Também acho , se esqueceu já era , perdeu a vez , espera um próximo concurso![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Também acho , se esqueceu já era , perdeu a vez , espera um próximo concurso![]()
Tambem acho que quem fica fora das regras, é excluido do DC. Mas o que é a opnião de um ripper nesse forum?
De qualquer maneira, irei participar *honestamente*.
Hey, What's up?
Bem, vou participar e só vou postar no último dia \o_
PS: ReFox, quer ajuda? Se quiser pede ai
This is my Last Resort.
para com isso brother ja ta ficando chato vc mesmo que ta lembrando!Postado originalmente por dr4g0n
ninguem aki mais liga pra isso pow rlx!!
minha deixa do forum flwz amigos! nos veremos!! só vo postar em competições agora!
Essa "DC" nada mais é do q uma ADS com outro nome onde quem escolhe o vencedor saum algumas poucas pessoas ao invez de todos os usuários.
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
3.8 – Se uma assinatura ou avatar infringir as regras, será editado sem aviso pela equipe de moderação;
3.9 - Todo e qualquer indivíduo que editar o avatar e/ou assinatura de um usuário, sem aviso prévio (como consta na regra 3.8) será automaticamente considerado um homossexual sem pai e sem mãe.
Postado originalmente por BoheFaTu
1º vc nem frequenta o design...
2º vc nao sabe de como começou a DC entaum nao fala merda
x.x
Postado originalmente por Rakubs
Fica ae cara! :mad:
Postado originalmente por BoheFaTu
@ bohe~Postado originalmente por Iced Angel
3° ja imagino todos flando eu voto no fulano ... eu no ciclano... eu no beltrano...
ja penso no flood? n tem como ja é dificil gerencia assim com jurados imagina uma votação livre... :eek:
c n sabe como funciona n fla bosta![]()
pessoal, vamos botar ordem aqui , primeiro , eu como jurado acho que exeções não deveriam ser abertas não importando a ocasião, eu não vou participar , mas desejo boa sorte a todos. e é melhor capricharem , eu sou bem severo.o.-
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]