Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Este tópico foi útil para você?

Votantes
148. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

89 60,14%
  • Não

59 39,86%
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 57

Tópico: O Guia Definitivo Contra FRAUDES!

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens jovem jogador de paint online, belo topico. Merece ser fixo por um determinado tempo, o fixe permanente na secao de anti hackers.

Rook~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO
    Se comprando algo mais caro que 10k, ele vai te pedir que troque isso por Crystal Coins antes de fazer Trade. Isto permite a ele pegar mais que 100 Platinum Coins ao mesmo tempo.

Explica?
    [-Em construção]

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post Explicação...

Citação Postado originalmente por Elizabeth Braddock
    Se comprando algo mais caro que 10k, ele vai te pedir que troque isso por Crystal Coins antes de fazer Trade. Isto permite a ele pegar mais que 100 Platinum Coins ao mesmo tempo.
    Explica?
    Você vai adquirir um item que custa mais do que 10k (pode ser uma DSM custando 150k por exemplo).

Nesse momento, seria muito mais vantajoso pro scammer se você tivesse essa quantia em Crystal Coins (que totalizariam 15 moedas de cristal, e que ocupam apenas 1 slot do inventário) do que em Platinum Coins (que seria equivalente à 1500 moedas de platina).

Sendo assim, é bem mais fácil roubar 15 moedas do que 1500 moedas, concorda?

Sem contar que, não haveria outra maneira de você mostrar 150k em cima da sua caixa de Depot, pois esse é o objetivo do scammer: que você mostre o item em cima da caixa do Depot, para ele poder encher de lixo em cima e no seu desespero de jogar o lixo fora, atirar o item por engano no chão, permitindo que ele o roube. =]

- Blazefist.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, MUITO bom o tópico.

E pensar que eu ralei pra caramba para aprender tudo isso! Porque naquela época não vi um tópico assim??
    Scientia Vinces

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meus Parebens

Nossa cara de todos os topicos que eu vi esse mês,esse foi o melhor, você tinha que ter postado quando eu ainda era level 10,pois fui trapado varias vezes,bem que esse topico poderia ser fixo,ajuda a todos,principalmente jogadores de rookguard que acaba de ir pra main,são topicos assim que o foruns precisa,pois muitos topicos que ando vendo podem até ser bom,mas só tem 5 linhas.A do rei e rainha é rox ,1 de life é fogo mesmo...

Publicidade:

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente tópico.
    Eu aprendi na prática algumas das fraudes, realmente útil o seu tópico e vai ajudar muita gente... bem explicado... merece fixo.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única que eu não sabia era do parcel...não tinha idéia de que desde a versão 7.55,mesmo tendo itens em cima da caixa de correio,o parcel ia ...nisso foi útil à mim XD....

Já cai na do treino,quando era um mero lvl 11 :wscared: ...

Parabéns pelo tópico :thumb:.

Dard*

Banido Avatar de Snake Birdd
    Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auheuaheuhe acabaram de tenta me passa a perna hauehaueahuE
    O cara diz q que compra o item por 10k, ai mostra os 10k(em crystal-1 crystal)... ai na hora do trade ele rejeita, e na 2º vez ele coloca 1 platinum auheuaheuhae jura q eu sou cego uhaeuhae

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal , mas eu já conhecia todas

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parábens pelo topic vai ajudar muita gente

Publicidade:

Permissões de Postagem