Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Este tópico foi útil para você?

Votantes
148. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

89 60,14%
  • Não

59 39,86%
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57

Tópico: O Guia Definitivo Contra FRAUDES!

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz ae pela dedicaçao concerteza vai ajudar mts q estao no começo de tudo nice topic

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

'' Vamo gritar meu povão
    É gol , é gol
    A rede vai balançar , vai balançar
    Sou VASCO DA GAMA meu bem
    Campeão de terra e mar ''

Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO
    Muito boa tarde meus caros.
    .

Dedico este tópico à minha adorável esposa, Valéria Freitas, que muito colaborou com este tópico.
    Não é Scam mas a Val~ comeu o Phoennix Egg da Paradox, numa quest mau sucedida para mim (Lady Sakkura) e para ela, ainda tive que aguentar Perdedor khan rindo, e um post nas perolas

@Topic
    Topico perfeito para iniciantes, contem diversas informações, quem le esse post nunca mais cai em Scam, merece ser fixado, realmente um tópico bastante util e bem feito.

Banido Avatar de Ami'Gão
    Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa tem q ser muito noob mesmo pra cai nessas de bright sword por katana e talz, e do fuck pra rainha tem q ser mais noob ainda...
    E essas parada do trade de compra runa sem ver se tem todas, isso é coisa de noob q joga em non-pvp eu geralmente quando vo compra mais de 1 bp de runa eu jogo a grana pro cara e depois eles me jogam as bp, ou eles jogam as bp e depois eu jogo a grana pq agora pra fazer a maioria das runas precisa ser lvl 20+ entaum se eu do o dinheiro e ele não me da as runa eu simplesmente deixo o cara hunted.

E existe noob que ainda cai nessas? isso era do tempo de 7.4 ¬¬

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja cai no truque da Giant Sword ^^
    Meu Flogão
    Char: Fearless Vicius Mundo: Hiberna
    Mar 1 2005 - You advanced from Level 49 to Level 50.
    Mar 28 2005 - You advanced to magic level 6.
    Jan 25 2006 - You see a demon helmet (Arm:10).
    Feb 04 2006 - You advanced to magic level 7.
    Feb 17 2006 - You see a stonecutter axe (Atk:50 Def:30).
    Mar 12 2006 - 14:45 You advanced from Level 99 to Level 100.
    Mar 26 2006 - 06:58 You have found a demon helmet.
    Char: Victorias Mundo: Menera

Registro
    27-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fearless Vicius
    Eu ja cai no truque da Giant Sword ^^
    :~ azar

me ajudo sim.. eu nao sabia q dava pra manda parcel msm com item em cima da caixa de correio
    e tbm nao sabia do alana sio (FA sux :~ )

Publicidade:

Playing
    Shank;
    Vindictus;
    Darksiders;

_-_-_-_-_Meu PC_-_-_-_-_
    C2D E6300
    Asus P5B Deluxe Wi-Fi
    ATI HD5670
    3Gb 667 MHz Markvision DDR2
    160Gb 7200RPM Samsung SATA2
    Fonte Akasa 350w

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akatsuki
    lol
    nunca vi tanta dica inutil em um unico topico, tem que ser muito idiota pra cai em qualquer uma aí
    Valeu senhor Fodão, desde seu primeiro dia de Tibia você ja sabia tudo isso, mas nem todos são fodões como você e precisam que alguem os ensine e não cair, topico excelente, se você não tem nada a acrescentar não tem pq fazer um coment inutil como o seu.
    @Topic
    Esse topico sempre tem que ser atualizado pq sempre aparecem novas taticas para roubar.

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a Fraude da Party, tem uma possibilidade que tu não colocou:

- Um char X tem lvl baixo, e se faz passar por um noob, porpondo uma party para um char Y com lvl maior. Então o Y olha pro X e acha que não tem perigo, talvez até pensa em tirar proveito e matar o X lvl baixo, então ele aceita a proposta de party.
    Logo em seguida o lvl baixo convida um amigo de nível alto para a party, e este amigo se encarrega de matar o Y, que se esqueceu deste pequeno detalhe..

Espero ter ajudado este tópico.

E aproveito para dar uma idéia aos moderadores:
    Fixar este tópico em todas as seções de mundos Non-PvP, pois ele é especialmente útil nestes mundos e salvaria a pele de muito iniciante.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom...tem q ficar fixo..

CyA

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh.. esse merece fix..
    Parabens...
    http://img255.imageshack.us/img255/5681/91172147dx1.jpg

Hail Spurs! Hail Mib! e de novo, Hail Mib!

Banido Avatar de arthasrj
    Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO
    [/FONT][/LIST]Atrair e Matar

Esta fraude acontece quando alguém (usualmente em mundos PvP) quer fazer Trade com você, mas diz que esqueceu o dinheiro em casa (ou algum outro lugar), e você precisa ir com ele para pegá-lo. Quando você estiver a uma distância suficiente de um Protect Zone (zona de proteção), você será atacado e morto (ou talvez te levem a um monstro que você não possa matar, e deixarão você morrer), então pegam as suas coisas.

Este fraude envolve um jogador que o convida na casa dele, mas não lhe dando direitos para abrir/fechar a porta. Uma vez que você está no interior da casa/guildhall, ele fecha a porta e diz você deve jogar seus itens/dinheiro no chão, ou ele nunca deixará você sair da casa. Já que você não pode abrir a porta, você pode pensar que está preso. A verdade é: qualquer um pode se “desconvidar” de qualquer casa/guildhall que estejam dentro. Simplesmente diga alana sio "nome do seu personagem”, e você será automaticamente teleportado para fora da casa.
    Olha essa da casa, agora nao tem utilidade, antes podia prender os outros xD! Agora tem uma palavra que esqueci agora como se fala, q vc sai da casa automaticamente !

Essa de matar, ja matei um kra xD! Maker de um kra de Elera(maker tava de red skull), chamei ele pra ab, ele veio de barco, qdo caiu, dead. Loot: G Armor + umas runes. Eu anunciei q comprava G Armor com meu maker ! Mto bom akele tempo, matei mta gente da RM!

Publicidade:

Permissões de Postagem