
Postado originalmente por
Chamusca
A Partir de Agora não irá poder editar mais! Postou está Postado!
Fae~ Por mim tudo bem você deixar DC#3, veja com outros jurados. Quem postar SEM DC#4 ou DC - Copa, está desclassificado, sem boi!
Sigam essas regras por favor.
Lembre-se: DC#4 ou DC - Copa
Não pode Editar.
Não sou dono da Dc porém sou jurado, tenho alguma autoridade aqui como Red-Boy , Urbanoyde, Iced Angel e Alu'Soul.
[]'s Chamusca.
Por favor, sem Post comentando sobre os banners, ok? Como o rakubs disse na DC anterior, respeitem, quem o fizer, irá perder pontos comigo.
Olha, o Chamusca disse tudo! Não pode editar mais! É lógico que eu num estou flando nos casos que vc esquece de colcar alguma palavra ou se lembra de alguma coisa e edita, eu estou flando de editar o post que contêm o banner!!! Se vc esqueceu de colocar DC#4 ou passou dos limites de tamanho, eu não posso fazer nda, vc será desclassificado!
Agora no caso da faerrie~ e do Titus, é diferente pq eu ainda não tinha estabelecido essas regras, eu estava deixando o pessoal incluir DC#4 ou arrumar o tamanho da sign, o que não será mais permitido. Portanto, a faerrie~ se quiser poderá arrumar seu pqno erro, pq convenhamos, vc num entrega um trabalho sobre "Brasil" com o título "Aparelho digestivo" né? Ah, e o Titus tbm poderá arrumar seu erro de português...
Num tô criticando eles, aconteceu, num tem problema, todos nós confundimos ás vezes, mas a partir de agora, 22:10 do dia 13/05/2006,
fica terminantemente proibido modificar sua sign depois de postada! E se o post em que estava sua sign for editado vc tbm será desclassificado. Ficou claro? Ótimo.
Exclarecendo outra dúvida, pq é necessário o DC#4?
R: Mas pq diabos vcs implicam com esses 4 caracteres?
Foi exatamente o que o Iced~ disse, essa sign tem que obrigatoriamente ser feita para o concurso, portanto qual o problema de colocar o nome do concurso em questão?
Continuem participando!
Abraços,
Refox