pra um newbie é bem util
eu ja cai uma vez quando era newbie, dai aprendi
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pra um newbie é bem util
eu ja cai uma vez quando era newbie, dai aprendi

cara, simplesmente perfeito o seu topico, irie passar para o gio..
PARABENS!!
Kel
Apesar de não ser novidade pra quem já joga a um tempo, é muito bom para os newbees, parabéns pelo tópico xD
Muito bem escrito eu com bastante informação ^^
Doug.
Muito bom! Parabéns, com certeza irá ajudar muitas pessoas. Vlw.
:eek:
Tem uns aqui no Forum que se superam....pode até ser ctrl+c ctrl+v traduzido mas pelo menos ele está ajudando alguém! E você so sabe fica falando merda, e tentando Ownar sendo engraçadinho...Postado originalmente por Black Knight
essa eh Old amigo, tah na hora de criar uma nova....champz!
por isso que eu disse...tem que ser Noob...e todo mundo já foi Noob um diaPostado originalmente por sir lesado
![]()
Última edição por Snake Birdd; 12-05-2006 às 16:31.

Cara, MUITO bom o tópico.
E pensar que eu ralei pra caramba para aprender tudo isso! Porque naquela época não vi um tópico assim??![]()
Scientia Vinces
Nossa cara de todos os topicos que eu vi esse mês,esse foi o melhor, você tinha que ter postado quando eu ainda era level 10,pois fui trapado varias vezes,bem que esse topico poderia ser fixo,ajuda a todos,principalmente jogadores de rookguard que acaba de ir pra main,são topicos assim que o foruns precisa,pois muitos topicos que ando vendo podem até ser bom,mas só tem 5 linhas.A do rei e rainha é rox ,1 de life é fogo mesmo...

Excelente tópico.
Eu aprendi na prática algumas das fraudes, realmente útil o seu tópico e vai ajudar muita gente... bem explicado... merece fixo.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
auheuaheuhe acabaram de tenta me passa a perna hauehaueahuE
O cara diz q que compra o item por 10k, ai mostra os 10k(em crystal-1 crystal)... ai na hora do trade ele rejeita, e na 2º vez ele coloca 1 platinum auheuaheuhae jura q eu sou cego uhaeuhae
Legal , mas eu já conhecia todas![]()