Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 81

Tópico: DC#4 - Copa do Mundo

Registro
    03-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Partir de Agora não irá poder editar mais! Postou está Postado!
    Fae~ Por mim tudo bem você deixar DC#3, veja com outros jurados. Quem postar SEM DC#4 ou DC - Copa, está desclassificado, sem boi!
    Sigam essas regras por favor.

Lembre-se: DC#4 ou DC - Copa
    Não pode Editar.

Não sou dono da Dc porém sou jurado, tenho alguma autoridade aqui como Red-Boy , Urbanoyde, Iced Angel e Alu'Soul.
    []'s Chamusca.
    Por favor, sem Post comentando sobre os banners, ok? Como o rakubs disse na DC anterior, respeitem, quem o fizer, irá perder pontos comigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chamusca; 13-05-2006 às 19:28.
    -------------------------------------

Registro
    10-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demon Cloud
    Acho esse negoço de botar Dc#4 besteira... Alguem me de uma resposta, de o pq de colocar isso?
    Pra mim isso não serve pra nada...

Flws!

Mas podem deixar, não quero outra chance não, já sei que não vou ganhar msm^^

Simplesmente pelo motivo de q a sign foi feita para esta ediçao da competiçao!!

Estou de acordo com o chamusca
    x.x

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha participação :

Espero que nesse pelo menos eu pontue :triste:

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chamusca
    A Partir de Agora não irá poder editar mais! Postou está Postado!
    Fae~ Por mim tudo bem você deixar DC#3, veja com outros jurados. Quem postar SEM DC#4 ou DC - Copa, está desclassificado, sem boi!
    Sigam essas regras por favor.

Lembre-se: DC#4 ou DC - Copa
    Não pode Editar.

Não sou dono da Dc porém sou jurado, tenho alguma autoridade aqui como Red-Boy , Urbanoyde, Iced Angel e Alu'Soul.
    []'s Chamusca.
    Por favor, sem Post comentando sobre os banners, ok? Como o rakubs disse na DC anterior, respeitem, quem o fizer, irá perder pontos comigo.
    Olha, o Chamusca disse tudo! Não pode editar mais! É lógico que eu num estou flando nos casos que vc esquece de colcar alguma palavra ou se lembra de alguma coisa e edita, eu estou flando de editar o post que contêm o banner!!! Se vc esqueceu de colocar DC#4 ou passou dos limites de tamanho, eu não posso fazer nda, vc será desclassificado!
    Agora no caso da faerrie~ e do Titus, é diferente pq eu ainda não tinha estabelecido essas regras, eu estava deixando o pessoal incluir DC#4 ou arrumar o tamanho da sign, o que não será mais permitido. Portanto, a faerrie~ se quiser poderá arrumar seu pqno erro, pq convenhamos, vc num entrega um trabalho sobre "Brasil" com o título "Aparelho digestivo" né? Ah, e o Titus tbm poderá arrumar seu erro de português...
    Num tô criticando eles, aconteceu, num tem problema, todos nós confundimos ás vezes, mas a partir de agora, 22:10 do dia 13/05/2006, fica terminantemente proibido modificar sua sign depois de postada! E se o post em que estava sua sign for editado vc tbm será desclassificado. Ficou claro? Ótimo.

Exclarecendo outra dúvida, pq é necessário o DC#4?
    R: Mas pq diabos vcs implicam com esses 4 caracteres?
    Foi exatamente o que o Iced~ disse, essa sign tem que obrigatoriamente ser feita para o concurso, portanto qual o problema de colocar o nome do concurso em questão?

Continuem participando!
    Abraços,

Refox
    Situação do usuário: Não-ativo
    Motivo: Ausência temporária ou permanente do fórum
    Photobucket: http://s53.photobucket.com/albums/g47/ReFox13/

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta ae a minha ~ tá uma merda ¬¬

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arrumei o meu erro de português, bem que eu vi que algo tinha ficado estranho! XP

Vou editar o post da sign com erro e tirar ela...
    Posso?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei do tema Copa do Mundo , o ruim dele é que você tem que ser muito criativo porque não tem muitas idéias a se fazer , ou pegam o logo da copa , ou o mascote.
    Então , Be creative

-|MaLaMaN|-

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corrigindo minha terrível falta de atenção...
    This is my Last Resort.

fplevi Avatar de Cloud
    Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ReFox'
    Exclarecendo outra dúvida, pq é necessário o DC#4?
    R: Mas pq diabos vcs implicam com esses 4 caracteres?
    Foi exatamente o que o Iced~ disse, essa sign tem que obrigatoriamente ser feita para o concurso, portanto qual o problema de colocar o nome do concurso em questão?

Continuem participando!
    Abraços,

Refox
    Realmente, se falo, falo e num escrareceu nada... Tipo, é claro que eu sei que isso é pra identificar as signs do concurso, mas isso realmente num serve pra NAda... Deem uma explicação mais negoçada xD Tipo que se for só pra ver que da DC ou não, num serve pra nada...

Flws!
    Cliiick

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demon Cloud
    Realmente, se falo, falo e num escrareceu nada... Tipo, é claro que eu sei que isso é pra identificar as signs do concurso, mas isso realmente num serve pra NAda... Deem uma explicação mais negoçada xD Tipo que se for só pra ver que da DC ou não, num serve pra nada...

Flws!
    Pois eh.. eh inutil msm xD

Publicidade:

Permissões de Postagem