Parabéns mano, tópic útil e completo!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns mano, tópic útil e completo!
![]()
Zangief e Gorbachev, red power:
http://img15.imageshack.us/img15/8928/zangiefdance.gif
Postado originalmente por GrYllO
Explica?
[-Em construção]
Você vai adquirir um item que custa mais do que 10k (pode ser uma DSM custando 150k por exemplo).Postado originalmente por Elizabeth Braddock
Nesse momento, seria muito mais vantajoso pro scammer se você tivesse essa quantia em Crystal Coins (que totalizariam 15 moedas de cristal, e que ocupam apenas 1 slot do inventário) do que em Platinum Coins (que seria equivalente à 1500 moedas de platina).
Sendo assim, é bem mais fácil roubar 15 moedas do que 1500 moedas, concorda?
Sem contar que, não haveria outra maneira de você mostrar 150k em cima da sua caixa de Depot, pois esse é o objetivo do scammer: que você mostre o item em cima da caixa do Depot, para ele poder encher de lixo em cima e no seu desespero de jogar o lixo fora, atirar o item por engano no chão, permitindo que ele o roube. =]
- Blazefist.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Não é Scam mas a Val~ comeu o Phoennix Egg da Paradox, numa quest mau sucedida para mim (Lady Sakkura) e para ela, ainda tive que aguentar Perdedor khan rindo, e um post nas perolasPostado originalmente por GrYllO
@Topic
Topico perfeito para iniciantes, contem diversas informações, quem le esse post nunca mais cai em Scam, merece ser fixado, realmente um tópico bastante util e bem feito.
Olha essa da casa, agora nao tem utilidade, antes podia prender os outros xD! Agora tem uma palavra que esqueci agora como se fala, q vc sai da casa automaticamentePostado originalmente por GrYllO
!
Essa de matar, ja matei um kra xD! Maker de um kra de Elera(maker tava de red skull), chamei ele pra ab, ele veio de barco, qdo caiu, dead. Loot: G Armor + umas runes. Eu anunciei q comprava G Armor com meu maker! Mto bom akele tempo, matei mta gente da RM!
eu ganhava rios de dinheiro em calmera vendendo todos os citados g-armo = brass armor, cape = blue robe e etc...
era muito louco![]()