesmo os iniciantes a aprender a não ser enganados... Parabéns!

Publicidade:

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu tivesse lido isso a 2 anos atras

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já tinha visto esse guia no tibia Wiki, mas traduzido é muito melhor, valeu aew
    overføringen

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

merece fixo...
    eh mto dificil vc nunca ter caido numa dessas eu sempre alerto meus amigos q vaum começar no tibia qto a isso mas nunca lembro d tudo o q tenhu q dizer
    apesar d n ter me ajudado aposto q vai ajudar mta gente meus parabéns
    "Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse topic foi mto bom pros newbies

tbm tem otro truque:
    o kra vai pedir pra comprar um item tipo uma b-robe, e vai falar q ta com mta pressa, dai ele oferece um preço alto, tipo 30k, dai ao invez dele colocar 3 cristal coins ele vai colocar 30 platinuns
    eh bobo, mas meu amigo ja pegou um kra desse jeito

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq nao postou isso no começo de 2004 quando eu era noob!? EU CAI NA ARMADILHA DO TREINO 5X!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UAUHAUAHAUAHU EU ERA NOOBA D+, MTO BOM O TOPIC MERECE FIXO (ele eh fixo?? pois eu entrei nele num link dum kra...)

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Permissões de Postagem